sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Maratona Liam ~ Segundo Imagine



#Imagine com Liam Payne

Voce e sua melhor amiga foram pra Disney, chegando lá vocês foram com o grupo e o guia conhecer o lugar.
Mas como voce estava muito destraida admirando tudo, olhou pra tras e não achou seu grupo, ou seja, voce estava perdida
Quando voce percebeu isso, chorou desesperadamente, até que alguém apareceu...
xxx-Ola, por que voce está chorando? (ele falava inglês)
Era um menino muito lindo, e mais do que isso era o Liam Payne, da sua banda favorita One Direction
V-Oi, eu me perdi do meu grupo ~chorando~
LP-Entao vem, eu vou te ajudar a acha-lós
V-obrigada
LP-Ahh, meu nome é Liam e o seu
V-(s/n) mais eu já te conheço haha
LP-Humm, então voce e uma directioner?
V-Sim ~envergonhada~
LP-kkk não precisa ficar com vergonha, vem
Disse ele puxando seu braço
Ele te levou pra achar seu grupo e te mostrou os brinquedos do parque, ele foi te levar na roda gigante, mais voce não quis ir pq tem medo de altura
LP-Vamos na roda gigante?
V-Não, eu tenho medo de altura
LP-Não se preocupa, eu vou te proteger
Voce ficou toda vermelha quando ele disse isso e foi na roda gigante com ele, quando vocês estavam lá no alto, a roda gigante para
V-Ai não Liam, e agora?
LP-Não se preocupa (s/n) eu já falei que vou te proteger, sabe porque?
V-Por que?
LP-Por isso....-E ele te dá um beijo bem demorado e super romântico
LP-Eu to perdidamente apaixonado por voce (s/n)
V-Liam, eu também estou apaixonada por voce
E voce da um beijo nele 
Voces dois começam a namorar, ele vai ao Brasil conhecer seus pais, e depois ele te leva pra Londres pra conhecer o resto dos meninos e voce fica morando em Londres com ele.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário