sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sobre os Videos ;)

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee volteeei . Me desculpem por ficar esse tempo todo sem postar . Mas agora to de volta e queria falar com vocês a respeito dos videos que eu disse que iria fazer . Fiz até uma votação e como a maior parte dos votos foi "Sim" . Eu vou fazer os videos e vai ser com a ajuda de uma amiga , também directioner . E é o seguinte , queria saber se vocês tem alguma ideia para mim fazer nos videos , eu tenho as minhas , mas é sempre bom ouvir as ideias dos outros , né . Então sobre o videos vamos ver agora . 

Nos videos vão ter , as noticias do que aconteceu na semana dos meninos . Já que eu pensei e vou postar um video toso sábado , assim posso pegar o que aconteceu durante a semana e falar tudo para vocês . Pensei também eu fazer brincadeiras , palhaças que todo directioner gosta de fazer . Também vou fazer um ask para o blog aonde você vão poder enviar ideias para os videos , perguntas ou até confissões aonde eu também vou estar dando "conselhos" ou alguma coisa do tipo para ajudar vocês . Ou slá . 
Mas gente eu preciso da ajuda de vocês para as ideias para mim fazer uma coisa que todos gostem . 

ENTÃO :

DEIXE SUA IDEIA NOS COMENTÁRIOS , PLEASE ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário