terça-feira, 27 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 21


Estava ficando frio lá na água .
Eu - Você quer entrar ?
S/A - Sim , eu estou com um pouco de frio .
Eu - Então vamos . - Entramos .

Você on ....
Estávamos vendo TV , na verdade tentando ver TV já que Louis não deixava a gente ver nada. Quando Harry entrou em casa de mãos dadas com a (S/A) .
Niall - AEEEE O NOVO CASAL CHEGOU .
Zayn | Você | Liam - AEEEE QUE LINDOS .
Harry | S/A - Para gente .
Você - Mas que casal lindo gente .
Zayn - São tão fofinhos juntos .
Liam - Verdade .
Niall - O que o casal tem a dizer para nós sobre esse relacionamento ?
Harry - Cade o Louis ?
Zayn - Ele está al..... Cade ele ?
Você - É ele estava aqui agora mesmo .
Harry - Vou procurar ele .
Liam - Isso vai dar merda .
S/A - Por que ?
Niall - Por que o Louis viu vocês se agarrando lá fora .
S/A - E...
Zayn - E eles dizendo que são casados igual a você e a (S/N) .
S/A - Ata .
Você - O pessoa lerda .
S/A - Sou nada , vadia .
Zayn - Olha ... - ficamos na sala conversando quando ouvimos uns gritos .

Louis - SAI DAQUI HARRY VOCÊ TA ME TRAINDO .
Harry - PARA LOUIS , EU NÃO TO TE TRAINDO .
Louis - TA SIM PARA DE GRAÇA . E EU QUERO O DIVORCIO AGORA . - começamos a rir e não conseguia mais parar .
Harry - NÃO , PARA DE GRAÇA VOCÊ .

A gente não parava de rir , quando Harry volta com uma cara não muito boa . Paramos de rir .
S/A - O que houve ?
Harry - O Louis não que falar mais comigo . - disse triste .
S/A - Por que ?
Harry - Por que eu te beijei .
S/A - Só um minuto . - ela saiu, o que será que ela vai fazer ?
Ficamos esperando . Um tempinho depois ouvimos um grito , e em seguida a (S/A) entra na sala puxando o Louis pelo pé .
Louis - Me larga maluca .
S/A - Não em quanto você não pedir desculpa pro Harry e voltar a falar com ele .
Louis - Eu não vou fazer isso .
S/A - Tem certeza ....
Você - É melhor fazer o que ela diz .
Louis - Por que ?
Você -  Ela é maluca você não sabe o que ela fez com a menina que xingou ela .
Louis - O que ela fez ?
Você - Melhor nem falar .
Louis - Ta , ta bom .
S/A - Então vai lá .
Louis - Desculpa Harry .
S/A - E ....
Louis - Eu não vou mais brigar com você por causa de meninas , e eu não posso fazer nada eu tenho namorada e você não briga comigo .
S/A - Harry ?
Harry - Ta tudo bem .
S/A - Hum acho bom .
Zayn - Mas o que ela fez com a menina ?
Você - Nada .
Niall - Como assim ?
Você - Eu só falei isso pro Louis ficar com medo e voltar a falar com o Harry logo .
Liam - Boa ...
Louis - Você fez o que ? - veio pra cima de mim .
Zayn - Opa , só eu posso tocar nela , mais ninguém .
Você - Desculpa ... - ri
Liam - O que vamos fazer agora , não tem mas nada pra fazer .
Zayn - Acho que tem alguns jogos la em cima .
Niall - Eu to com fome .
Harry -  Também .
Você - Ok , Zayn vai buscar os jogos que eu e a (S/A) vamos cozinhar .
S/A - Ai , eu não quero cozinhar não - resmungou
Harry - Ah vai eu to com fominha - fez biquinho pra ela .
S/A - Ta só por que você pediu - Louis jogou uma almofada na cara dos dois .
Louis - Para o casal , e vai logo fazer a comida que eu to com fome .
S/A - Chato .
Você - Paro , vamos logo ta todo mundo com fome.
S/A - Ta .
Você - Ah , e o que a gente faz ?
Niall - Faz brigadeiro .
Você - Ok , outra coisa ?
Liam - Por que você não faz aquela pizza que você fez pra gente quando estávamos na Brasil .
Você - Então ta , pizza e brigadeiro .
Fomos pra cozinha e fizemos tudo .
Você - Amiga pede para os meninos arrumarem a mesinha pra mim por as coisas .
S/A - Ok .
Você - Mas depois volta pra me ajudar .
S/A - Ta bom . - foi , terminei de arrumar as coisas - Voltei .
Você - Pega as coisas e me ajuda a levar . - Levamos tudo pra sala , e depois de comermos fomas escolher qual jogo íamos jogar . 
Louis - Qual jogo vai ser ?
Harry - Vamos jogar esse . 
Niall - Qual ?
Harry - Twister . 
S/A - Legal , eu vou jogar . 
Você - Quem vai jogar então . 
Todos - Eu . - rimos . 
Zayn - Então vamos começar , quem vai primeiro ?
Liam - Eu . 
Zayn - Ta - rodou a seta - Mão direita no verde . 
S/A - Agora eu . - riu 
Zayn - Mão esquerda no verde - ela botou a mão dela perto da de Liam , só que ficou com a bunda para o alto . 
Harry - Nossa , gostei desse jogo . 
Você - Amiga - ela abaixou . 
S/A - Desculpa . 
Harry - Por que você fez isso (S/A) ?
Você - Por que sim , vai Zayn minha vez . 
Zayn - Pé direito no azul . - botei meu pé la , só que não percebi que tinha ficado com a bunda na cara do Liam - (S/N) você poderia virar para o outro lado por favor . 
Você - Calma , to virando e não vou fazer de novo . 
Zayn - Obrigado . 
Ficamos jogando até tarde , até cansarmos e eu fiquei no sofá abraçada como Zayn e a (S/A) com Harry . 
Você - Zayn você não que fazer oura coisa ? - disse no seu ouvido e vi que Harry e (S/A) estavam saindo da sala o que eles iriam aprontar dessa vez , com certeza seria mais que um beijo (risos) . 
Zayn - Claro que quero . 
Você - Então ... - beijei ele . 
Zayn - Com certeza quero . 
Você - Vai pro quarto que eu já estou indo . 
Zayn - Tudo bem . E se prepara que hoje a noite vai ser longa , muito longa ..... 

__________________________________

Oi Liamdas o que estão achando do meu imagine ? Comentem por favor . Talvez quarta eu posto o imagine do Harry . Ah , se tirem idéias que gostariam de ver no imagine podem me falar que eu vou tentar usa-las e deixem o nome que eu vou botar que você me ajudou com as idéias . Malikissies liamdas . 

4 comentários:

  1. Vc pode fazer um que seja meio surreal tipo alguma coisa de super poderes e que o Harry não seja famoso, então vcs brigam no começo mas depois se acertam... á eu não sou muito criativa vc que é...mas tá aí uma ideia!! Amanda Marasca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito abrigada pela ideia , eu gostei muito . Mas minha amiga já está fazendo um imagine que eles tem super poderes , ta ficando legal depois eu vou postar para vocês.

      Excluir
    2. Ok!!Amanda Marasca

      Excluir
  2. Há e vc podia fazer um que eles tem que cuidar da seunome e daí a seunome acaba se apaixonando pelo Harry e tem pelo menos 1 parte hot alguma coisa assim!!! Amanda Marasca

    ResponderExcluir