segunda-feira, 27 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 87


Chegamos em casa já era tarde , dei um banho no Dylan e o coloquei para dormir . Fui para o meu quarto e o Zayn me esperava para ir tomar banho , tomamos banho juntos e o Zayn não parava de passar a mão na minha barriga , ele está realmente muito feliz com essa noticia . 
Zayn - Eu te amo tanto - disse e me beijou . 
Você - Eu ta amo muito mais - disse o beijando de novo . 
Zayn - Não , eu te muito , muito mais - disse entre o beijo e continuou me beijando - Vocês três são a minha vida . Eu amo tanto você , o Dylan e também já amo muito esse bebê que ta ai dentro - disse passando a mão na minha barriga mais uma vez . 
Você - Eu também amo muito vocês três , são a minha vida - ficamos ali mais algum tempo nos beijando enquanto aquela agua quente caia sobre nós dois , depois de tomar um banho direito saimos do banheiro enrolados em toalhas e como estava frio corremos para o closet , coloquei meu pijama e o Zayn o dele . Nos deitamos e ficamos abraçados , ele fazia carinhos em mim assim como eu também fazia nele , estavamos sem sono e também não queriamos ligar a TV então ficamos só conversando e aproveitando a presença um do outro e acabamos pegando no sono , mas nem foi por muito tempo . Acordei com alguém me balançando , mas devargar , abri os olhos e vi o Dylan . 
Você - O que foi filho ?
Dylan - Eu não consigo dormir - me mexi na cama e o Zayn acordou . 
Zayn - O que houve ?
Dylan - Eu to com medo . 
Você - Medo de que filho ?
Dylan - Eu tive um sonho ruim . 
Você - Quer dormir aqui com a gente ? - ele só balançou a cabeça afirmando - Vem cá então - o Zayn chegou um pouco mais para a ponta dando espaço para ele se deitar entre nós dois . Ele estava deitado abraçado em mim e eu fazia carinho na cabeça dele , o Zayn cantava um pouco para ver se ele esquecia esse sonho e se acalmasse para voltar a dormir . Demorou um pouco , mas finalmente ele dormiu . Fiquei mais um tempo acordada mais logo peguei no sono de novo . 

Acordei e os dois ainda dormiam , levantei devagar para que eles não acordassem e fiquei olhando para eles dormindo , muito lindos e fofos , e também por incrivel que pareça eles se paressem muito mesmo o Zayn sendo só o pai adotivo dele , os dois estavam deitados do mesmo jeito super iguais , peguei o meu celular e tirei a foto deles e depois fui para o banheiro , fiz minhas higienes e desci i café já estava na mesa e tinha um bilhete da empregada que ela tinha ido no mercado , ela é uma otima pessoa , as vezes quando eu quero cozinhar eu fico aqui na cozinha com ela , cozinhando e conversando . Me sentei para comer e peguei meu celular , quando o desbloqueei o celular e vi a foto dos dois dormindo então tive a grande ideia de postar no Twitter , postei e coloquei a assim na legenda " Os dois homens que eu mais amo , perfeitos *-* " . Continuei vendo o Twitter e vendo os comentários das Directioners na foto , quando senti alguém me abraçar por trás e uma coisinha pular no meu colo . 
Zayn - O que você ta fazendo amor ?
Você - Só tava tomando café - disse sem tirar os olhos do celular e ajeitando o Dylan , que agora estava sentado no meu colo . 
Zayn - E por que tanto olha nesse celular - falou pegando da minha mão - Por que você bloqueou ? - disse quando tempo liga-lo , mas ele acabou conseguindo acender a tela , ou slá e viu que a minha foto da tela de descanço , é uma foto dele sem blusa que eu tirei quando nós fomos para praia com o Dylan , estavam eles dois juntos , muito lindos e o Zayn sem blusa , como sempre uma delicia - Gostei dessa foto , eu sou muito lindo cara - disse vendo a foto . 
Você - Nossa , nada convencido . 
Zayn - Vai dizer que eu estou mentindo . 
Você - Não disse isso . 
Dylan - Mãe , o que eu vou comer ?
Você - Calma ai filho eu vou pegar - peguei ele no colo e levantei , peguei o café da manhã dele e me sentei de novo , com ele ainda em meu colo e o Zayn tentava descobrir a minha senha para desbloquear o celular - Ta dificil ai Zayn ?
Zayn - Muito . 
Você - É só você fazer um "D" . 
Zayn - "D" de que ?
Você - De Dylan animal . 
Zayn - Nossa como ela é carinhosa - disse rindo - Consegui . 
Você - Até que em fim . 
Zayn - O que você postou no twitter que tem um monte de comentários ?
Você - É só você passar para cima que vai ver - e foi isso que ele fez . 
Zayn - So lindo até dormindo né . 
Você - Ninguém merece . Zayn o que deu em você hoje ?
Zayn - Nada . Mas eu adorei essa foto . 
Você - Eu também . 
Zayn - O que vamos faer hoje ?
Você - Não sei , mas temos que dar a noticia para a minha e a sua mãe que elas vão ser vovó , de novo . 
Zayn - Então eu vou ligar a minha mãe e a gente vai almoçar lá . 
Você - Tudo bem então - ele foi e ligou . 
Zayn - Ela falou que podemos ir sim . 
Você - Ta bom , vou me arrumar e arrumar o Dylan - ele já estava na sala vendo desenho - Depois temos que ligar para a minha mãe . 
Zayn - A gente liga no caminho . 
Você - Tudo bem - nos arrumamos e eu estava assim . Fomos e no caminho liguei para minha mãe . 

Ligação on ..... 

Mãe - Alo ?
Você - Oi mãe . To com saudades . 
Mãe - Oi filha . Também estou morrendo de saudades de vocês . 
Você - E como estão as coisas por ai ?
Mãe - Bem . Por que ligou filha ?
Você - Tem que ter motivo , a filha não pode mais ligar para a mãe ?
Mãe - Pode , mas você quase não liga . 
Você - Verdade , é que eu tenhouma noticia para vocês . 
Mãe - Que noticia ?
Você - Já vou falar , mas primeiro , o papai ta ai ?
Mãe - Ta sim . 
Você - Então coloca para os dois ouvirem . 
Mãe - Pronto já botei . 
Você - Mãe , pai ...... vocês vão ser avós . 
Mãe e Pai - O que ? .....................

__________________________________________

Bom gente consegui postar , os proximos capitulos serão bem maiores e vai acabar no capitulo 90 . Queria pedir duas coisas para vocês . 
Primeira - Me deem uma ideia para o nome da filha dela , desculpa estragar a surpresa se vai ser menino ou menina , mas é que to sem ideias e preciso disso para o proximo capitulo . 
E Segunda - Quando essa fic acabar eu vou levar um tempo para postar a proxima , mas só alguns dias , mas para vocês não ficarem sem nada eu vou fazer mini imagines e queria saber se vocês querem mais imagines Hot's ou mais imagines Romanticos . 
Sópreciso disso , se puderem me ajudar agradeço , bjs gente . 

3 comentários:

  1. Mto bom o capitulo. O nome da menina pode ser Sophie, Julie, Mary. :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom nao quero que acabe! Mimi imagines romanticos! Melissa,Barbara,mel, emma! :)

    ResponderExcluir
  3. perfeito demais, o nome pode ser carly, karina, lais :))

    ResponderExcluir