sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 15


Você on ... 
Acordei com o Liam me chamando dizendo que o filme acabou , quando o celular dele toca e ele atende . 
Liam - Tudo bem  . 
Você - O que houve ?
Liam - Posso te pedir uma coisa ?
Você - Fala . 
Liam - O nosso avião ta com problemas, e só vamos poder voltar pra Londres de madrugada . 
Niall - Sério , eu não gosto de esperar . E eu to com fome . 
Você - Vocês podem ficar aqui enquanto isso . 
Liam - Muito obrigado . 
Você - Niall .
Niall - Oi . 
Você - Vou fazer pizza pra gente comer . 
Niall - Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh , que bom . Eu te amo - me abraçou , na hora o Zayn entrou . 
Zayn - É o que ?
Você - Até que em fim apareceu . 
Niall - Desculpa cara , é brincadeira - disse se afastando de mim devagar com medo e eu ri . 
Você - O que tem ai atras ?
Zayn - Ah . (S/N) me desculpa , Eu te amo - me deu um buque de rosas, com uma caixa de bombom . Que lindo , e eu AMOO chocolate ( risos ) 
Você - Claro que eu te desculpo . 
Zayn - Eu sei que é muito cedo mas ... que namorar comigo ?
Você - Quero - ele me beijou - Mais como a gente vai namorar ?
Zayn - Daqui a 1 mês a gente entra de férias e eu vou vir ficar com você , tudo bem ?
Você - Sim . 
Niall - Que coisa mais linda . Mas agora ela é minha - me puxou . 
Zayn - Por que ?
Niall - Por que ela vai fazer minha pizza . 
Você - Ta bom . Estou indo faze-la . 
Fui pra cozinha . Depois de tanto ouvir o Niall gritar perguntando se já estava pronto eu acabei de faze-la . 
Você - ALGUÉM PODE ME AJUDAR A LEVAR AS COISAS PRA SALA ? - gritei e logo o Zayn apareceu . 
Zayn - Vim te ajudar . 
Você - Ta bom . Pega o refri e os copos que eu levo as pizzas . 
Zayn - Ok . 
Levamos as coisas para sala , coloquei a pizza na mesa e Niall já foi pegando dois pedaços , eu ri da sena . 
Liam - Calma Niall. 
Niall - Ta bom 
Minha mãe chegou em casa e eu expliquei pra ela , que nem reclamou . Ela pegou um monte de cobertores e forrou o chão ( não Bruna o teto ) para a gente deitar , ela foi dormi e nós fomos ver se tinha alguma coisa de bom na TV . Todos deitaram e eu deitei no lado do Harry . 
Zayn - Ei , pode soltando , ela é minha . 
Harry - Calma cara . 
Você 0 Eu só quiz deitar aqui . 
Zayn - Deita aqui comigo ? - fez biquinho 
Você - Vou deitar com ele Harry , se não já viu né . 
Harry - Tudo bem vai lá . 
Você - To indo Zayn . 
Depois da crise de drama do Zayn eu deitei com ele , e na metade do segundo filme eu dormi ( durmo demais kk ) . Acordei com o Zayn me chamando . 
Zayn - (S/Apelido) acorda . 
Você - Não quero , eu to com sono - resmunguei . 
Zayn - Mas eu tenho que ir . 
Você - Agora , por que ? - disse levantando . 
Liam - Anda Zayn temos que ir . 
Zayn - Já to indo . (S/N) eu tenho que ir , mas não quero ir . 
Você - Também não quero que você vá , vou sentir muita saudade de você , na verdade de todos vocês - abracei todos de uma vez só ( ser for possível ) Me despedi de cada um chorando , quando chegou a vez do Zayn eu chorei mais ainda , ele enxugou minhas lágrimas e me beijou , um beijo calmo e demorado , muito bom . 
Zayn - Não chora princesa . 
Você - Tudo bem - engoli o choro e deu um sorriso forçado pra ele que fez o mesma coisa , ele me beijou e disse no meu ouvido . 
Zayn - Eu nçao vou te dizer adeus , e nem quero que você me diga . Pois só dizem adeus a pessoas que nunca mais iram se ver , e eu vou te ver outra vez . - apenas fiz um gesto que sim com a cabeça . 
Você - Então , até logo . 
Zayn - Isso , até logo . 
Eles foram , eu entrei e fui pro meu quarto . Fiquei chorando mais um pouco mas logo peguei no sono de novo . 
Acordei com o meu celular tocando .... 

_______________________________
Liamdas posso pedir um favor pra vocês ?
Vocês poderiam curtir essa page do face para ajudar uma amiga , se curtirem eu agradeço muito , mas também não vou ficar com raiva de quem não curtir , bjs . 
A page é essa :  Love one direction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário