sábado, 14 de setembro de 2013

Maratona Niall ~ Segundo Imagine Hot


Olá, me chamo S/N, tenho 19 anos, e faço faculdade de Designer, eu amo desenhar, e namoro meu grande amor Niall Horan, nos conhecemos há 2 anos e estamos muito felizes juntos...

NH: S/N saí dessa piscina amor, você pode ficar gripada.
S/N: Nialler, vem aqui comigo, não está fria a água, eu te aqueço se esse for o problema.
Ele tirou sua camisa e ficou só de bermuda, óculos e boné na piscina...
NH: nem está tão fria assim a água.
S/N: eu não falei? mas amor, como vai as coisas na turnê?? ~falei passando a mão pelo seu peito~
NH: bom, a turnê anda bem agitada, estamos indo há vários lugares, semana passada fomos para a Irlanda, a energia de lá é muito contagiante e eu fiquei muito feliz de ter ido pra lá, me senti em casa.
S/N: espero que agora você esteja se sentindo em casa também, e quero que se sinta bem comigo.
NH: amor, eu me sinto mais que bem com você, eu me sinto maravilhoso, mas queria sentir algo a mais se é que você me entende...
S/N: você anda muito safadinho Niall, mas eu não me importo, eu gosto do seu lado selvagem...
Começamos a nos beijar, o clima começou a ficar quente, tirei o calção dele, e ele tirou a parte de cima do meu biquíni e começou a chupar meus seios com muita vontade, eu gemia alto, queria sentir ele dentro de mim, precisava sentir aquela conda, saímos da piscina ele me pegou no colo e me levou até a cama, onde lá eu fiquei por cima dele e masturbei seu membro ereto, ele gemia meu nome eu ficava cada vez mais excitada com aquele gemido.
NH: isso S/N, Ohhh mais...rápido oh mais rápido. 
Ele gozou na minha boca e eu engoli por inteiro, subi em cima dele e comecei a cavalgar em seu membro duro dentro de mim, ele chupava meus seios como um bebê faminto.
S/N: ah Niall eu vou...eu vou...AAHH
NH: AAHH 
Foi ai que gozamos juntos, estávamos super suados, mas eu fiquei de quatro pra ele e ele me penetrou e muito rápido, nossos beijos estavam super demorados e deliciosos, nunca imaginei que essa conda seria tão fantástica, nossa perdi a conta de quantas vezes gozamos.
NH: pronta para um 69?
S/N: uii vem aqui seu gostoso me usa.
Nos posicionamos, e ficamos por um bom tempo fazendo um 69 maravilhoso, após isso ele me penetrou novamente me fazendo gozar até minha última gota.
NH: nossa, isso é um sonho ~falou tentando recuperar sua respiração~
S/N: se isso for um sonho, eu não quero acordar.
Demos um beijo demorado e muito bom, e adormecemos ali mesmo, na nossa bagunça perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário