quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 7




Harry on...
        Fui acordar Zayn pra irmos almoçar e quando eu abri a porta eu me deparei com a ultima cena que eu queria ver , Zayn e ( seu nome ) dormindo juntos. Nem acordei eles e desci sem acreditar no que tinha visto...
Liam - Cade o Zayn? - não responde - Harry ?
Eu - Ah oi .
Liam - Você acordou ele ?
Eu - Não consegui entrar lá 
Liam - Por que ? O que houve ?
Eu - Vai lá e vê - ele foi e eu deitei no sofá, já sabia que tinha perdido nessa luta. 
Liam on ....
      O Harry tava estranho o que será que aconteceu? Bom vou descobrir agora, Abri a porta e vi os dois dormindo juntos, agora entendi porque ele estava daquele jeito. 
Eu - Ei acorda - falei baixo, eles nem se mexeram, então ...
Eu - ACORDA GENTE, VAMOS ACORDAR CASAL - Zayn caiu da cama e eu ri, a ( seu nome ) acordou assustada e eu fiquei rindo da cara deles. 
S/N - Oi, cade o Zayn ?
Eu - Olha pro lado - ela viu ele no chão e começou a rir, ele levantou 
Zayn - Por que você fez isso cara ?
Eu - Por que a gente vai sair pra almoçar. 
S/N - Almoçar? Que horas são ?
Eu - 11:00 horas .
S/N - Ai meu deus minha mãe vai me matar . 
Você on ....
    Gente o Liam foi acordar a gente e já são 11:00 horas, minha mãe vai me matar , já deve ta na porta me esperando com o meu caixão. Levantei correndo, estava desesperada e Zayn e Liam riram de mim. 
Você - Não tem graça, ela deve está me esperando com um caixão pronto já - eles riram mais ainda . 
Zayn - Calma, eu vou me ajeitar e vou te levar lá e explico pra sua mãe, ai você se arruma pra gente ir almoçar . 
Você - Ok 
    Troquei de roupa e fui pra sala esperar Zayn e Harry estava jogado no sofá com uma cara triste. 
Você - O que foi?
Harry - Nada - levantou e saiu dali. 
Você - Então ta né - logo Zayn desceu e a gente foi. No caminho resolvi perguntar...
Você - Você sabe o que houve como Harry ?
Zayn - Não sei, por que ?
Você - Ele tava estranho hoje ma cedo e nem Quiz falar comigo .
Zayn - Isso é mesmo estranho, o que será que aconteceu ?
Você - Nem sei, no almoço eu descubro - ri - Chegamos . 
     Entramos e minha mãe estava na sala, quando me viu saiu correndo e me abraçou. 
Você - Calma mãe, o que aconteceu ?
S/M - Aonde você estava, eu estava muito preocupada. 
Você - Ah é isso .
S/M - E ele quem é ?
Você - Mãe esse é o Zayn. 
Zayn - Prazer em conhece-la 
S/M - Garota onde você estava ?
Você - Na casa dele, e por que ta desesperada eu deixei um recado. 
S/M - Aonde, não achei recado nenhum na casa - eu e Zayn rimos . - Vocês estão rindo de que ?
Você - Mãe eu liguei e a senhora não atendeu e eu deixei um recado no telefone - peguei o telefone de casa e botei pra ela ouvir o recado. 
S/M - Ata, eu tinha me esquecido. E você dormiu aonde?- ela não tinha visto que eu já tinha saído, eu fui pro meu quarto e me arrumei e fui assim:
Coitado do Zayn deixei ele sozinho com a minha mãe. ( risos) 
Zayn on....
  A (seu nome) já tinha ido se arrumar e a mãe dela nem percebeu. 
M - E você dormiu aonde ? cade ela ?
Eu - Acho que foi se arrumar e ela dormiu comigo. 
M - O que ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário