terça-feira, 20 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 18



Zayn - Pode deixar que nós vamos para outro lugar - sorriu malicioso , eu já sabia o que ele queria e eu também , mas não agora. 
Você - Ah amor agora não . 
Zayn - Por que ? - fez biquinho , gente que coisa linda (risos). 
Você - Mas tarde , ta - assentiu e o beijei - Quantas vezes você quiser - disse no ouvido dele , ele logo abriu um sorriso. 
Zayn - Então já vai se preparando - disse no meu ouvido , o que me fez me arrepiar toda . 
Você - Tudo bem - beijei ele , ficamos nos beijando . Como o beijo dele é bom . 
Harry/ S/A - Já ta bom né casal . - ri 
Zayn - Nossa vocês não gostam de ver a gente assim mesmo em.
S/A - Claro que não , não gosto de ver ninguém beijando minha marida - me tirou do colo do Zayn e ficou me abraçando muito forte . 
Você - Ta , mas não precisa me quebrar no meio - me soltou , abracei ela - Também te amo - e voltei para onde eu estava - Não fica assim . 
S/A - Você não gosta mais de mim - fazendo um drama , sentou no chão e abaixou a cabeça , levantei . 
Você - Gosto sim sua idiota - sai correndo e me joguei em cima dela e começamos a rir , e eu ainda em cima dela . 
Harry - Gostei disso , também quero tentar - ouvi Harry falar , na hora que eu ia sair ele se jogou em sima da mim. A (S/A) deu um grito e eu senti alguma coisa na minha bunda, será que era a S... , meu deus era sim. 
S/A - SOCORROO - gritou . Zayn tinha ido beber água e não viu o que o Harry fez , quando ele voltou . 
Zayn - Cadê a (S/N) ?
Liam - Ali 
Zayn - Aonde ?
Louis - Em baixo do Harry . 
Zayn - O que ? - saiu correndo e tirou o Harry de cima de gente . Olhei para o Harry e deu pra ver que a Stylesconda, que por sinal estava "animadinha" . 
Você - O que é isso Harry ? - a (S/A) olhou pra baixo e começou a rir , Zayn também olhou , mas a cara dele não era muito boa . 
Zayn - Harry você está assim por causa de quem ?
Harry - Ninguém. 
Louis - Harry Edward Styles você ta assim por que ? - Harry falou alguma coisa na ouvido dele - Sério que você ta assim por que estava em cima da (S/N) . Ih falei alto demais.
Zayn - É o que ?
Harry - Muito obrigado - Zayn saiu correndo atrás do Harry pela casa. 
Você - Para gente . 
Liam - Só um minutinho - foi atrás deles , ficou o Zayn em cima do Harry e o Liam tentando separar os dois. Foi a cena mais engraçada que eu já vi . Eu e a (S/A) não parávamos de rir. Quando o Liam conseguiu separar os dois . 
Você - Então gente o que vamos fazer a tarde toda ?
Niall - Que tal comer ? - da onde ele saiu ?
Zayn - Tenho uma ideia melhor . 
Niall - Melhor que comida ? - assentiu - Nada é melhor que comida - ri 
Liam - Deixa ele falar , qual ideia ?
Zayn - Eu conheço um lugar que vocês vão adorar . 
S/A - Fala logo onde é . 
Zayn - Não , é surpresa pra você e pra minha princesa . 
Você - Ta , mas a gente tem que se trocar . 
Zayn - Ta eu levo vocês no hotel - foi até o ouvido do Liam e falou não sei o que - Arruma tudo ai que quando eu voltar nós vamos . Vem meninas . 
Fomos, chegando no hotel avisei minha mãe e meu pai , depois o Zayn falou pra onde a gente ia , já que ele não queria me contar . Eu e a (S/A) estávamos indo se arrumar . 
Zayn - Meninas não precisa se arrumar , botem só um biquíne. 
Você | S/A - Ok - nos ajeitamos e estávamos assim :
Botamos o biquíne , mas continuamos com a roupa que estávamos já que Zayn disse só pra botar o biquíne .



Saímos do hotel e fomos pra casa dos ninos . Chegamos lá rodo mundo estava pronto , pegamos as coisas e fomos . Foi eu, (S/A), Harry, Zayn no carro dele , e Liam e os outros no carro dele . O Zayn parou no meio do nada , eu só via árvores . Zayn saiu do carro, andou mais um pouco e sumiu no meio das árvores e voltou pro carro , começou a dirigir do novo e Liam nos seguia , andamos mais um pouco e pude ver uma estrada de terra , Zayn continuou dirigindo no meio nada e eu não aguentei . 

Você - Ai não aguento mais . Para onde vocês está nos levando ? - riu 
S/A - É também quero saber . 
Zayn - Calma já estamos chegando , e vocês vão gostar . 
Você - Ta bom né - continuamos e logo eu vi uma casinha .
Zayn - Chagamos - ele estacionou e descemos - Vem cá . Harry tampa os olhos dela . - vi ele abraçar ela por trás e depois tampar os olhos dela , e se eu conheço bem os dois estavam adorando aquilo , depois disso eu não vi mais nada . Zayn foi me guiando no meio do mato . 
Zayn - Pronta - assenti - então - Tirou as mãos dos meus olhos . Vi o lugar mais lindo que já tinha visto . 
Você - Nossa aqui é muito lindo - agora entendi por que tinha uma casinha ali . 
Zayn - Eu sei - me abraçou por trás . 
S/A - Nossa , é lindo mesmo. 
Harry/ Louis - Vocês não vem ? 
Liam - Crianças - os dois foram correndo para a cachoeira, eles já estavam sem roupas, só com as de banho claro . Nossa como eles são uns gostosos . (risos) 
Niall - Eu já to indo - disse tirando a roupa e enfiando algumas batatas que ele estava comendo na boca . 
Liam - Bom , também vou - tirou a roupa 
S/A - Então também vou - tirou a roupa 
Harry - Que isso em - ri 
Zayn - Amor amos ? 
Você - Vamos - tiramos a roupa e saímos correndo em direção aos meninos . 
Zayn - Você é muito linda . 
Você - Obrigada , e você também é . - me beijou , ele viu que os meninos estavam olhando pra mim e pra (S/A) . 
Zayn - E também acho melhor você colocar uma roupa - ri 
Você - Não liga , todos podem ver mas só você vai te-lo . 
Zayn - Então tudo bem - beijei ele .....



Nenhum comentário:

Postar um comentário