sábado, 14 de setembro de 2013

Maratona Niall ~ Sétimo Imagine


Imagine Niall Horan


Era noite de mais um show em Londres. Não foi diferente das outras noites, mas como sempre bastante divertido. E quem diria que no final daquela noite poderia ser tão... Digamos que valeu a pena esperar.
Eu como sempre, olhava para a enorme plateia e talvez encontrar minha princesa que tanto tenho esperado, mas não foi dessa vez. Eu não a encontrei hoje. Mas ainda vai chagar esse dia, e eu vou saber quando chegar.
"Como?" O dia em que o meu coração vai disparar, as famosas borboletas no estômago vão surgir e vou ter uma enorme vontade de abraçá-la e beijá-la ao mesmo tempo.Eu acredito em amor á primeira vista.NOSSA QUE GAY.
Assim que o show acabou, me despedi dos meninos e fui em direção ao meu carro (É EU TIREI CARTEIRA!) e um mendigo começou a correr atrás de mim.
É ele estava me perseguindo! Até que eu parei:

- Por que o senhor esta me perseguindo? - Niall James Horan! Deus do céu, por que você para falar com um mendigo?
Você não sabe o que ele pode ser capaz de fazer!
Ele não falou falou nada. Eu fiquei confuso e dei quarenta e cinco libras (N/A: no Reino Unido(Escócia, Ingletrra e Irlanda do Norte) a unidade monetária é a Libra Esterlina " £ "e as moedas, no caso o centavo é "penny"). Ele arregalou os olhos e saiu correndo.
Estranho não?
Continuei a andar até o meu carro que para falar a verdade, não sabia onde ele estava. Peguei a minha chave
e comecei a apertar o botão do alarme para ver conseguir achá-lo, até que uma mãe tocou no meu ombro e eu dei um pulo, será que era o mendigo de novo?
- Ai que susto!- disse me virando
- Desculpe, não era minha intenção... - disse uma voz afeminada - Desculpe te incomodar é que... Eu queria me desculpar s-s-sobre o meu avô... – ela disse tropeçando as palavras. Santa batatinha! Estou sentindo tudo o que... o que eu queria. Quer dizer, sei lá... Eu estou apaixonado? Hã?
- Seu avô?
- É...É...É. E-Ele pegou o seu dinheiro, está aqui - ele disse me devolvendo. Ela estava com roupas largas e velhas.
- Não, não... não precisa devolver, pode ficar.
- De forma alguma.. é o seu dinheiro.. - ela disse o devolvendo, mas eu o empurrei de volta.
- Já disse que não precisa. - eu encostei em sua mão e senti. Isso é normal?
Nós ficamos nos encarando sem dizer absolutamente nada. Estava frio.. e ela parecia estar congelando.
- Pega o meu casaco. - disse o tirando.
- Não... Não precisa obrigada. Eu ja vou indo. Tchau! - ela disse acenando
e indo na direção oposta na que estav vindo. Observava cada passo seu. Até que ela
parou, virou e voltou para a direção que veio. Eu apenas acenei de volta com cara de pateta.
Percebia cada movimento desajeitado seu... Agora correndo. PERA AÍ! NIALL! Você vai deixar o provável
amor da sua vida ir embora? Provável não! Eu sinto que ela É!
Fui correndo em sua direção, eu não podia deixá-la ir embora. A segui até chegar na sua "casa", ela
era uma casa que estava abandonada. Fui entrando silenciosamente, coloquei minhas mãos no
casaco e senti no bolso... O Dinheiro! Então foi por isso que ela finjiu errar o caminho para casa...
bastante esperta. Ótimo! Agora eu tenho um motivo para estar aqui! Estava entrando em passos largos e cuidadosos,
mas... foi em vão. O ranjido de uma madeira solta me denunciou. Os dois me olharam assustados.
- Oi! - foi oq ue eu consegui dizer.
- O que você esta fazendo aqui?
- Eu? Vim... Devolver o dinheiro... Que você colocou no meu casaco.
- Não queremos o seu dinheiro.
- Seu avô diz o contrário... - o avô dela estava andando até mimha direção para pega-lo mas o impediu. - Desculpe
estar invadindo...
- Ele não é meu avô... Na verdade....É, eu até te processaria por invasão a domicílio se eu tivesse direitos.
- Você quer sair comigo? Agora...? - saiu simplesmente.
- Como disse?
- Se você...
- Se ele quer sair com você minha querida... - disse seu avô, não pera...
Ela me encarou pensativa e com uma expressão triste ao mesmo tempo.
- Não posso desculpe...
- Mas deixe o dinheiro...
- Vamos sair daqui...- ela disse me puxando - Ele não é meu avô, é apenas o
cara que eu sou obrigada a dividir o lugar se não não tenho onde morar...
- E você não tem medo que ele abuse de você?
- Tenho.
- Então porque....
- Necessidades. Eu PRECISO. Não tenho onde ficar...
Não sabia nem o que falar aquela hora...
- Você não vai aceitar?
- Não... Sinto muito... Você não sabe nem o meu nome.. e eu não sei o seu...
- Sou Niall, Niall Horan. - disse pegando suas delicadas e macias mãos.
- Sou (S/N), (S/N) (seu sobrenome)
- (S/N) por que não aceita meu pedido?
- Por que... Eu não tenho nem o que vestir Niall...
- Não seja por isso...
- Como assim?
- Venha comigo... - ela segurou a minha mão e fui em direção ao meu carro e continuava a
apertar o botão para saber aonde ele estava.
Conforme segurava sua mão, pude sentir que ela estava nervosa.
- Por que esta nervosa?
- Você ainda é um desconhecido para mim...
Eu não pensei duas vezes.
- Desculpe te assustar dessa forma, mas... durante muito tempo estive á procura da minha
princesa, e eu sempre soube que quando esse dia chegaria eu saberia.
- Niall... - eu a bejei. Segurei sua cintura e a senti arrepiar. Eu sem querer apertei o botão
e o alrme disparou freneticamente. Ele estava atrás de nós.
- Eu te amo! – disse a encarando.
- Eu também te amo.
TRIM TRIM TRIM
Eu acordei. Então... era só um sonho? Tudo não se passou de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário