quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 14


Eu acordei e senti alguém fazendo carinho na minha cabeça, aquilo era tão bom. Pensei que fosse o Niall , mas quando virei vi....

Que era o Zayn . Na hora eu levantei da cama . 
Você - O que você ta fazendo aqui ? 
Zayn - Eu vim falar com você , mas você estava dormindo tão linda e eu não quiz te acordar . 
Você - Eu não quero falar com você, sai daqui por favor . 
Zayn - Deixa eu pelo menos falar, você não precisa falar nada . 
Você - Então fala rápido . 
Zayn - Desculpa pelo que eu fiz, não queria ter te dito aquilo, não queria ter batido no Harry . É que ele sabe que eu te amo e mesmo assim dormiu com você e ainda ficou falando disso e que você é gostosa . Eu não aguentei ouvir ele falar de você daquele jeito . 
Você - É verdade ?
Zayn - É , vai la perguntar a ele o que ele falou . 
Você - Não , é verdade que você me ama ?
Zayn - É - disse envergonhado . 
Você - Eu sei que errei dormindo com o Harry , sei que sou idiota, mas por que fez isso tudo se me ama , por que fez questão de me magoar do jeito que fez ? 
Zayn - Eu não queria te magoar, essa era a ultima coisa que eu queria fazer com você . 
Você - Mas fez , e isso me magoou muito . 
Zayn - Eu não queria ter feito isso , me desculpa . 
Você - Não sei . 
Zayn - Me desculpa . Eu te amo - disse chegando mas perto de mim e eu abaixei a cabeça e senti uma lágrima escorrer . Ele levantou minha cabeça e limpou a lágrima que escorria . 
Zayn - Não precisa chorar - me beijou . 
Você - Não Zayn , não faz isso . E o Harry ?
Zayn - Ele que mandou eu vir falar com você , disse que ele era pra mim ficar com você, que ele não iria mais atrapalhar de novo . 
Você - Ta, mas eu quero falar com ele antes que aconteça mais alguma coisa . 
Zayn - Ta bom - me abraçou - Te amo - disse no meu ouvido . 
Você - Também te amo , mas você me magoou . 
Zayn - Desculpa bebê , prometo que nunca mais que  farei isso . 
Você - Zayn vai la em baixo e mana o Harry subir por favor . 
Zayn - Ta bom - foi . 
  Deitei e minutos depois senti alguém deitar no meu lado, virei e vi Harry . 
Harry - O que você queria falar comigo ?
Você - Queria te pedir desculpa . 
Harry - Pelo o que ?
Você - Por eu ter ficado com você sabendo que eu amo o Zayn , eu não queira ter ta magoado, eu gosto de você mas só como amigo, me desculpa . 
Harry - Ta tudo bem - abracei ele . 
Você - Tem certeza que ta tudo bem ? Você ainda é meu amigo né ?
Harry - Ta sim , e claro eu sempre vou ser seu amigo - abracei ele mais forte ainda e senti uma lágrima cair. 
Você - Muito obrigada . Ah seu nariz ta melhor ?
Harry - Ainda doe um pouco , mas ta melhor do que antes - ele sentou na cama e eu deitei no colo dele , que ficou fazendo carinho na minha cabeça - E como estão as coisas entre você e a Zayn ?
Você - Bem ainda não sei ao certo, e eu amo ele mais ele me magoou muito quando me disse aquilo . 
Harry - Eu acho que devia fazer as pazes com ele , eu sei que ele te ama e que não queira te magoar . 
Você - Você ta bem mesmo ? - ri 
Harry - To por que ?
Você - Você ainda gosta de mim ?
Harry - Gosto e muito - riu 
Você - E você ta mandando eu ficar como Zayn . 
Harry - É parece estranho . Mas acho que ele gosta mais de você do que eu - riu - E você gosta dele. Só quero que você e meu amigo sejam felizes . 
Você - Então ta , vou falar com ele e obrigada - dei um beijo na bochecha dele e desci . 
Cheguei na sala e Zayn não estava lé , achei estranho . 
Você - Cadê o Zayn ?
Niall - Ele disse que iria la fora rapidinho . 
Você - Ata - me joguei no sofá no lado do Liam 
Liam - Eai deu tudo certo ? Ta tudo bem ? - Falou baixo 
Você - Entre mim e o Harry sim , com o Zayn eu não sei . 
Liam - E o que o Harry disse ?
Você - Disse para mim ficar com o Zayn , que o Zayn gosta mais de mim só que ele. 
Liam - Então deve ser verdade . 
Você - Mas ainda somos amigos . 
Liam - Isso é bom - rimos . 
Você - Vamos ver um filme ?
Louis - Ta bom , eu escolho . 
Você - Tudo bem . 
Não demorou muito e o Harry desceu e nós vimos o filme que o Louis escolheu , eu estava tão cansada que no meio do filme eu dormi no peito do Liam , também quem não dormiria com ele fazendo carinho na sua cabeça . O estranho é que o Zayn ainda não voltou , o que será que aconteceu ? 

Harry on .... 
Ela desceu e eu fiquei mais um tempo pensando . Eu gosto da (S/N) , mas não como o Zayn , ele a ama e muito. Decidi deixar ele ficar com ela , parar de atrapalhar eles , já que eles se amam . Tomara que ele não a magoe de novo ou faça alguma merda , se eu ver ela chorar por causa que ele fez com ela eu mato ele . Bom eu desci, eles estavam vendo filme , menos o Zayn nem sabia onde ele estava, sentei no lado do Boo e fiquei vendo filme com eles . Vi que a (S/N) estava dormindo no peito do Liam , ele é tão linda. Deve ta cansada depois dessa confusão toda . 

Zayn on .... 
Depois do que eu disse pra (S/N) eu queria fazer alguma coisa para me desculpar com ela , então fui comprar alguma coisa pra ele quando o Harry foi conversar com ela . Avisei os meninos o que ia fazer mas pedi a eles que não contassem a ela. Queria que fosse surpresa...

_____________________________________________
Por Favor comentem! Porque assim não sei se vocês tão gostando do imagine . 
E me desculpem a demora 

5 comentários:

  1. Estou muito brava pelo sua demora!! mas, mesmo assim ñ consigo parar de ler seus imagines, eles são muito bons!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora , é que esses dias eu tive que estudar então não mexi muito no computador !

      Excluir
  2. ahhhhhh eu qeroooo Maiiiis capituloss vou ficar louuuucaaa kkkkkkk!!
    Posta maiiiis

    ResponderExcluir
  3. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* ,, boom d+

    ResponderExcluir