sábado, 24 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 20



Eu - E vai assim ?
S/N - Ae tinha me esquecido , me da uma roupa sua . 
Eu - Naquela gaveta deve ter algumas roupas da minha irmã . 
Como ela é linda . 

Você on ... 
Nossa eu PRECISO falar para os meninos do "nova casal " , mas antes tenho que me vestir . Fui pegar roupa onde Zayn tinha dito , me vesti e ainda estava com frio mas la não tinha casaco . 
Você - Zayn eu to com frio e não tem casaco lá . 
Zayn - Toma ,veste o meu . 
Você - Ta - vesti - Como ficou ?
Zayn - Linda . 
Você - Obrigada - selei ele - Agora vamos contar para os meninos , não aguento mais . - ri 
Zayn - Claro - fomos correndo pra sala . 
Você - Gente vem ver o novo casal . 
L² - O que ? 
Niall - Eu to indo - corremos até a janela e ficamos la vendo os pombinhos se comendo (risos) . 
Louis - Eu não aguento mais ver isso - saiu . 
Continuamos la vendo eles . Quando eles finalmente pararam , Harry olhou pra janela aonde estávamos . A gente se jogou no chão, como objetivo de que o Harry não nos visse , acho que deu certo . Fomos pra sala e ficamos conversando . 

Harry on .... 
Eu estava super feliz em poder ver a (S/N) de novo , ainda gosto um pouco dela mas sei que vou superar . Ela veio com uma amiga que é realmente muito linda , acho que estou começando a gostar dela , não sei por que mas perto dela eu fico um pouco nervoso e nunca sei o que dizer . Bom agora eu estava na cachoeira sozinho com ela e estava um silencio enorme , então resolvi falar alguma coisa . 
Eu - Eai gostou de Londres ? 
S/A - Eu não vi muita coisa , de verdade - rimos - Mas sempre achei aqui muito lindo . 
Eu - E é , já que você não conhece nada aqui , você que conhecer ?
S/A - Quero , e muito - riu 
Eu - A gente podia ir passear por Londres amanhã , o que acha ?
S/A - Só eu e você ?
Eu - É  . 
S/A - Com certeza . 
Eu - Você é amiga da (S/N) muito tempo ?
S/A - Nos conhecemos na terceira série . 
Eu - Nossa , é muito tempo . 
S/A - É , até hoje eu não sei como eu aguentei aquela coisa por tanto tempo . - rimos 
Eu - Eu não acho ela chata , nem nada . 
S/A - É por que você não passou ANOS com ela - rimos . 
Eu - Hum . - Não aguento mais eu tenho que beija-la . 
Fui chegando mais perto dela bem de vagar . 
S/A - Harry..... 
Eu - Não venha me dizer que não quer , eu sei que quer . - Então a beijei , ficamos la um bom tempo . Quando paramos olhei pra janela que tinha na casinha e vi 4 pessoas olhando, eu vou matar eles ..... 

_____________________________
Desculpem minhas liamdas pelo capítulo estar muito pequeno , é que eu estou na semana de prova então estou estudando a maior parte do tempo e nem tive tempo para escrever , amanhã eu posto um bem grande seu eu conseguir . Vou para uma festa . Malikisses . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário