sábado, 14 de setembro de 2013

Maratona Niall ~ Segundo Imagine


Imagine Niall 

Você e Niall são amigos desde dois 13 anos e desde o dia q vocês se conheceram você se apaixonou por ele e desde ai vocês sempre fazem coisas juntos como Niall ficou famoso esta difícil de vocês se verem mais como ele sempre arruma um jeito de ver você e toda sexta quando ele esta de folga vocês tiram o dia pra ver filme e como hoje era sexta e ele estava de folga você ligou e perguntou:
- Oi Nini vamos ver filme hoje?
- Claro já pode vir aluguei um de romance.
- Uhhh ta apaixonado?
- Quem sabe, mais vem logo quero q vc faça pipoca pra mim.
- Já tô saindo de casa.
Vcs se despedem direito e vc vai pra casa de Niall chegando lá vc o abraça o da um beijo na bochecha e diz:
- Já estou indo fazer a pipoca.
- E eu colocar o filme.
Você faz q a pipoca e quando vai sentar-se Niall esta deitado no sofá e como vocês são amigos você deita junto cm ele e deixa a pipoca na mesinha depois meio q coloca em seu colo para q Niall pudesse comer no meio do filme ele para de comer e de prestar atenção no filme e fica apenas te olhando com aqueles olhos azuis brilhando olhando pra você ate q você fica cm vergonha e pergunta:
- Ta me olhando assim porque Nini?
- Porque eu te amo...
- Awn eu também te amo.
- Então aceita namorar comigo?
- Claro você não sabe o quanto eu esperei por isso.
Vcs começam a se beijar e tem a primeira noite de amor de vcs ali mesmo no sofá depois de alguns anos juntos ele te pede em casamento vc aceita e vivem felizes para sempre com seus filhos uma família Liamda demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário