sábado, 28 de setembro de 2013

Minhas lindas do meu heart !!! Eu fiz um blog novo com um amigo meu , ele também é Boy Directioner , mas nesse blog a gente vai postar sobre outros assuntos , e não sobre os minos !! O blog fala sobre Amor , mas especificamente sobre Amor a Distância . Nós vamos postar várias coisas lá , cada um vai ter uma assinatura , por que o nome não vai ajudar muito , o meu é Bruna , como vocês já sabem , e o dele é Bruno . Mas voltando ao blog eu vou deixar o link aqui para vocês verem se vão gostar dele , e também vou colocar o link junto com as páginas do blog que ficam aqui do lado ! Bom é isso , espero que me ajudem com esse blog também e que gostem dele ! Beijos minhas jujubas . 

 Link do Novo Blog : Do Amor Só Sei Que Nada Sei 

Minha assinatura será , Brubs Carvalho . E a do Bruno será , Brubs Moura . 

ABRIGADA A QUEM AJUDAR ! AMOOO VOCÊS !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário