quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Maratona Liam ~ Décimo Imagine



 Liam você não sabe como e bom ter você aqui comigo novamente

- ai amor eu estava com tanta saudade suas - Disse  Liam passando as mãos no meu cabelo
- a pior coisa e ficar longe de você Liam, eu ficava todo hora pensando em você esperando você me
Ligar ou me mandar uma mensagem perguntando se eu estou bem ou me mandando boa noite mas agora você esta aqui
- sim estou mas meu amor eu tenho que te contar uma coisa
- o que Liam ?
- eu vou ter que viajar semana que vem com os garotos - Liam abaixou a cabeça com um olhar meio triste
- mas você volta quando ?
- amor...só mês que vem - Liam passou as mão no cabelo
- Liam...tudo bem e o seu trabalho - eu já estava com uma lagrima nós alhos
- meu amor não precisa chorar - Liam colocou o polegar nos meus olhos para secar as lagrima que caim
- Liam você me faz tão bem sabia eu me sinto mais calma perto de você
- eu sinto o mesmo quando estou com você, vem aqui meu amor fica assim não eu volto logo passa rápido
você vai ver - Liam me puxou para mais perto dele eu me deitei em seu peito e Liam começou
a fazer carinho nos meus cabelos
- um dia eu vou casar com você
- até parece que Liam Payne vai querer casar comigo, até la você ja achou a sua princesa e vai esquecer de mim
- mas você e a minha princesa, você vai ver nos vamos casar e vamos ter muitos filhinhos
- awwn Liam que fofo imagina ter muitos Liamzinhos correndo pela casa
- e muitas princesinhas também
- Liam so você para fazer eu pensar nisso em uma hora dessa
- por que ?
- por que o meu namorado acabou de me falar que vai ficar longe de mim de novo
- ai meu amor vamos aproveitar enquanto estamos juntos agora
- você ta certo, ai to com fome vamos fazer um bolo estou com vontade de comer bolo
- vamos sim

nós descemos para a cozinho para preparar o bolo decidimos fazer de chocolate
bom Liam queria bolo de laranja (da onde eu tirei bolo de laranja afdfsdfsdg) mas eu queria de chocolate
então vai ser de chocolate a cozinha já estava uma bagunça...
- Liam não assim que se abre um pacote de farinha vai cair tu... - antes mesmo de eu falar Liam ja tinha
derrubado toda a farinha nele e no chão


- hii foi mal
- ai Liam você esta tudo sujo - não consegui conter a risada e acabei caindo na gargalhada
- não ri de mim - Liam fez aquelas carinhas de cachorro abandonado
- ai... Liam - disse ainda rindo ate que sinto alguma coisa gelada na minha cabeça
- LIAM JAMES PAYNE O QUE VOCÊ FEZ ?
- apenas joguei leite em você ué
- Liam você ta ferrado e melhor você correr - peguei a garrafa de leite que estava na mesa e sai correndo atrás dele
mas não o alcancei ele era mais rápido eu nem sabia aonde ele estava pois ele tinha se escondido
ate que sinto alguém me pegando por trás segurando minha cintura
- hey amor calma e só leite
- e só leite que eu irei jogar em você - em uma movimento rápido fiquei de frente a ele
jogando todo o Leite em sua cabeça
- estamos quites
- ai amor ta gelado
- eu sei por que alguém jogou em mim né - disse meio sínica, Liam colou nossos corpos me dando um beijo demorado
.....
- acho melhor tomarmos um banho
- também acho mas juntinhos né - Liam disse malicioso
- Liam você ta muito safadinho em
- eu sei - Liam me deu um selinho e subimos para tomar um banho juntinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário