sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Maratona Liam ~ Nono Imagine



Eu e Liam tínhamos acabado de chegar em casa nos tínhamos ido a uma premiação aonde os meninos se apresentarão. Liam estava muito cansado então decidimos ir dormir


subimos para o nosso quarto e logo deitamos Liam olhou para mim.

- o que foi amor

- nada estou apenas te observando - disse Liam todo carinhoso

- mas por que ?

- estou procurando uma solução

- olhando para mim você vai achar a solução ?

- sim

- me diz o que é

- amanha vc saberá, agora vamos dormir

- ok, boa noite

- boa noite amor - Liam a entrelaçou lidando um leve beijo na bocheche os dois dormiram assim abraçadinhos

na manha seguinte, tinha acabado de acordar mas Liam não estava na cama estranho ele e sempre o ultimo a acordar

decidi ir procurar ele mas foi em vão ele não estava em nem um lugar, o que será que ele esta

aprontando ontem a noite veio com essa idéia de procurar uma solução em mim, decido ir dormir de novo.

acordo de novo com Liam me dando leves beijinhos no rosto

- aonde voce estava Liam ?

- eu fui resolver uns assuntos

- ata, o que é isso ?

- e o seu café da manha

- awn obrigado Liam - Liam a entregou a bandeja que avia café e granola

- então você já achou a solução ?

- já - disse com um sorriso lindo

- então me conta

- calma menina come seu café da manha e só depois eu vou te contar - agora você fica quietinha ai tomando seu café da manha ai você se arruma

por que agente vai sair

- para onde ?

- surpresa - disse saindo

- Liam volta aqui - ele não respondeu nada

depois de tomar café você foi se arrumar para sair com Liam colocou uma roupa linda e foi atras de Liam

- amor

- oi amor, nossa como você esta linda

- obrigada

- vamos ?

- vamos - você e Liam foram ate o lugar “misterioso” mas você não pode ver nada pois estava com uma venda nos olhos que Liam avia colocado

- já chegamos amor vem comigo - Liam foi te guiando para um lugar

- já pode tirar a venda Liam ?

- pode - Liam te ajudou a tirar a venda

- nossa que lindo aqui Liam - ara um jardim muito lindo

- sim e muito lindo, e (seunome) eu vim aqui para dizer que desde o dia que eu te vi

eu fiquei dias tentando roubar um beijo seu eu já fiquei noites ser dormir imaginando como seria

eu te amo e eu não tenho vergonha de disser isso ao mundo, Queria poder congelar os nossos melhores momento em uma moldura para que

quando agente tivesse saudades pudéssemos olhar então (seunome)

é aqui nesse lindo lugar que agente vai se casar

- ã? - Liam não disse nada apenas tirou uma linda caixinha e abriu

- quer casar comigo ?

- eu-Liam…eu aceito - disse emocionada com o pedido

- Liam levantou e te deu um beijo a erguendo para cima.

depois de 3 meses você e Liam se casaram no mesmo lugar aonde ele te pedi-o em casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário