sábado, 14 de setembro de 2013

Maratona Niall ~ Sexto Imagine


Você morava em Londres a uma semana,era uma Directioner,não conhecia quase ninguém ainda,certo dia você foi a uma banca de revista e estava escolhendo pôsteres da 1D,estava em duvida pois tinha 2 do Niall lindos (ele era seu favorito),até que alguém que está atrás de você fala:

xx- está em duvida??
V: sim,não sei qual escolher
xx- você gosta dele??
V: sim o Nini é meu favorito
(VocÊ pensou: ‘’ pera i eu acho que conheço essa voz,não pode ser’’)
Você se vira e quase tem um heart attack!
V: o my Josh
N:feliz????
V:não,pera i que só vou ali enfartar e já volto
N: kkkkkkk calma princesa!qual o seu nome?
V: (s/n) você pode me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo??
N: quantas você quiser 


Niall autografa os posteres que você iria levar e tira uma foto com você.
V:Obrigado Niall
N: de nada potato,foi um prazer
V:  agora preciso ir! Tchau
N: tchau foi bom te conhecer!
VOCÊ SAI DALI EXPLODINDO DE FELICIDADE,VAI PARA SUA CASA,TOMA UM BANHO E VAI AO NANDOS!
Você faz seu pedido e logo alguém senta do seu lado e você percebe que era o Niall!
N: oiie
V: ironia do destino,não??
N: eu diria sorte! 


V:eu diria um sonho,só que desta vez minha mãe não vai me acordar!
N: é sempre assim??
V: como??
N:perfeita
(Você corou)
N: e tímida 
V:pois é 
N: posso jantar com você??
V: não pode DEVE!
Niall faz o pedido dele!
N: por que eu sou seu favorito??
V:porque eu sempre te achei o mais lindo,fofo,romântico e quando aquelas idiotas falavam e falam mal de você eu fico com muita raiva!sem você não teria a 1D.
N: é estranho e bom quando alguma menina diz que sou o favorito dela!por que normalmente ela preferem Harry e Zayn,sei la acho que eles são mais bonitos e talentosos
V: olha aqui,nunca mais fala isso ok???eu amo todos vocês,e você é perfeito ok?? Nada disso!
N: 


Vocês jantam e ficam falando de várias coisas,ele pede seu celular e você passa,e ele passa o dele para você também!
UMAS 2 SEMANAS DEPOIS VOCÊS ERAM MELHORES AMIGOS,VOCÊ CONHECEU OS MINOS,E VOCÊ E NIALL SE VIAM TODOS OS DIAS,VOCÊ DORMIA NA CASA DELE OU ELE NA SUA,ATÉ QUE UM DIA ELE CONVIDOU VOCÊ PARA MORAR COM ELE,POIS OS MINOS TINHAM COMPRADO UMA CASA PARA CADA UM E ELE ESTAVA FOREVER ALONE!você aceitou!você estava no seu quarto e Niall veio te chamar!
N: arruma suas malas potato
V: por que??
N: vamos viajar
V: para onde??
N: surpresa!
V: aaaah não odeio surpresa u.u
N: arruma ou te ataco com cócegas
V: não é justo você sabe meu ponto fraco 


N:  vai arruma logo
V: ok,ok você venceu
ELE SAIU E VOCÊ ARRUMOU TUDO,FORAM PARA O AEROPORTO FIZERAM O CHECK-IN (acho que é assim que escreve)
EMBARCARAM E QUANDO CHEGARAM:
N: Vou te vendar
V:quer me matar de curiosidade??
N: digamos que agora aqui é noite e você vai ver que está tudo iluminado e vai ver onde a gente está!
V: você é insuportável quer que eu enfarte nééh??
N: eu também Te Amo sua feia 


V: 


NIALL TE VENDOU,TE LEVOU ATÉ UM LUGAR E VOCÊ ENTRARAM EM UM CARRO DEPOIS DE 5 MINUTOS VOCÊS DESCERAM E LOGO DEPOIS VOCÊS FORAM CAMINHANDO PARECIA UM PARQUE E LOGO VOCÊ ENTRARAM EM ALGUM LUGAR PARECIA UM ELEVADOR!
V: Niall Horan onde a gente está???
N: fica ai curiosa vai,estamos quase chagando!
V: ok
Logo vocês saem daquele elevador e ele tira sua venda!e você vê estão no topo da Torre Eiffel 
V: Nini isso é...
N: perfeito!
V: muito!
Niall se ajoelhou tirou uma caixinha do bolso tinha um par de alianças liamdas! E disse:
N: sabe (s/a) desde que a gente se conheceu você mudou meu mundo! Ele ficou mais lindo,mais claro e mais mas muita mais feliz! Eu amo você minha princesa! Me dói dizer que você é minha melhor amiga quando eu queria dizer MINHA NAMORADA! você é simplesmente perfeita e me sinto especial quando estou com você!QEER NAMORAR COMIGO???
V: meu amor é claro que eu aceito, e eu não faço você se sentir especial você É especial,é meu Nini,MEU irlandês,MEU amor e MEU namorado! Eu Te Amo
N: Eu Te Amo
Ele coloca a aliança no seu dedo,se levanta e vocês se beijam!ele vai bem perto da grade da torre grita!
N: EU TE AMOOO (S/N) VOCÊ É MINHA VIDA!
você sorri e grita!
V: EU TE AMO NIALL MEU POTATO,MINHA VIDA!
Vocês se beijam! Depois de um ano ele te leva a Itália e te pede em casamento você aceita! Se casam! Depois de 5 meses você descobre que está grávida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário