sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Maratona Liam ~ Primeiro Imagine Hot



Imagine Hot Liam 


Vc estava passeando pela praia com o coração nas mãos , pq a tua melhor amiga namorava com o teu namorado as escondidas , vc estava feita em lagrimas, vc sentou na areia encostada numa rocha quando vc recebe um sms do Liam , ele é teu amigo a um bom tempo.


SMS:
Liam : Olá Linda … estou preocupado contigo, onde vc esta? 
Tu: Estou na praia.
Liam: Huum vc é aquela que está encostada numa rocha? 
Tu: sim eu mesma.
Liam: Ok
/ SMS OFF /

Vc olhou pra direita e não viu nada, olhas-te para a esquerda e visse o Liam vindo em sua direção com um gorro na cabeça e com alguma coisa na mão quando ele chegou perto de vc, sentou noseu lado e te deu um beijo.
Liam – Vc tomo sorvete , desculpa não trouxe colheres mas … vc sabe..
Tu – Hahah Claro não faz mal , vc não acha que está frio para tomar sorvete?
Liam – Talvez , mas assim o sorvete pode congelar os problemas…então estou sendo simpático e trouxe um sorvete.
Tu – que fofo
Liam – Hehehe.
Tu – Enfim…
Liam – Os teus pais já voltaram da Europa?
Tu – Não eles ainda vão ficar mais uma ou duas semanas lá…vou ter de ficar outra vez sozinha sem fazer nada.
Liam – Se vc quiser eu durmo na tua casa e faço companhia 
Tu – Vc ta brincando né?
Liam – Não estou a falar sério, eu não posso deixar que a minha menina fique triste e sozinha.
Tu – A minha menina? 
Liam – Sim vc é a minha menina!
Tu – Pensei que a tua menina era a Danielle.
Liam – Eu e a Danielle terminamos.
Tu – Coitadinho de vc meu bebe, porque terminaram?
Liam – Porque o teu bebe te ama 
Tu – Ahn?
O Liam te beijou devagar fazendo vc ter um calor enorme em cima de ti , quando parou de te beijar passou a mão pelo seu rosto suavemente.
Liam – Porque a minha namorada está com calor?
Tu – Não sou sua namorada!
Liam- Não ?
Tu – Vc nem me pediu em namoro !
Liam – (Seu nome)Vc quer namorar comigo?
Tu – Claro que aceito 
Vcs foram para casa de mãos dadas e abraçados, quando chegaram em casa foram preparar juntos jantar , depois do jantar foram os dois para o seu quarto dormir pois já era tarde.
Quando chegaram no seu quarto vc foi tomar um banho , quando vc começou a se lavar, Liam tinha entrado no banheiro.
Tu – O que ta fazendo ai meu amor? Pensei que já estavas dormindo.
Liam – Não vim tomar banho contigo , se vc não se emportar.
Tu – Comigo? 
Liam – Posso?
Tu- Não!!
Ele entrou lentamente para de dentro do box, quando entrou se aproximou de vc, pôs as mãos nos seus quadris e te beijou, era a primeira vez que vc estava nua na frente de um rapaz.
Liam – Eu te amo muito!!!!!!
Tu – Eu também!
Ele encostou vc contra a parede e começou a beijar, e começou a passar a mão pelo teu corpo todo, ele te agarrou pelas pernas e te apoiou contra a parede. Vc ficou toda arrepiada
Liam – Vc quer fazer isso mesmo?
Tu – Quero !!!
Sem dizer mais nada ele enfiou a Payneconda em vc, vc começou a dar gritos agudos que o excitavam cada vez mais , e começou a acelerar o ritmo, deitaram no chão e ficaram ali por horas , aquilo era ser o melhor momento da tua vida. Depois daquele dia vcs começaram a namorar sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário