sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Maratona Liam ~ Terceiro Imagine



IMAGINE 1D- Liam


Vc é Liam eram bem proximos, mas vc tinha um namorado o nome dele era Matt, vc gostava do matt, mas ele não aceitava o fato de vc ser amiga do Liam ele sentia ciumes!! Um dia vc estava na sua casa intediada e de repente recebe uma ligação era o Liam, e vc atende:
Liam: Oiii (s/n)
Vc: Oiii Liam
Liam: eu sei que vc está entediada, então quer vir aki em casa? eu e os meninos vamos fazer uma sessão de filmes do Harry Potter!! Então, vc vem??
VC: claro né!! Eu adoro Harry Potter!! 
Liam: por isso eu te chamei! eu queria ver Toy Story mas os meninos não deixaram...
Vc: kkkkk. tadinho do Liam.. mas que horas??
Liam: agora oxe, assim que vc chegar a gente começa!!
Vc: ook, vou me arrumar e já vou!!
Liam: ook! ~vc desliga o celular e vai se arrumar~ 
Quando acaba de se arrumar pega um taxi e vai direto pracasa dos Liam. vc toca a campainha e o Niall atende. 

Niall: Oii Potato!!
Vc: Oii comilão!!
Niall:Entra ~se afastando para a brircaminho para vc passar~
vc: claro ~diz entrando~

Quando vc entra a casa está meio bagunçada!! Louis e Zayn estão na Sala!! Harry e Niall estavam fazendo pipoca, e Liam estava descendo as escadas!!

Liam: Oiii (s/n)!
Vc: Oiii! 
Liam : senta ai na sala que eu vou pegar a comida com o Harry e o Niall
Vc: ook..

Vc vai em direção ao sofá, aonde o zayn estava todo deitadão, esticado!! 

Vc: levanta sr. Malik, eu quero sentar!!
Zayn: Oxe! senta no chão... kkk
Vc: para de graça e deixa eu sentar!!
Zayn: ook - ele disse entre risos- 

Então Liam.Niall e Harry chegam com a pipoca!! Vc estavam assistindo As reliquias da morte- parte dois, até que vc recebe uma mensagem do seu namorado!

Vc: gente licença mas eu tenho que atender.. ~vc diz se levantando~
todos: ook!! 

Vc saiu da sala e foi em direção a cozinha!! Lá vcatende o celular.

~Ligação on~

Vc: Oii Matt! 
Matt: Aonde vc está- ele disse em um tom mais auto, parecia estár irritado- 
Vc: Nossa, estou na casa do liam estamos assistindo filme!!
Matt: Eu não gosto do fato de vc ser amiga deste idiota..
Vc: HEY!! ELE NÃO É UM IDIOTA! -disse em um to mais alto- 
Matt: IXI, agoravai defender ele?
Vc: Vou siim, ele é meu amigo.
Matt: amigo siim, sei -disse ironico- bom se vc é ele são tão amigos fica ai com ele, ta tudo acabado entre nós... ~nesse momento, uma lagrima cai de seus olhos~
Vc: que boom - disse chorando- Eu já estava cansada de vc julgar tudo o que eu faço...
Matt: Otimo... ~vc desliga o telefone -
~Ligação off~

Vc sente alguem chegando atras de vc era o Liam

Liam : o que aconteceu??
Vc: nada.. - disse enxugando as lagrimas- 
Liam: Pq está chorando então ??
Vc: nada liam, eu vou indo embora...
Liam: pq princesa?
Vc: nada Liam... -disse indo em direção a porta- Xau

Os meninos ficaram pasmos e liam tbm!! 

Niall: Cara! o que aconteceu?? 
Liam: Eu não sei mais vou descobrir... -Ele saiu de casa indo atras de vc- 

Asiim que vc chegou na sua casa, foi direto para o seu quarto, vc deitou na cama e começou a chorar, chorou muito. até que a campainha tocou, vc foi atender....

Vc:LIAM?
Liam: Siim!! e eu quero saber pq vc foi embora chorando.. o que aconteceu??
Vc; não aconteceu nada Liam...
Liam:Serio?? me conta, pode confiar em mim... Foi o Matto que ele fez??
Vc: ahhh -disse com medo de contar- 
Liam: Poide confiar...
vc: Foi o matt siim, eu to cansada dele, ele estava brigando comigo,e treminou comigo,ele tem ciumes de vc...
Liam: SERIO?? não acredito aquele idiota... Ele não sabe o queta perdendo - ele disse sorrindo sem graça- 
vc: Own!! Brigada Liam!!

Vc e Liam ficam ali conversando até que vc vai pra cozinha e sente alguem pegando em sua cintura...

Vc; Liam?- vc se vira e liam estava tão proximo de vc, vc estava sentindo a respiração dele- 

Liam te beija, foi um beijo intenço, apaixonado. Foi o melhor beijo da sua vida. até que vc se afasta. 

Liam: (s/n) Eu te amo!! Eu sempre te amei, ver vc com o Matt me deixava tão trite, eu quero que vc seja so minha,minha e de mais ninguém, Vc aceita ser a minha Princesa??
Vc: Liam eu te amo muito!! Sempre te amei, ver vc como só meu amigo era de partir o coração, e CLARO eu aceito ser a sua Sra. Payne para sempre..
E então vcs se beijão novamente e ficam ali o resto da noite trocando carinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário