sábado, 14 de setembro de 2013

Maratona Niall ~ Quinto Imagine


imagine niall 


vc tinha 14 anos e faltava 5dias para fazer 15 vc era muito fã da banda one direction então ao invés de fazer festa resolveu fazer uma viajem de 6meses para Londres seus pais concordaram mas com uma condição : vc escrevesse um diário de cada dia que vc passou e o q aconteceu .É lógico que vc aceitou .Entao chegou o dia de vc ir ,vc vai para o aeroporto pega o avião e passa a maior parte do tempo vc fica ouvindo musicas do 1D (claro )no seu iPod .Vc chega em Londres e percebe uma grande movimentação na sala de desembarque ,vc n liga mas quando vc estava saindo do aeroporto vc sente uma mão no seu ombro vc vira e quem era ?! O NIALL vc quase gritou mas ele tapou a sua boca com a mão 
N:oi ! vc pode me levar no taxi junto com vc ?
VC: claro !

vcs entram no taxi e vc pergunta para ele 
VC: pq vc quis pegar um taxi comigo ? 
N:eu tinha q me disfarçar e se eu entrasse num taxi ,ninguém perceberia ! A e me desculpe nem perguntei seu nome !
VC: meu nome é (seu nome)!e o seu, eu nem preciso perguntar né Niall!? 
N: q nome lindo como vc !vc é directioner né ?
VC : claro !! eu amo vcs todos sou muito fã do one direction !
N: era o que eu esperava !haha !entao vc quer ir comigo jantar ? sabe é como forma de agradecimento !
VC:claro !mas quando ?
N:hj mesmo eu te pego as 20:00!
VC :okay combinado !
vcs trocam número e quando chega no hotel q vc iria se hospedar niall se despede de vc com um beijo na bochecha e vc sai do taxi muito feliz 
Niall chega em casa e liga para vc 

LIGAÇÃO ON !

VC:oi niall 
N:oi tudo bem ?
VC:sim e vc ? 
N:também que tal nos adiantarmos o "encontro" ? 
VC:claro entao pode ser as 19:00 ?
N:claro !
Vc:entao ta !bjs 
N:outro !tchau 

LIGAÇÃO OFF ! 

vc pensou : o que será q niall quer me ver o mais rápido possível ?! 

vc viu no relógio q já era 18:00 e resolveu se arrumar ! tomou banho ,escovou os dentes ,penteou o cabelo ,fez uma maquiagem incrível e se trocou (colocou uma saia da Calvin klein e uma blusa da aeropostale roxa ) e um salto alto !quando percebi o niall me mandou uma mensagem falando q já estava na porta do hotel entao vc respondeu q já estava descendo entao quando niall te viu falou:
N:poxa vida em wow !!kkkkk vc ta linda !
VC:Obg vc também !

vcs chegaram no NANDO'S e vc ficou impressionada pelo tanto de comida q o niall pediu ! ele percebeu sua cara de espanto e deu risada 
vcs ficaram se olhando até q niall ficou te admirando e ele te deu um beijo longo doce e calmo !foi o melhor beijo da sua vida vc chegou no hotel e escreveu no seu diário q achou o menino da sua vida !
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário