sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Summer Love ~ Cap 13


Depois dessa noite bem agitada e um tanto estranha . Eu estava jogada na cama olhando para o teto pensando no que aconteceu durante a noite toda . Eu não sei o que deu em mim para ter deixa o Harry me beijar naquela hora , eu só , precisava daquilo . Ele de algum modo me fazia bem , fazia eu me sentir segura ao lado dele . Ainda jogada na cama , eu tentava acreditar no tinha acontecido durante toda essa noite , os beijos , os carinhos , as brincadeiras , tudo . Para mim isso era um tanto estranho , eu nunca tinha passado por isso antes . E posso dizer que essa foi uma das minha melhores noites . Acho que agora estou começando a gostar do Harry , eu sei que é algo a mas do que só amizade . Nunca senti isso antes com ninguém , e eu não posso estar começando a me apaixonar por ele , como vai ser quando acabar o verão . Não posso deixar que isso aconteça . Mas quando estou perto dele , alguma coisa me faz esquecer tudo , e eu só quero ele . As sensação das borboletas em minha barriga , os arrepios que me davam quando sua pela encostava na minha , para mim isso tudo era novo . Mas sei que nunca senti isso quando um garoto tocou em mim .
Eu continuava do mesmo jeito , nem me mexia , só ficava olhando para o teto , lembrando e re-lembrando tudo o que aconteceu nessa maravilhosa noite .
Ainda estava distraída quando cai da cama por causa do barulho enorme de vidro quebrando que ouvi . Levantei do chão desesperada e vi que o barulho foi a minha janela . Mas como o vidro dela quebrou ? Fui até a mesmo e olhei para baixo tentando ver se tinha alguém ali , mas não encontrei ninguém . Olhei para a praia , também não tinha ninguém nessa parte , claro todos deviam estar na festa ainda , daqui dava para ver um pouco das luzes neon da festa que acontecia um pouco distante daqui , e eu ouvia a musica que tocava um pouco baixa daqui . Felipe ainda deve estar lá . Harry que me trouxe para casa . Procuramos o Felipe , mas não achamos , ele simplesmente sumiu . Sai da janela , e olhei para o chão do meu quarto que agora estava coberto de vidro . Ah , que merda cara , agora eu vou ter que limpar isso tudo , quando eu descobrir quem fez isso ta ferrado .
Desci e peguei uma vassoura e uma pá . Sorte que meus pais nem estão em casa por que se não eles ia ter um treco . Aonde eles estão ? Eles me disseram que iriam para uma festa , deve ser uma daquelas festas chatas de gente da terceira idade , mentira meus pais não são tão velhos assim não , com certeza eles não iam voltar para casa tão cedo , acho que vão até dormir fora , já sei que a noite deles vai ser boa hoje , se é que me entendem , eu só não quero um irmão novo .
Subi para o meu quarto e comecei a limpar tudo . Até que vi uma pedra grande e branca no chão ..... não pera , branca ? Fui até a mesma e a peguei e vi que tinham enrolado um papel nela . Peguei a pedra e tirei o papel , nele tinha alguma coisa escrita então comecei a ler :

" Oi , eu não te perguntei isso pessoalmente , na festa , por que estava com vergonha e com medo de receber um não bem no meio da cara . Acho que assim , se eu receber um não , vai ser mais fácil . Também queria dizer que amei a noite que tivemos juntos hoje . Melhor eu parar de enrolar e falar logo , né .
Então , eu queria saber se .
Você quer sair comigo ?
Me diga a resposta amanhã quando eu estiver ai na sua casa .
                                                                                                                                           Harry . "

Ah , então foi esse retardado que fez isso . Pra que ele tacou uma pedra tão grande assim , acho que ele andou cheirando pó de café , só acho . Terminei de limpar tudo e fui para a sala e fiquei vendo televisão e pensando no convite do Harry até acabar pegando no sono .

Acordei e estava na minha cama . Alguém deve ter me trazido para cá . Nossa , sério (S/N) , claro que alguém me trouxeram né , não sou sonambula , idiota . Levantei e fui andando que nem um zumbi até o banheiro . Fiz minhas higienes e o que tinha que fazer lá , e desci . Cheguei  a cozinha e todos estavam lá .
Meu pai e minha mãe estavam com um sorriso maior que a cara , isso indica que a noite deles foi maravilhosa , entendedores entenderam . Já Felipe não estava nada bem , parecia que 5 caminhões possaram por cima dele várias vezes . É isso mesmo , para você ver o estado da pessoa , ele deve ter bebido demais ontem .
Você - Bom dia família - disse sorrindo .
Pai e Felipe - Bom dia .
Mãe - Bom dia filha - ela veio até mim e me abraçou - Depois quero saber o motivo desse seu sorriso enorme - disse enquanto me abraçava e eu apenas assenti .
Bom , vocês sabem que a minha mãe não passa muito tempo em casa e está sempre trabalhando , o tempo todo . Ela é minha melhor amiga , sempre que ela ficava um tempinho em casa , ficava comigo , a gente fazia pipoca e ia assistir algum filme , mas no final acabávamos não assistindo nada , já que conversávamos o tempo todo . Minha mãe sabe tudo de mim , quando eu estava gostando de alguém , ou só estava afim sempre que dava eu contava para ela , e claro ela também sabia que gostar de alguém nunca deu em nada , por que até ontem eu não tinha dado meu primeiro beijo .
Fiquei assim pensando até acabar de tomar meu café da manhã . Quando acabei subi para meu quarto e troquei de roupa , coloquei um biquíni e fui no quarto da minha mãe .
Você - Mãe ? - perguntei na porta do quarto .
Mãe - Oi filha , entra .
Você - Vim te chamar para ir na piscina comigo - disse entrando .
Mãe - Tudo bem , só vou colocar meu biquíni então .
Você - Vou te esperar aqui - disse me jogando na cama enquanto via ela ir até o armário .
Mãe - Abusada - disse indo para o banheiro e eu ri - Ah , e você ainda vai me contar por que ta feliz em mocinha - disse parando na porta e me olhando .
Você - Pra que tem que ter um motivo para mim estar feliz mãe ? - disse olhando para ela , ela me olhou com aquela cara tipo "Sério isso ? Fala logo " - Ai ta bom , tem um motivo . Mas vai logo trocar de roupa que eu te conto .
Mãe - To indo - ela entrou no banheiro e fechou a porta , depois de alguns minutos apareceu já com o biquíni .
Você - Já podemos ir ?
Mãe - Já .
Fomos para a piscina e eu assim que cheguei lá pulei na mesma e minha mãe se sentou em uma cadeira para pagar sol .
Você - Você não vem ?
Mãe - Depois , agora senta aqui e me conta logo , to curiosa - disse de um jeito que a fez parecer uma adolescente doida para saber de uma super fofoca .
Você - Ta , só mais um mergulho - mergulhei mais umas vezes e sai da piscina me sentando na cadeira ao lado da de minha mãe .
Mãe - Pode começar - disse se sentando direito e me olhando .
Você - Ta . Ér .... ontem... ontem e... eu .
Mãe - Eu ? - disse me incentivando a falar .
Você - Eu dei meu primeiro beijo - disse e sorri quando lembrei da noite que tive , minha mãe me olhou por um minuto e deu grito que até me assustei .
Mãe - Awn , que lindo . Já estava na hora também né filha - disse me abraçando e sorrindo também .
Você - É , estava mesmo - eu só sabia sorrir naquele momento .
Mãe - Ta , mas agora me conta . Com quem foi ?
Você - Ér .... foi com .... - parei de falar quando vi o Felipe passar correndo e quase cair dentro da piscina , eu nem sabia aonde ele estava , será que ele ouviu a conversa ?
Mãe - MAS CUIDADO FELIPE - minha gritou para ele e ele continuou correndo .
Você - Parece criança .
Mãe - Verdade . Mas, você ainda não me disse quem foi - disse sorrindo igual a uma adolescente querendo saber de alguma coisa . 
Você - Foi o .... - fui interrompida de novo , mas dessa vez pelo meu Harry , pera , eu disse mesmo isso ? Acho que não to bem . 
Harry - Oi , oi gente - disse eu o olhei e meu sorriso aumentou , de orelha a orelha , minha mãe me olhou e falou no meu ouvido . 
Mãe - Foi com ele ? - disse sussurrando no meu ouvindo .....

________________________________
Podem me bater eu deixo , o meu endereço é esse : Rua ..... Mentira rs ! Me desculpem ta , e no dia  19 eu irei postar meu primeiro vídeo com a a minha amiga , nós já tínhamos feito um mais não ficou muito bem por que a gente decidiu fazer muito em cima da hora . Então é isso , bjs gente . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário