sábado, 14 de setembro de 2013

Maratona Niall ~ Quarto Imagine


#Imagine com Niall Horan


Voce combina com sua mae que irá Londres pra um acampamento de férias que durará 2 meses, sua mãe deixa voce ir, chegando lá, voce vai conhecer o lugar com 2 meninas que voce irá dividir a barraca, e o nome delas são Jhulie e Natasha, ai voce percebe que tem um menino vindo falar com voce:
xxx-Olá
V-Olá
xxx-Meu nome é Niall, e o seu?
V-(s/n), mas pode me chamar de (s/a).
N-Ok (s/a), voce e daqui de Londres?
V-Não, eu sou do Brasil, so vim pra cá por causa do acampamento.
N-Ah, legal, eu amo o Brasil. Vem, eu quero te apresentar aos meus amigos
Ele me leva a onde estavam os amigos dele, Harry, Louis, Zayn e Liam. Jhulie já estava conversando com Harry e Natasha com o Liam, e o resto dos meninos já tinham namoradas.
N-Oi pessoal, essa aqui e a (s/a)
Todos-Oiiii
V-Oi
N-ei (s/a) eu quero falar com voce a sós
V-O que foi Niall?
N-Bom, voce acredita em amor a primeira vista?
V-Sim, mais por que a pergunta?
Nessa hora Niall lhe puxa pela cintura e te dá um beijo intenso e apaixonado.
N-Por que eu me apaixonei por você no instante em que eu te vi, ou seja, (s/n) eu te amo!
V-Niall, eu sei que a gente acabou de se conhecer, mais eu também te amo
N-Então, voce aceita namorar comigo?
V-Claro que aceito!!
E vocês passam o resto da noite abraçadinhos perto da fogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário