sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Maratona Liam ~ Quarto Imagine



- VOCÊ NÃO ME PEGA LIAM- gritava seunome que corria alegremente pelo grande parque Wolverhampton

- VOLTA AQUI PEQUENA- Liam, o namorado de seunome à três anos, ele acabara de pedir a namorada em casamento e nunca sentira tanta felicidade na vida quando a garota pronunciara a palavra "aceito" para seu tão importante pedido.

Seunome e Liam eram namorados a três anos, o namoro durara sem nenhuma briga ou traição, e claro, os dois se amavam e eram muito felizes. Seunome era fotografa da banda de Liam, One Direction durante quatro anos e os dois se apaixonaram quando ela, seunome, fez um ano que trabalhava para a banda.
O garoto sempre dizia que eles se apaixonaram enquanto se conheciam, mas seunome era sonhadora e sempre dizia que foi amor à primeira vista.

Flash back on

Sentada no sofá vermelho de veludo, seunome aguardava a chegada de cinco garotos, suas mãos suavam- por mais frio que estivesse a tarde londrina- e seu coração batia acelerado, era chance que ela tinha de reconstruir sua vida depois de se mudar de país, ela morava no Brasil mas por causa de  um velho sonho ela se mudou para a Inglaterra.
- cara estou te falando, ele venceu de três à dois-um garoto baixo e loiro abriu a porta do salão, ele segurava um saco de batatas fritas em sua mão esquerda
- estou precisando dormir- um garoto com um topete bagunçado se jogou em uma poltrona longe de seunome
- hum hum- a garota fez um barulho com a garganta, os cinco pares de  olhos se voltaram para ela surpresos- me chamo seu...
- ah! você deve ser a seunomecompleto não é?- um menino com o cabelo super curto e os olhos castanhos se aproximou dela- sou Liam Payne, prazer!
- prazer Liam- ela sorriu tímida
- esses são zayn, Louis, Harry e Niall- ele sorriu- aquele preguiçoso de topete é o Zayn- zayn, o garoto de topete acenou com a cabeça- aquele que está comendo batatas é o Niall- Nialll sorriu de lado- aquele que está sentado ao lado do de cachinhos é o louis
- eai seuapelido- a garota retribuiu com um aceno
-... e por fim o de cachinhos é o Harry
- Prazer- ela sorriu
- você é nossa fotografa não é?- Niall se aproximou de seunome
- sou sim
- hum- ele olhou para os lados- vou pegar algumas coisa lá em baixo eu já volto
- pode ir- ela disse
- então... seuapelido, posso te chamar assim?
- claro Liam
- pois bem, você trabalha como fotógrafa a quanto tempo?
- não muito, acho que uns seis meses apenas
- legal, uma outra coisa... você não se incomoda com cinco idiotas que não prestam a tenção incomoda?
seunome deixou escapar uma pequena gargalhada
- claro que não, eu já me acostumei com os meus irmãos idiotas
os meninos sorriram com a mesma gargalhada que seunome dera alguns segundos atrás
- bem amanha de manhã você já pode ir nesse endereço, nós vamos estar te esperando lá- Liam a informou
- obrigada!
- Você não quer ir jantar com a gente seuapelido? depois nós te levamos para a sua casa-Louis disse
- não vou atrapalhar né?
- claro que não- harry respondeu animado

Flash back off

Seunome se sentou cansada em um pequeno banco da praça e olhou para Liam que chegava correndo e exausto, ela sorriu fazendo o rapaz sorrir apenas de ver o lindo sorriso que ele tanto amava, e que agora seria dele para sempre.

- o-obrigado- ele disse ofegante se sentando ao lado de seuapelido
- pelo oque?
- hum... primeiro: por você parar de correr, segundo: por aceitar meu pedido e terceiro: por ser perfeita para mim
- wont meu bebê, que coisa fofa- ela depositou um longo selinho sobre os lábios do rapaz- eu te amo
- eu também
- você se lembra quando você me pediu em namoro?- ela olhou com os olhos brilhando para Liam
- me lembro- ele sorriu- eu estava nervoso, muito nervoso
- mas estava fofo, acho que foi por isso que eu aceitei- ela fez cara de pensativa enquanto Liam fingia estar decepcionado
- nossa! então está bom
- wont- ela gargalhou- eu aceitei por que eu já sonhava com você todas as noites
- e que tipo de sonhos eram?
- Liam!- a moça o repreendeu- sonhos fofos tá bom?
- hm OK né... Nem vou falar os tipos de sonhos que eu tinha com você- ele roubou um selinho da garota
- eu vou me casar com um tarado- ela deu tapa no braço de Liam- acho que vou voltar para o Louis
- nem, agora você é só minha- ele fingiu estar bravo

Seunome e Louis chegaram a namorar alguns meses, Louis gostava muito dela e a mesma também gostava dele, mas ela descobrira quem realmente amava e Louis também, é claro.
E assim foi a tarde de Liam e seunome, os dois ficaram sentados o resto da tarde na pracinha olhando as pessoas que passavam agasalhadas por conta do frio que  fazia em Londres, seunome contando para Liam como era o Brasil, como as pessoas de lá eram, entre outras coisas.

***

- LIAM!- ela disse com a voz falhando- SAI DAQUI SEU CRETINO- seunome juntou todas as forças que tinha para dizer isso
- meu amor, por favor, não é oque você pensou- os olhos de Liam estavam cheios de lágrimas
- NÃO FOI OQUE EU PENSEI LIAM, FOI OQUE EU VI, AGORA VAI EM BORA, E NUNCA MAIS ME PROCURA- ela apontou com suas mãos trêmulas para a porta
- eu te amo- ele disse por fim antes de sair

Seunome sentiu seu coração se quebrar em pedacinhos, seu Liam se foi, ele não é mais dela e sim de qualquer garota, sua cabeça doía e seus pensamentos só ficavam em uma pessoa... ele, Liam.
Ela vira o noivo ontem de noite bêbado chegando em casa de carro e ainda por cima...  a xingando.
Tudo bem... pode ser que ela tenha exagerado terminando com ele, mas Liam nunca tinha bebido até chegar a esse ponto, ele sempre fora muito consciente do que fazia e as consequências e seunome não estava acostumada com o noivo chegar em casa assim.
Ela deitou em sua cama se lembrando da noite anterior, foi terrível e cada palavra que ela se lembrava saiam mais lágrimas de seus olhos.

Flashback on

Seunome assistia um programa na televisão, ela estava preocupada Liam nunca chegara tão tarde em casa e já era meia noite, ela ouviu um forte estrondo e então a porta se abrindo, Liam entrou em casa, ele mal se aguentava em pé e tinha um rosto que aparentava cansaço.

- Liam está tudo bem?- ela perguntou preocupada
- sai daqui- ele disse rude
- oi?
- eu disse para você sair daqui, essa casa é minha então vaza
- Liam...- ela sentiu seus olhos marejarem
- SAI DAQUI VADIA- ele gritou com raiva
- seu idiota, eu vou para a minha casa- ela disse por fim, seus olhos transbordando as lágrimas mais tristes que seunome já chorara

Ela pegou suas poucas coisas que estavam na casa de Liam e então foi em bora, com a imagem em sua cabeça de Liam dormindo no sofá.

Flashback off

Mais uma manhã fria de Londres, seunome se levantou de sua cama com os olhos pesados, hoje era o dia, ela iria ver Liam, já fizera três semanas que os dois tinham se separado.
Seunome abriu seu twitter, uma mensagem de Liam a fez sentir seu coração se apertar:

" real_liam_payne: @seutwitter me desculpe por aquele dia, eu te amo"

Ela rapidamente respondeu a mensagem. Não havia um dia em que Liam não enviava a moça alguma mensagem, ou pelo twitter, ou pelo celular, de qualquer forma, ele sempre dava um jeito de escrever alguma coisa para a moça.
Ela entrou no banheiro sentindo seu coração bater mais rápido, era hoje o grande dia, e com esse pensamento ela ficou toda manhã até seu voo ser anunciado.

Liam se encontrava sentado no sofá de couro marrom no canto do camarim dos meninos, ele sentia falta de seunome mais do que qualquer outra coisa, Zayn estava sentado ao lado do rapaz, mas estava dormindo, Harry estava assistindo um programa de fofocas sobre celebridades, Niall não estava no camarim e Louis estava junto a Lou Teasdale se maquiando.

- gente gente!- Harry gritou com a voz preocupada- venham ver isso

Uma montanha de gente que estava no camarim se aglomerou em volta de Harry, Liam se concentrou no que o programa falava:

" Hoje o avião 365 com destino a Nova York caiu no mar, não foram encontrados sobreviventes mas algumas pessoas foram retiradas do mar, a seguir as imagens, se você conhecer alguma delas nos informe algumas fotos de pessoas mortas apareceram na TV.

Liam sem se importar muito com oque passava na TV, entrou em seu twitter, as fãs sempre carinhosas enviavam mais e mais recados dizendo sobre o quanto o amava, o quanto queria ele bem, Liam nunca duvidara de suas Directioners, afinal, elas amam os meninos assim como amam elas mesmas, em meio seus inúmeros recados de fãs tinha um... o recado que Liam tanto esperara

@real_liam_payne estou voltando meu amor, espero que você me perdoe, meu voo sai daqui duas horas é o 365 eu te amo Xx

O coração do rapaz se apertara, seunome estava voltando para ele?

- Harry?- perguntou Liam com a voz de preocupação
-sim?- perguntou Harry se virando para encarar o amigo
- q-qual é o número do avião que caiu?
- 365 por que?

Liam sentiu seu estômago revirar, e uma onda de lágrimas quererem descer ferozes sobre seu rosto, o coração dele começou a bater mais rápido e suas mãos começaram a tremer de modo que o seu celular caiu no chão, fazendo os meninos olharem para ele.

- oque foi?- perguntou Zayn preocupado com o estado do amigo
- a... a-a seu-seunome- ele olhou para os meninos com lágrimas nos olhos- ela estava nesse avião
- como?- perguntou Louis- como você sabe?
- vejam isso- Liam voltou a pegar o celular mostrou para os amigos o recado de seunome

Os meninos o olharam com pena, Liam sentia seu coração doer como se estivessem o esmagando com todas as forças, sua cabeça girava e de seus olhos escorriam lágrimas ferozes e tristes, enquanto o consolavam os meninos pensavam em uma coisa:

O que seria de Liam agora, afinal seunome era tudo para ele.

Liam pensava a mesma coisa, oque seria dele sem sua pequena?... Essa pergunta nunca foi devidamente respondida, Liam passou longos anos de sua vida no mundo melancólico da perda, mas de algum modo teve que dar a volta por cima.
Os restos dos anos da vida do rapaz a única coisa que o fazia se sentir bem era ligar para o número de seunome, digitar o número do celular dela trazia ao rapaz lembranças boas da vida que teve ao lado de seunome, e esse era o único motivo para Liam não querer acabar com sua própria vida... Era o fato de o rapaz ter tanta esperança de que um dia ele ligaria para seunome e ela o atenderia com a mesma voz doce e delicada que tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário