sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Maratona Liam ~ Mini Imagines


#MiniImagine1D
Liam: Quer namorar comigo?

Você: Hum .. Não seii


Você: Ah! Ta bom!





 Liam: parou de falar comigo é?
Você: ué, você não estava conversando com a sua amiguinha?
Liam (rindo): tá com ciumes é?
Você: ciumes? Eu? Claro que não.
Liam: tá sim. Por que?
Você: ela tem um sorriso lindo, não é?
Liam: talvez, mais sabe o que você tem que ela não?
Você: o que?
Liam: o meu coração.




#ImagineLiam :

Voc : Nos somos melhores amigos certo?
Liam: Siim,claro
Voc: Entao seja honesto comigo : De quem voc gosta
Liam : Ninguem, eu amo alguem !
Voc:Oh,entao ella e bem sortuda !!
Liam: Siim. Eu a amei desde que eu a vi
Voc: Seriio? bem entao,eu quero conhece-la ! Va chama-la
Liam: Oh, tudo bem.
Liam pega o seu celular,disca o numero e liga
Voc; Espere.acho que estou recebendo uma ligaçao
Voc atende o celular
Voc: Alo?
Liam: Eu Te Amo 








Liam: Quer ser feliz pra sempre comigo s/n?
Voc: Isso realmente existe?
Liam: Se nao existir a gente inventa




#Imagine1D Liam te manda uma msg do quarto:Sabe, eu sinto sua falta aqui ao meu lado.
Você grita:Mais amor e só to na cozinha bebendo água!







Você e o Liam estão passeando pelo parque juntinhos:



Você: Aqui é muito lindo! 
Liam: Mas, nada é mais bonito do que você!
Você: Ah Liam, que isso?
Liam: O meu amor por você!
Você: Também te amo!
Liam: Quer ser minha pelo resto da sua vida?
Você: O que quer dizer com isso?
Liam: ( s/n ) quer se casar comigo?
Você: Liam, somos muito jovens e...

Antes que você terminasse a frase ele disse:

Liam: Não importa, você sempre me disse que o amor não tem idade!
Você: É mas...
Liam: Por favor, eu não terminei! E você também sabe que eu te amo muito, que nós nos amamos, não importa a idade, nada importa, somente O AMOR! Eu só quero que você me responda: Sim ou Não!

Você fica em um grande silêncio, pois está chocada:

Você: É claro que... SIM Liam, eu te amo muito!
Liam: Também te amo! Agora querida, preciso ir para o ensaio, depois organizamos o nosso noivado!
Você: Ok mô! E depois o casamento viu!
Liam: Sim! Bye!
Você: Bye my love 









Você está na festa de aniversário ( enorme ) do Liam:



Você: E ai, Liam? Está gostando da festa?
Liam: Sim, muito, obrigada por está aqui!
Você: E como eu não estaria? Você é o melhor amigo que eu tive e que eu tenho!
Liam: Obrigada! Você também é a melhor amiga que eu tive e que eu tenho!

Um amigo do Liam chama ele para cantar no palco, então ele canta a música Summer Love e no final ele diz:

Liam: Essa música, eu dedico a ( s/n ), pois ela é a mulher que eu mais amo nesse mundo! 

Você fica vermelha com o que o Liam diz, depois você sobe no palco e fica ao lado dele:

Você: Liam, isso é sério mesmo?
Liam: Mais do que você imagina!
Você: Liam, eu te amo!
Liam: Eu também te amo!

Então vocês se beijam na frente de todo mundo, e todos batem palmas, daí você diz pro Liam:

Você: Liam, também tenho uma surpresa pra você!
Liam: O que?

Então aparece no telão : 







#Imagine1D: Liam

Eu sentia borboletas no estômago,um tremor nas pernas eu não sabia se chorava de emoção ou sorria de alegria, não está entendendo? Ok eu explico: Neste exato momento eu estou na porta da igreja criando coragem para entrar lá, o por que eu estou assim? simples lá dentro daquela igreja estão meus familiares, amigos, conhecidos… lá dentro está meu futuro a esperar, lá está a razão da minha vida meu noivo quer dizer futuro marido, era ele Liam James Payne, sim o da One Direction. Sabe, quem diria que um dia eu uma directioner como qual quer outra estaria lá na porta da igreja para o meu casamento com Liam? Pois é o mundo dá voltas, mas, voltando para o momento…
-Vamos lá (seu nome) não seja covarde! -Eu repetia isso mentalmente para mim mesma, agora não dava para voltar atrás um dos recepcionistas do casamento me viu e avisou que a noiva tinha chegado, era agora ou nunca!
-Não me deixe cair! - Disse nervosa para meu pai.
-Jamais! -Ele me respondeu em um tom de voz que me passava segurança.
Quando entramos na igreja todos me olhavam, me admiravam. Tenho que admitir que não estava tão ruim assim. Mas meus olhos olhavam apenas para uma única pessoa: Liam! Ele estava mais que LIAMDO, mais que perfeito, ele parecia um príncipe de contos de fadas, ou melhor ele é um!
Quando chegamos no altar Liam disse para o meu pai:
- Confie em mim vou cuidar muito bem da nossa princesa!
- Eu sei disso! -Respondeu meu pai alegre.
O padre começou a falar algumas coisas, mas eu e Liam apenas sorriamos um para o outro, sorriamos como crianças quando ganham um presente que tanto queriam. Só acordamos daquela hipinose quando escutamos o padre dizer:
-Liam James Payne você aceita (sou nome completo) como sua legítima esposa?
-Sim! -Respondeu Liam com o sorriso mais perfeito do mundo.
-E você (seu nome completo) aceita Liam James Payne como seu legítimo esposo?
-SIM! -Respondi muito contente.
- Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!
Depois que o padre disse isso, sobe muitos aplausos eu e Liam demos nosso melhor beijo, um beijo calmo, leve, suave, carinhoso,perfeito!
E assim começo o meu felizes para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário