sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Maratona Liam ~ Sétimo Imagine


SeuNome P.O.V




O tempo passou rápido... Já faz 2 meses que estou morando aqui em Londres, com o meu primo, o Harry, sim, o da One Direction. Estou aqui pelo único e simples motivo que é a minha faculdade, minha faculdade de medicina, não foi  fácil fazer minha mãe, e principalmente, meu pai, deixar eu morar com o Harry, por conta dele ser solteiro, e ser famoso, e outros assuntos que não estou afim de citar.

Prometi pro meus pais, que não me desfocaria da faculdade, até porque o sonho da família toda e meu, é que eu me torne uma importante pediatra, mas.. Pelo jeito, eu estou sim me desfocando da faculdade, não é fácil morar em Londres, ter um primo famoso, e todo mundo pergunta sobre ele, quer ser meu amigo, é atenção demais. Mas isso não é o pior, eu ultimamente não estou conseguindo pensar, desde aquele beijo do Liam, nada mais prende a minha atenção. Ele é o único que domina meus pensamentos... 



Estava no meu quarto, escrevendo no meu diário quando, me distraio, viajo em meus pensamentos...


FlashBack On

Estava na sala assistindo televisão e o Harry estava no quarto se arrumando, ele ia na gravadora com os meninos, ele até me chamou pra ir, mas eu não quis, pois mais tarde eu tinha que estudar.

Estava com a atenção toda na televisão quando a campainha toca.

Harry: Atende pra mim SeuNome! - gritou do quarto

Bufei e fui... Abri a porta, e era o Liam, desde quando eu não o conhecia pessoalmente sempre tive um "amor platônico" por ele. Mas quem não teria? Aquele sorriso, aquele cabelo, aquela pinta no pescoço, aqueles olhos castanhos! Além do Liam ser um verdadeiro príncipe, ele é educado, simpático, se importa com tudo e com todos. Pra falar a verdade o Liam é perfeito.

SeuNome: Oi - falei meio tímida - Entra!
Liam: Brigada - ele sorriu - O Harry não está pronto ainda?
SeuNome: Não! - dei uma pausa - Assisti televisão comigo!
Liam: kkk Tá
SeuNome: Não, quer dizer, se você quiser, é claro
Liam: Eu quero.

Sorri pra ele, como eu fui idiota, parecia que eu estava mandando ele assistir televisão comigo. Que vergonha!

Liam: Eu achava que você iria com a gente
SeuNome: Oh não! Eu tenho que estudar.
Liam: Ah claro, mas é uma pena

Olhei pra ele e sorri tímida, estava vermelha.

Liam: Ei - ele se aproximou de mim sussurrando - Não precisa ficar com vergonha de mim
SeuNome: Eu não estou - falei no mesmo tom
Liam: Serio? - ele passou a mão em meu rosto
SeuNome: Aham - falei com uma voz muito fraca

O Liam se aproximou mais de mim, deixando milímetros de distancia da minha boca, sua respiração estava acelerada, mas não poderia falar nada, pois a minha também estava, logo a nossa respiração se transformou em uma só. Sabia o que ia acontecer, mas não estava acreditando, logo o que eu temia aconteceu, o Liam me beijou. Seus lábios eram macios, sua língua "dançava" na minha boca. O beijo estava perfeito, quando o Harry chega na sala chamando pelo Liam.





Harry: Nossa! Desculpa, atrapalhei alguma coisa?
Liam: Não! - disse meio envergonhado

Concordei com o Liam... percebi os olhares maliciosos do Harry para mim e para o Liam, logo o mesmo levantou do sofá, falou tchau para mim, e o Harry rindo também, e se foram.

Sabia que o Harry não ia falar pra ninguém sobre o que tinha acabado de acontecer, até porque eu sei de muita coisa sobre ele. Respirei fundo, e peguei meus livros da faculdade, mas não consegui me concentrar, sempre me pegava pensando no beijo, no seus olhos...

FlashBack Off



Logo tiro essas lembranças da minha cabeça, fechei o meu diário, e o coloco debaixo do colchão, o lugar mais seguro, pois o Harry até hoje fala que vai achá-lo pra lê-lo.

Desço até a cozinha, estava com fome, percebo uns barulhos vinda da sala, conversas, essas coisas, quando vejo é o Louis, o Harry, o Zayn, o Niall e o Liam, na sala jogando vídeo game.

Eles falam muito alto, por isso que o Harry colocou isolamento acústico na casa toda, as vezes tem festa aqui, os vizinhos não curtem isso, por isso o isolamento também.

Falei oi pra todo mundo, e estava indo pra cozinha, quando escuto o berro do Niall me chamando.

Niall: O que você vai fazer na cozinha?
SeuNome: Sei lá... estava pensando em pipoca.
Niall: Faz pra mim?? Por favor?? - fez biquinho
SeuNome: Só por causa do biquinho eu faço
Niall: Brigada linda.

Eu ri e fui até a cozinha começar a fazer a pipoca, coloquei o milho no fogo, e peguei um copo de suco pra tomar enquanto a pipoca estoura.
 Estava tomando meu suco quando levo um susto com o Liam na cozinha. Quase engasgo com o suco

Liam: kkk Calma!
SeuNome: Como? Você entra aqui do nada, e não fala nada.
Liam: Desculpa, e que os meninos - ele se aproximou de mim - Também querem pipoca
SeuNome: Tá, eu faço

Ele sorriu pra mim, e passou a mão no meu rosto.

Liam: Você é linda! Perfeita!

Fiquei parada olhando pra ele, olhando em seus olhos, mas dessa fez eu não resisti eu peguei na sua nuca e o beijei... Seu beijo, seus lábios, estava com saudades. Ele pegava na minha cintura, pressionava meu corpo no dele. Mas, por falta de folego, paramos o beijo.


 



Liam: Por que você tem que ser tão perfeita?
SeuNome: kkk Não sei

Ele me beijou novamente, mas dessa fez entre o beijo ele me disse "Eu te amo"

Depois, aparamos o beijo, eu ainda estava meio inconformada com o que ele me disse, até por que eu estou aqui só faz 2 meses, como ele poderia me amar tão rápido? Isso é, francamente, impossível, pelo menos na minha opinião.

SeuNome: Como?
Liam: Desde quando eu tenho que explicar como eu amo a mulher da minha vida?
SeuNome: Mas.. Liam, a gente se conhece só faz dois meses.
Liam: E esse meses foram os melhores da minha vida!

Corei na hora, mas sorri, fazendo-o sorrir também, seu sorriso é tão perfeito, e o Liam me beijou novamente *-* Seu beijo era viciante



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




ANOS DEPOIS...

SeuNome P.O.V


Juro que não sei o que se passava na minha cabeça anos atras, achava que um amor, iria me fazer mal, ia abaixar meu desempenho na faculdade, mentira! Me formei, e ainda estou com o homem da minha vida. Preciso falar o nome? Liam Payne. Desde aquele dia da pipoca, que alias queimou, a gente nunca mais se separou.

Brigas? Logico que tivemos. Que casal perfeito não tem? Mas mesmo depois de tudo que passamos, todas as criticas que recebemos, estamos juntos até hoje, e foi por isso, enfrentando criticas, problemas, por vez, dando um passo de cada vez que o nosso amor só aumentou. E uma coisa eu posso afirmar, sempre vai aumentar. 




Fechei meu diário, aquela brisa do mar fazia meus cabelos voarem, olhei pra frente vi o Liam jogando futebol com o Zayn, ele olhou pra mim, nossos olhares se encontram, ele sorriu e veio até mim. Me levantei.

Liam: Eu já disse que te amo?

Fiz um não com a cabeça...

Liam: Eu te amo minha pequena!

Ele me abraçou, abraçou forte, logo que me soltou, ele fez eu olhar pro mar, e ficou atras de mim.

Liam: Olha esse imenso mar!
SeuNome: O que tem?
Liam: É o tamanho do meu amor por você!
SeuNome: Owwwn que fofo!





Ele riu e me deu um beijo na bochecha, e foi em direção ao Zayn, voltar a jogar. Sentei no meu lugar novamente, peguei mais uma vez o meu diário e escrevi o que tinha acabado que acontecer.



Só tenho uma certeza na minha vida, eu pra sempre, sem exceção, vou amar o Liam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário