sábado, 14 de setembro de 2013

Maratona Niall ~ Nono Imagine


‪#‎Imagine‬ Niall Horan


Elisa: Mamãe, conta uma historinha pra gente dormir?
Eu: Claro, qual vocês querem?
Justin: A de como você e o papai se conheceram.
Eu: De novo?
Justin e Elisa: Siiiiiim.
Eu: Tudo bem, foi assim...

Flash Back ON

Eu: Não se esqueçam de mim!

Você deve ta se perguntando, por que seu irmão e seu melhor amigo te esqueceriam? Eu explico, Niall e Louis estavam
indo para o TheXFactor, que por incrivel que pareça, aqueles idiotas tem talento além de quebrar coisas.

Niall: Calma Cuty, são so 7 semanas!
Eu: Eu sei!
Louis: Tchau maninha! -ele disse me abraçando-
Eu: Tchau, tchau potato! 
Niall: Tchau Cuty.

E lá foram eles, você deve ta pensando, são só 7 semanas, nada demais, é né mais se eles ganharem vão assinar um 
contrato e isso e aquilo, talves demore mais do que sete semanas.

Narrador ON

Sete semanas se passaram e o tempo também, Niall e Louis não ganharam, mais também não perderam, agora os dois fazem parte de uma banda, One Direction. E SeuNome? Ainda esconde aquela antiga paixão de infância pelo seu melhor amigo? E Niall, mesmo com outra garota, e mesmo ficar um bom tempo longe de SeuNome ainda sente o mesmo por SeuNome? 

Narrador OFF

>>Tempos Depois<<

Lottie: Anda SeuNome, eu sei que ta bagunçado mais não vai fazer diferença anda!

Lá estava eu, tentando arrumar aquela bagunça daquele quarto, isso é oque a colocar Lottie Tomlinson e SeuNome Tomlinson em um só quarto.

Eu: Pronto acabei, não sei como ele ficou desse jeito né?
Lottie: Sabe que eu também não sei! -Ela disse irônica-
-rimos-

"MENINAS ESTOU INDO, DAISY E PHOEBE VÃO COMIGO! "

Eu e Lottie: OK.

Uhuuuu nem acredito que vou rever aqueles idiotas, e nunca pensei que iria dizer isso mais, TO COM SAUDADEEEES.
Beleza, vamos ver se ta tudo pronto e... Não pera, a gente não arrumou nada a gente vai jantar, então é com a mamãe ú.ú . 

15 Minutos Depois....

Xxx: CHEGUEI PESSOAS LINDAS QUE ME AMAM!

Ohh Good, ele chegou! Como eu sei que é ele? Simples, quem mais chegaria gritando?

Lottie: Louis! 
-Ela correu para abraça-lo-
Eu: Sai pirralha minha vez! Oiii Boo Bear!

Ele me deu um abraço, pra ser mais exata ele me amaçou toda, cumprimentei os outros meninos e... Cade o Niall? Ahh ali está ele, e uma menina loira e .... NÃO, PERA.

Niall: Cuuuty!
Eu: Oi Nialler!
~le abraço de urso~
Eu: E ai quem é ela?
Niall: Minha namorada!

Ohh Good, é pra morrer né? Meu mundo caiu, sim, eu ainda tenho aquela antiga queda pelo Niall, agora parecia que só estava eu e aquela loira oxigenada, e milhões de setas apontadas para ela dizendo "MATE-A".

Xxx: Prazer, Holly ! -Deu um sorrisinho irônico-
Eu: SeuNome -Devolvi no mesmo sorriso-

Ok's, agora ficou um clima muito, muito, muito tenso, até que nada mais, nada menos do que Louis Tomlinson pra quebrar esse momento constrangedor não?

Louis: Então, to com fome!
Liam: Essa fala é do Niall.
-rimos-

Bom, ela fez o jantar, a gente se sentou na mesa, ou pelo o menos tentou porque era tipo MUITA GENTE, mais a gente deu um jeitinho, tava tudo ótimo  tirando aquele silencio chato, tava tentando evitar a Holly, mais toda vez que nosso olhar se encontravam era um olhar tipo "Cara, você ta morta! " Até o Niall perceber isso né? Demorou né Horan?

Niall: Então ta ficando tarde é melhor você ir né?
Holly: Também acho, tchau amor, tchau gente!
Todos: Tchau.

Ela deu um selinho, quer dizer um beijão no Niall, foi de proposito, eu sei que foi.

Uns três dias se passaram, eu tava ignorando o Niall, mesmo sem querer eu tava, tava na maior raiva dele, esse filho da puta ~Sorry Tia Maura~ quebrou a promessa!

Flash Back ON

Estava eu e Niall na nossa casa da árvore.
Niall: SeuNome quer namorar comigo?
Eu: Niall mais a gente só tem 5 anos!
Niall: Então quando a gente tiver 17 você aceita?
Eu: Aceito! 
Niall: Eu Niall James Horan prometo pedir a SeuNome e namoro. Quando fizermos 17 Anos.
Eu: Eu SeuNome William Tomlinson prometo aceitar o pedido de namoro do Niall quando fizermos 17 Anos!
Niall e Eu: Eu prometo 
-Fizemos o juramento do dedinho-

Fash Back OFF

É né? Parece que isso não valia pra nada! Em casa, em pleno sábado  sem absolutamente NADA pra fazer, vou dar uma volta vai que aparece um unicórnio cor de rosa no meio do caminho. Coloquei meu fones e agora FODA-SE o mundo.

Niall ON


A SeuNome tava me ignorando, ela não falava comigo se falava era coisas rápidas oque eu fiz e... Meu Deus que amigo! Como pude esquecer da nossa promessa? E... nossa que mancada em Niall? E porque diabos eu estou com a Holly? Essa menina só quer ficar famosa! Eu preciso falar com a SeuNome! Ela saiu de casa, nossa ta facilitando muito as coisas em? E vai cair a maior chuva! Fui atras dela, e por mais que eu a chamasse ela não olha pra mim.

Eu (Niall) : SEUNOME!
SeuNome: Oque?
Eu: Por que você não quer falar comigo?

Niall OFF
SeuNome ON

Tava andando pelas ruas, só deus sabe onde eu tava indo, e tava começando a chover, senti alguém puxar meu braço com força fazendo ficar colada nele, era o Niall.

Eu: Oque?
Niall: Por que você não quer falar comigo?
Eu: Eu to falando agora não estou?
Niall: Isso não conta, se eu não estivesse aqui ainda não estaria falando!
Eu: Por... por nada Niall Me deixa.
Niall: Não eu não te deixo até você me falar porque!
Eu: Niall ta começando a chover me solta!
Niall: Não SeuNome! Por favor!

Fiquei calada por um tempo.

Eu: Pensei que você cumpriria suas promessas! -olhei pra baixo-
Niall: E cumpro!
Eu: Não, não cumpre!
Niall: Claro que cumpro! SeuNome Tomlinson, quer namorar comigo? - Ele tirou uma aliança do bolço-
Eu: Anda sempre com elas?
Niall: Não. Mais minha promessa eu já cumpri, agora só falta você cumprir a sua
Eu: Aceito!

Nesse momento começou a cair a maior chuva.

Eu: Niall eu...




TEMPOS DEPOIS

Narrador ON~

SeuNome e Niall estão namorando seriamente, Holly finalmente largou do pé de Niall. Louis está com Eleanor...
(Elisa: É a Titia não é? Eu: É sim elisa, posso continuar?Elisa: Pode. ) Bom, continuando. A banda dos meninos está indo muito bem, mais do que o esperando

Narrador OFF

Estava na casa na casa da Eleanor, até que veio uma tontura e aquela vontade horrível de vomitar de novo, corri até o banheiro, 
quase que não tempo, nossa que nojo.

Eleanor: SeuNome: Tá tudo bem?
Eu: Tá, claro!
Eleanor: É a segunda vez que isso acontece, você já pensou que você pode estar...
Eu: Gravida?
Eleanor: É
Eu: Eu acho que não Els.
Eleanor: Já fez o teste?
Eu: Não 
Eleanor: Então vai AGORA!
Eu: Ta bom mamis

Fomos até a farmácia  comprei o teste, cheguei em casa fiz tudo oque mandava, deu positivo, meu deus, eu to gra..gra... GRAVIDA! Isso.. isso é bom né? QUE PERGUNTA! Claro que é SeuNome! Agora só uma pergunta, como contar pro Niall? Hahahahaha' Sou malvada -sqn, claro que já sei, fui pra nossa casa, sim a gente na morando em uma casa, não é a melhor forma de contar mais vamos lá, ele tava sentando no sofá vendo TV.

Niall: Já chegou amor?
Eu: Se estou aqui é porque cheguei né?
Niall: Besta ~selinho~
Eu: Amor.
Niall: Oi?
Eu: A gente ta com fome!
Niall: Que tal se agente fosse no.... -ele me encarou- A gente? SeuNome você tá
Eu: Gravida? -ele abriu aquele sorriso, de orelha a orelha-
Niall: NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOO!

Ele praticamente voou em cima de mim, esse era o nosso sonho, ter um lindo casalzinho, correndo pela casa.


Flash Back OFF

Eu: Agora eu e o papai estamos casados, e temos vocês! E....

Nossa, acho que me empolguei, todas as noites eles pedem para contar essa história, mais nunca terminam de ouvir.

Eu: Boa noite meus amores!

Dei um beijo na testa dos dois, percebi alguém me olhando da porta.

Eu: Ah quando tempo está ai? -Disse baixinho indo até ele-
Niall: Tempo suficiente pra saber que sou o homem mais feliz do mundo! 
Eu: Eu te amo meu príncipe!
Niall: Eu te amo minha princesa!

Quem disse, que nada é para sempre? Quem disse que na vida real não existe final feliz? Pois tenho um final feliz, e espero que seja para sempre.

FIM

2 comentários: