sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Maratona Liam ~ Primeiro Imagine



Você estava na escola e você se senta normal ao lado da sua melhor amiga e havia uma carteira vazia do seu lado até que chegou um menino novo ele era meio tímido e meio meigo mas era muito bonito e simpático e bastou isso e você se apaixonou á primeira vista e ele se sentou do seu lado.


Xxx:-Olá meu nome é Liam e o seu qual é?
V:-(Seu nome)mas me chame só de (Seu apelido)
L:-Ok (Seu apelido) e belo nome!
V:-Obrigada Liam você é bem legal!

Liam sorriu pra você e você retribuiu.sua amiga te cutuca.

V:-Hei!Eu odeio que me cutuquem!
A:-Foi mal!Mas é impressão mim eu você tá afim do garoto novo?
V:-O nome dele é Liam! e acho que sim!
A:-Ai que fofo (Seu nome) E Liam amor pra sempre!
V:-Cala a boca ele pode escutar!
A:-Ok!

Acaba aula e fica você,sua amiga e liam.

A:-Eu acho que eu já vou!
V:-Tá tchau amiga até amanhã!
A:-Até fofa!

Ela vai e Liam se aproxima.

L:-Quer vir na minha casa hoje?
V:-Fazer o que?
L:-Assistir filmes!Ora!
V:-Atá!Claro que sim!

Liam te beija na buchecha e te dá o endereço.

L:-20:00 Você tá la?
V:-Tô!
L:-Tchau!
V:-Tchau!

Você vai pra casa fica ouvindo música e vendo TV depois você se arruma e vai.
Você toca na campainha.

V:-Oi Liam!
L:-Oi!Você está muito linda!
V:-Obrigada são seus olhos!

Ele sorri e te convida pra entrar.Você se senta no sofá.

V:-O que vamos assistir?
L:-Toy Story 3 pode ser?
V:-Claro!Eu amo Toy Story!
L:-Sério?
V:-Sim!Por que?
L:-Você é perfeita!Perfeita pra mim!

Liam chega mais perto e te beija.

L:-Olha (Seu apelido) eu sei que a gente só se conheceu hoje mas foi o suficiente pra eu me apaixonar!Quer namorar comigo?
V:-Claro que sim!Eu te amo!
L:-Eu também te amo!

Vocês se beijam e assistem o filme.No final do filme tinha lágrimas no olho do Liam.

V:-Liam você chorou?
L:-É que esse filme é muito emocionante!
V:-Que fofo!
L:-Agora vamos lá no meu quarto fazer o nosso filme emocionante!
V:-Já é!

Vocês fazem o ´´filme emocionante`` de vocês e vivem feliz pra sempre!

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário