quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Summer Love ~ Cap 14


Você - Sim - disse e sorri mais ainda , como se isso fosse possível , era capaz do meu rosto rasgar de tanto que eu sorria .
Mãe - Awn , que fofos ! - disse e sorriu também . Felipe se jogou na piscina e Harry antes de entrar também , me olhou sorrindo e piscou um dos olhos para mim  , retribui o sorriso evirei para minha mãe .
Você - Mãe me ajuda em uma coisa ?
Mãe - O que ?
Você - Eu vou lá na cozinha , pede o Harry para ir lá falar comigo , é que o Felipe ainda não sabe do que aconteceu .
Mãe - Tudo bem , vai lá e aproveita que seu pai não esta ai .
Você - Ok , mas aonde ele ta ?
Mãe - Ele foi ao correio levar algumas cartas para mandar para o trabalho .
Você - Tudo bem . To indo lá então , e fala com ele antes dele entrar na piscina - levantei e fui para dentro de casa e depois para a cozinha , nem olhei para Harry , ele estava conversando com meu irmão e acho que Felipe ia perceber algo estranho se eu olha-se para Harry e sorri-se .

Harry on....

Estava conversando com o Felipe perto da piscina , mas o que eu queria mesmo era estar abraçado com a (S/N) . Eu estou diferente , sinto uma coisa diferente por ela , uma coisa que ainda não sei o que é mais sei que nunca senti isso por ninguém . Ela não saia da minha cabeça e eu também não conseguia esquecer a nossa noite de ontem . Não fui para cama com ela , como eu sempre vou com outras meninas , nossa noite foi só de brincadeiras , carinhos e beijos , e mesmo assim foi melhor que toda as minhas outras noites . Isso ta parecendo gay demais , mas fazer o que é a verdade né .
Marcela ("Sua" mãe) - Harry , querido venha aqui - a mãe da (S/N) me chamou .
Felipe - O que ela quer com você ? - perguntou com uma cara confusa .
Eu - Como vou saber cara .
Marcela - Quero te perguntar uma coisa sobre sua mãe - completou , me levantei e fui até aonde ela estava .
Eu - Pode falar senhora Ross - disse me sentando ao seu lado .
Marcela - Já disse , me chama de Marcela .
Eu - Tudo bem .
Marcela - Ta , vou falar logo . A (S/N) me disse o que aconteceu sobre vocês .
Eu - O que ?
Marcela - Calma , eu não vou contar a ninguém , vou deixar vocês mesmo contarem . Mas só to fazendo o que ela pediu .
Eu - E o que ela pediu ?
Marcela - Para mim falar para você ir na cozinha falar com ela .
Eu - Ta , mas o senhor Ross pode ver .
Marcela - Não se preocupa , ela saiu e acho que vai demorar um pouco para voltar . Fala pro Felipe que vai em casa falar alguma coisa com sua mãe que eu pedi ou outra coisa e vai falar com a (S/N) .
Eu - Tudo bem , obrigado .
Marcela - De nada - voltei para onde estava o Felipe .
Eu - Cara vou ter que ir lá em casa rapidinho pegar um negocio para sua mãe .
Felipe - Que negocio ? - pra que ele tem que complicar as coisas em .
Eu - Sei lá , ela disse que era para pedir minha mãe que ela sabia o que era .
Felipe - Então , mas não demora .
Eu - Não vou - fui para a cozinha e a (S/N) estava de costas para mim , fazendo alguma coisa na mesa . A abracei por trás e deu um beijo em sua bochecha e um em seu pescoço que imediatamente ficou arrepiado - Senti saudades - disse e ela se virou para mim e eu a beijei .

(S/N) on ....

Estava na cozinha esperando o Harry e aproveitei para pegar sorvete . Quando eu ia começar a botar os sorvetes no pote de sobremesa senti alguém me abraçando pelas costas .
Harry - Senti saudades - disse , ouvir aquela voz me deixou toda arrepiada , me virei para ele , e ele logo me beijou . O beijo calma e apaixonado como os de ontem . Quando já estávamos com falta de ar , paramos o beijo com vários selinhos .
Você - Também estava com saudades - disse e sorri , ele me retribuiu o sorriso .
Harry - Então , pensou na minha pergunta ? - do que ele ta falando ? Ah , lembrei .
Você -Pensei , e ... - disse e bati nele .
Harry - Ai , por que me bateu ?
Você - Por que você é muito inteligente e jogou uma pedra enorme na minha janela e eu tive que ficar varrendo vidro a noite toda .
Harry - Desculpa . Mas então , qual a minha resposta ?
Você - Não sei - disse fazendo uma cara de pensativa e Harry só me olhava - É claro que sim né idiota .
Harry - Que bom que aceitou . Mas por que o do "Claro que sim" ? - disse me imitando .
Você - Por que ontem eu passei a noite toda com você , to aqui agora assim com você . E acha que iria dizer não ?
Harry - É né , fiquei nervoso atoa .
Você - Ficou mesmo- disse e o beijei - Eu contei para a minha mãe sobre o que aconteceu na noite de ontem - disse quando terminamos o beijo .
Harry - Acho que já sei disso - disse e eu ri .
Você - Quando vai falar com o Felipe ? Sabe que ele é ciumento .
Harry - Eu falo com ele quando a gente voltar para lá . Mas ele não vai se estressar , né ?
Você - Não sei , talvez sim por que a gente não tem nada , só estamos ficando ou talvez não .
Harry - Mas é claro que a gente tem alguma coisa , só não é oficial , ainda - disse sorrindo e eu sorri - E de quem eu estou com medo é do seu pai .
Você - Fica não , minha mãe da um jeito .
Harry - Então ta . Mas antes da gente voltar .... - parou de falar e me beijou .
Você - Ta , agora você vai me ajudar a pegar o sorvete .
Harry - Sim senhora .
Você - Hey , não sou senhora - falei e ele riu . Colocamos os sorvetes , guardei o bote aonde ainda tinha um pouco de sorvete e fomos para a piscina de novo . Antes de sairmos na área da piscina o Harry me puxou e me deu um selinho . Sai na frente com um sorriso enorme na cara , com Harry logo atrás de mim . Fui até aonde minha mãe estava e a entreguei um dos potes de sobremesa com o sorvete , que eu segurava . Harry foi até o Felipe e fez o mesmo , e se sentou no lado dele .
Mãe - E ai ?
Você - O que ?
Mãe - O que vocês conversaram lá ?
Você - Nada demais , só dei a resposta de uma pergunta que ele me fez ontem e ele falou que vai contar para o ciumento do Felipe agora o que aconteceu .
Mãe - Hum , mas que pergunta é essa ?
Você - Ontem ele jogou uma pedra no meu quarto e nela tinha um papel aonde ele me chamou para sair .
Mãe - Ah ta , mas por que ele não te chamou quando estavam juntos ?
Você - Ele disse que estava com vergonha .
Mãe - Que fofo .
Você - Ta né mãe .
Mãe - O Harry ta vindo ai - disse olhando para atrás de mim , me virei e vi ele .
Você - E então ?
Harry - Já falei com ele .
Você - E ele não surtou ? - perguntei com uma cara de surpresa .
Felipe - Não surtei maninha - disse calmo e eu o olhei tipo "What? Trocaram meu irmão" - Por mim tudo bem , desde que ele não te faça sofrer e eu não sou tão ciumento assim não ta .
Mãe - Não , imagina .
Felipe - Mãe !
Mãe - Ai , ta desculpa .
Felipe -Agora eu vou sair daqui por que não quero ficar de vela .
Felipe sai de perto da gente e se jogou na piscina de novo , já minha mãe voltou a pegar sol enquanto eu e o Harry fomos nos sentar na beira da piscina . Ainda estávamos com os sorvetes , já que tudo aconteceu rápido , só o esfomeado do meu maninho que já tinha comido tudo .
Harry - Agora eu já posso fazer uma coisa - disse sorrindo .
Você - Fazer o que ?
Harry - Isso - disse e me beijou .
Você - Hum , gostei disso - disse assim que partimos o beijo - Mas agora me deixa terminar de tomar o sorvete .
Harry - Tudo bem . Só mais uma coisinha - disse eu o olhei , esperando ele dizer o que queria . Até que ele passa o dedo no meu nariz .
Você - Harry , seu idiota - disse enquanto ele ria de mim , peguei um pouco de sorvete e passei na cara dele também e comecei a rir . 
Harry - Ah , isso vai ter troco - levantei e sai correndo dele que logo veio atrás de mim . 
Mãe - Gente , parem de correr se não vocês vão .... - ouvi minha mãe falar enquanto corria em volta da piscina , mas fui jogada na mesma quando o Harry me pegou - Cair . 
Voltei para a superfície para respirar , mas o Harry me puxou para baixo de novo . Ele me encostou na parede da piscina , ainda de baixo d'água , e me deu um selinho demorado . Subimos de novo para respirar , e sorri para ele que me retribuiu o sorriso . Ficamos ali um bom tempo brincando , até a minha mãe entrou nas nossas brincadeiras quando ela decidiu entrar na piscina , para você ver ela até brincou de briga de galo com a gente . O que foi super divertido . Quando já estava no fim da tarde o Harry falou que ia para casa e me mandou ir me arrumar para nosso encontro . Ai , eu to tão feliz , nem acredito que estou me arrumando para o meu primeiro encontro , e ainda é com o meu lindo do Harry , acho que não poderia ser melhor . Acho que estou começando a me apaixonar por ele , só acho .....

_____________________________

Finalmente consegui postar , e acho que vocês já estão cansados de ouvir minhas desculpas né . Mas é que realmente esta difícil de vir aqui e conseguir escrever , quase não tenho tempo , e são muitas coisas para uma pessoa só : Minha formatura , as provas para as escolas do 2° grau , cursos , minha festa de 15 anos . É to quase enlouquecendo , mas vou tentar postar mais rápido ok . Vê se consigo escrever na sala de aula em uma folha e depois eu só passo para aqui , mas vou tentar , bjs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário