terça-feira, 13 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 13


( muito lindo , amoo essa foto . ) 

Você on ... 
Eu ainda acreditava que ele tinha falado aquilo pra mim . Vi a porta abrir ..... 


....Era o Niall . 
Niall - Você ta bem ?
Você - Nem um pouco . 
Niall - Você vai ficar melhor - sentou no meu lado . Eu ainda chorava um pouco - Não chora, eu não gosto de te ver chorando - limpou uma lágrima que escorria . 
Você - Vou tentar parar - deitei e Niall ficou fazendo carinho em mim e acabei dormindo . 

Liam on ... 
Eu estava procurando o Zayn quando lembrei do que a (S/N) disse e fui la ver se ele estava lá . Chegando la eu o vi sentado em um banco e fui falar com ele, sentei do lado dele . 
Eu - Por que você fez aquilo ?
Zayn - O Harry mereceu . 
Eu - Não estou falando dele. Por que disse aquilo pra (S/N) ?
Zayn  - Não sei, na hora eu estava com muita raiva, eu não pensei direito . 
Eu - E por você não pensar ela ta la ate agora chorando . 
Zayn - Sério, eu não ter feito isso . Eu a amo , e ela me traiu .
Eu - Ela não te traiu, vocês nem namoram. E por que você não conversou com ela primeiro para depois ver o que iria dizer , não magoa-la desse jeito que fez . 
Zayn - Ta vou conversar com ela . 
Eu - Tarde demais, ela não que te ver , então você não vai falar com ela . 
Zayn - Mas...
Eu - Mas nada , já magoou muito ela . Vamos , daqui a 30 minutos temos que ir pro aeroporto . 
Zayn - Ta bom - disse triste . 
Zayn on ..... 
Eu não queria magoar a (S/N) , sou um completo idiota . Tenho que arrumar um jeito de falar com ela . Chegamos na casa dela, e nem falei com ninguém e sentei longe dos meninos. Fiquei pensando até Harry vir falar comigo . 
Eu - Sai daqui . 
Harry - Desculpa - sentou no meu lado . 
Eu - O que você quer ?
Harry - Só vim pedir desculpa e falar que eu não vou mas tentar ficar com a (S/N). Sei que você gosta mais dela, até mais que eu gosto . E sei também que você vai fazer ela mais feliz do que eu . 
Eu - Você não acha que ta tarde demais pra mim ficar com ela e a fazer feliz 
Harry - Não , por que ?
Eu - Ela nem quer falar comigo . 
Harry - Você já tentou falar com ela ?
Eu - Na verdade não . 
Harry - Então vai . E me desculpa ter feito aquilo . 
Eu - Tudo bem , mas aonde ela ta ?
Harry - Niall disse que ela tinha dormido depois de tanto chorar na quarto dela . 
Eu - Obrigado . 
Não pensei duas vezes e fui lá . Entrei no quarto dela e ela ainda dormia, ela é tão linda . Deitei no lado dela e fiquei fazendo carinho na sua cabeça . 

Você on .....
Eu acordei e senti alguém fazendo carinho na minha cabeça , aquilo era tão bom . Pensei que fosse o Niall , mas quando virei vi ........ 

Um comentário: