sábado, 17 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 17


5 Dias depois ....
Se passa mais 5 dias , e a cada minuto do dia que passa eu fico pior . Não consigo mais comer e nem saio mais de casa . Todo dia a (S/A) vem aqui tentar me animar mas sempre sai daqui sem sucesso . Só converso com o Zayn por mensagem , mas tem 2 dias que não falo com ele por causa do seu trabalho .
Mãe - Minha filha eu tenho uma noticia boa pra você - disse entrando , levantei desesperada .
Você - O Zayn ta aqui ?
Mãe - Não filha .
Você - Pensei que ele tinha vindo me ver - disse triste - Então não tem noticia boa . - nenhuma noticia era boa , a ser se fosse que o Zayn estava aqui pra ver .
Mãe - Não veio filha - e riu
Você - Ta rindo do que ?
Mãe - Por que .. - paro de falar e saiu do quarto
Você - Por que o que mãe ? - fui atrás dela .
Mãe / Pai - Por que você vai pra Londres .
Você - Isso é verdade ?
Mãe - É filha , vi que você estava muito triste sem ele , e já tava na hora de tirar umas férias ainda mas em Londres uma cidade linda eu sempre quiz ir lá .
Você - Muito obrigada mãe e pai - abracei os dois
S/A - E eu também vou - corri e abracei ela
Você - Sério ?
S/A - Não - fez uma cara engraçada
Você - O que ? - rindo da cara dela - Por que você não vai ?
S/A -É mentira , eu vou , você acredita em tudo que eu falo né garota .
Você - Idiota
Mãe - O papo ta bom mas você tem que arrumar a mala , nós vamos de manhã .
Você - to indo , me ajuda amiga .
S/A - Ai to cansada - disse jogada no sofá
Você - Por favor amiga linda .
S/A - Agora eu sou linda né - levantou a cabeça
Você - É vem ?
S/A - Ai ta bom chata - levantou .
Fomos pro quarto e arrumamos minha mala , a dela já tava arrumada já que foi ela que ajudou a inventar isso tudo . Nós só iriamos amanhã as 7:30 , minha amiga ia dormir aqui , então ficamos o dia todo arrumando as malas e a roupa que iriamos vestir , e a cama dela . Comemos e ficamos conversando até cair no sono .
Acordei e a (S/A) estava em cima de mim . É ela não dormiu na cama que fiz pra ela , a gente ficou conversando e acabamos dormindo juntas na minha cama . Ela é pesada , hum já sei vou acordar ela .
Você - ACORDAA VAGABUNDAAA .
Ela levou um susto e acabou caindo da cama , ri muitoo . Até ela levantar e me jogar da cama também , a gente começou uma guerra de travesseiro .
Mãe - Meninas vamos se arrumar por que daqui a pouco...temos...que ir pro aeroporto - disse e foi parando de falar quando viu o estado do quarto -O que aconteceu aqui ?
S/A - Foi ela - apontando pra mim .
Você - Desculpa mãe , mas ela que me jogou da cama ai eu bati nela .
Mãe - Nem quero saber , da um jeito nesse quarto e vão se arrumar e não demora .
Você / S/A - Ta bom .
Arrumamos a bagunça correndo e fomos nos arrumar. Zayn nem sabia que eu estava indo pra lá , decidi fazer uma surpresa já que ele disse que vai estar livre de tarde ( ele tinha te falado que ia ficar em casa a tarde e que vocês ficariam conversando pela web ). Fomos pro aeroporto , esperamos mais uns 20 minutos e embarcamos . Fiquei conversando e brincando com a (S/A) e acabamos cochilando .
Mãe - Meninas acordem já vamos pousar - minha mãe chamando .
Desembarcamos e liguei pro Zayn enquanto me upai via se tinha algum táxi .
Ligação on ..
Você - Oi amor .
Zayn - Oi princesa .
Você - Você já acabou no trabalho ?
Zayn - Sim to indo pra casa , por que ?
Você - É que eu ia pedir pra você vir me buscar .
Zayn - Eu não posso ir pro Brasil agora .
Você - Quem disse que eu to no Brasil ?
Zayn - Não ta ? - parecia confuso .
Você - To no aeroporto , bem me buscar .
Zayn - O que ? To indo pra i agora .
Você - Tudo bem , vou esperar tchau .
Zayn - Tchau amor , to chegando .
Ligação off....
Fiquei mais uns 10 minutos la sentada esperando o Zayn . Vi ele entrar e ficar olhando para todos os lados , levantei .
Você - Ta procurando o que ? - ele olhou pra mim , abriu um sorriso enorme e sai correndo até ele que me abraçou e me beijou .


 Mas que beijo bom ( risos ) - Como eu sentia falta disso - disse olhando para meu príncipe lindo .
Zayn - Também, já estava ficando maluco sem seu beijo - ficamos abraçados e nos beijando por um tempo, também estávamos morrendo de saudades um do outro .
S/A - Tem certeza que eu vou ter que ficar segurando a tocha olímpica aqui - assenti - Então pelo menos me apresenta ele .
Você - Zayn essa é minha cachorra , cachorra esse é meu príncipe Zayn .
S/A - Idiota , meu nome ( nome da sua amiga ou N/A ) .
Zayn - Prazer em conhece-la . Pequena não sabia que você tinha irmã .
Você - Essa coisa ? - apontei pra ela - Não é minha irmã . 
Zayn - Ata - me beijou 
S/A - Ei solta , ela é minha marida - me pucho , ri e Zayn também . 
Zayn - Tudo bem , mas vai ter que dividir comigo . 
S/A - Fazer o que né , mas não quero ficar segurando a tocha de novo - rimos 
Você - Ta , vem conhecer meu pai . 
Zayn - Vamos . 
Você - Pai essa é o Zayn . 
Zayn - Prazer em conhece-lo . 
Pai - Igualmente , e cuida bem da minha filha , pelo o que eu vi ela gosta muito de você - senti minhas bochechas queimarem , devia ta muito vermelha . 
Zayn - Pode deixar que vou cuidar bem da minha princesa . 
Você - Minha mãe você já conhece . 
Zayn - Oi sogrinha , posso te chamar assim ?
Mãe - Claro que pode - riu - Bom vamos que o táxi já chegou . 
Zayn - A (S/N) pode ir la pra casa , os meninos estão loucos pra vê-la de novo . 
Pai - Pode mais juízo em . 
Você - A (S/A) pode vir ?
Zayn - Claro . 
Você - Vem cachorrinha . 
S/A - Ta , mas por favor não me fazem ficar segurando a tocha, namorem quando chegarmos lá - ri 
Você - Ta pessoa, deixa de ser exagerada . 
Entramos no carro e fomos . Chegamos e quando Zayn abriu a porta , eu sai correndo e me joguei nos meninos que estavam no sofá . 
Todos - Que saudade . 
Você - Também estava - abracei o Liam e todos . Ficamos la nos abraçando . 
Zayn - Pode parando a palhaçada - disse entrando e me tirando de cima dos meninos . 
Niall - Nossa " O Ciumento " - rimos 
Zayn - Idiota - jogou uma almofada na cara dele . 
Harry - E quem é essa coisinha linda - disse levantando e indo em direção a (S/A) , sabia que ele ia gostar dela quando a visse . 
Zayn - É a marida dela - imitando a (S/A) falando, comecei a rir . 
Harry - Oi marida da (S/N) - rimos
S/A - Oi e eu sou a (N/A)
Harry - Prazer em conhece-la - sentei no colo do Zayn.
Você - Agora a gente que ta com a tocha - ri . 
Niall - To indo comer . 
Harry - O que ? Não entendi . 
Louis - Idiota e ainda é burro . 
Você / Liam - O que vamos fazer agora ?
Zayn - Cruz - ri - Vocês eu não sei , eu vou ficar namorando minha linda - me beijou . 
S/A - Pode parando - disse me separando do Zayn - Eu disse que não queria segurar a tocha de novo . 
Zayn - Corrigindo , você disse que não queria segurar a "tocha" no carro - disse imitando ela . 
Você - Você disse só no carro , então aqui pode - ri dela .
S/A - Ai que saco . 
Zayn - Pode deixar que nós vamos para outro lugar ...... 

Um comentário:

  1. Cotinua e so pra deixar o meu nome é Franciéle Lopes Horan u.u haha mas vou colocar Senhorita Lopes

    ResponderExcluir