sábado, 14 de setembro de 2013

Maratona Niall ~ Mini Imagines


Mini Imagine...


Você estava sentada sobre a cama em seu quarto quando Niall chega..
-Oi amor , oque faz?-Niall
-Lendo um livro.-Você
-Como se chama?-Niall
-Um sonho realizado.-Eu
-Você já teve um sonho realizado ?-Niall disse chegando mais perto de você e colocando sua mão em volta da sua cintura.
-Sim .-Eu
-Qual?-Niall
-Ter você aqui comigo.-Você disse dando um selinho nele.
-Eu te amo -Niall
-Eu também te amo- Você.
~Vocês se beijam




mini imagine 


eu: Niall estou gravida 
Niall : SERIO ?
eu: sim 
Niall: quanto tempo ?
eu: 1 mês 
Niall : menina ou menino ?
eu: os dois 
Niall : uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul , BATATINHAS QUANDO NASCEM ESPALHA RAMA PELO CHÃO VOU TER DOIS FILHINHOS E IREI GUARDAR OS DOIS EM MEU CORAÇÃO 






Ele: Você ama alguém ?
Ela: Não, eu não acredito no amor! 
E você, ama alguém ?
Ele: SIM! Mais não adianta nada.
Ela: Por que ? 
Ele: Porque a pessoa que eu mais amo, não acredita no amor!




Imagine Niall

Vocês estavam deitados abraçadinhos vendo tv quando você pega o controle desliga ela e pergunta:
- O quanto você me ama?
- Uhhh deixa eu ver... eu te amo mais que comida.
- Sério?
- Claro porque sem comida eu posso viver por um bom tempo mais sem minha vida eu não consigo ficar nem um segundo.
Você sorri para ele deixando uma lágrima cair e depois se beijam cada vez mais apaixonados.





Você estava andando de patins e sem querer pega impulso e desce sem controle a ladeira,quando você está preste a bater no poste um garoto entra na frente e você leva ele ao chão e você cai em cima dele.

V:-Me desculpe!
N:-Não foi nada! Teria sido pior se você batesse no poste!
Você se levanta e ele se levanta depois de você.
V:-Prazer (Seu Nome)
N:-Prazer Niall!
Vocês ficam quetos um olhando nos olhos um dos outros!
V:-Eu..eu tenho que ir eu vou cuidar da minha perna!
(Quando você caiu junto com ele machucou a perna)
N:-Seus olhos são muitos lindos!
Você cora.
V:-Muito obrigado Niall!
N:-Acredite se quiser mas parece que eu me apaixonei!
V:-A gente só se conheceu agora!
N:-A gente só se conheceu agora e já sei que você é minha princesa!
V:-Anw *--* que lindo!Nunca ninguém disse isso pra mim!
Niall te pega pela cintura e te beija.
N:-Vem princesa vamos cuidar desse joelho.
V:-Ok!
Então vocês vão na casa dele "Cuidar" da sua perna.
FIM!






-Você, Niall James Horan, aceita casar-se com a (Seu Nome Completo)?
-Aceito!
- E você, (Seu Nome Completo), aceita casar-se com Niall James Horan?
-Aceito!
-Então os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!
{...}
60 ANOS DEPOIS
-É SeuNome, tivemos uma vida feliz, você viveu muito, e ainda bem que foi ao meu lado, assim como eu, não se preocupe, nos encontraremos em breve. Sabe, todo dia eu penso, fiz tudo certo, você foi minha durante muito tempo, nos casamos, tivemos 3 maravilhosos filhos, e netos maravilhosos também! Seguimos o nosso plano de vida né? Bom, é isso, eu vou indo, não se preocupe, eu vou voltar logo, e va os ficar um ao lado do outro para sempre!
Niall derramou uma lágrima no túmulo a SeuNome, e foi em bora, e como promessa, voltaria logo, e assim aconteceu, 1 dia depois ele faleceu, numa cama quentinha com todos que amavam em volta.... E assim, SeuNome e Niall continuaram juntos pela eternidade!
FIM




Nenhum comentário:

Postar um comentário