sexta-feira, 17 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 79 -- MARATONA 5/5


Homem - Vou ser bonzinho e vou deixar você irem . 
Você - Obrigada , e você poderia fazer um favor ?
Homem - Qual ?
Você - Para evitar tumulto eu vou ficar no carro como Zayn e você poderia me avisar se algum jeito que o bonde chegou ?
Homem - Claro , eu pesso algum dos meus funcionários para ie chamar vocês . 
Você - A gente está no carro preto aqui no lado . E obrigada por nos deixar ir . 
Homem - Que nada , vai ser um prazer ter vocês aqui - disse e eu sai da sala , que homem estranho , então voltamos para o carro . 
Zayn - E ai , conseguiu ?
Você - Claro , eu sempre consigo - disse sorrindo . 
Zayn - Vem cá - disse me puxando para dentro do carro - Você é muito linda sabia . 
Você - Sabia . 
Zayn - Mas que menina convencida - disse rindo e me beijou . 
Ficamos conversando e brincando , namorando por os minutos que faltavam . Quando deu a hora alguém bateu no vidro do carro nos chamando para ir para o bonde . Saimos do carro e o Zayn pegou minha mão entrelaçando os nossos dedos e assim ficamos de mãos dadas , entamos e as pessoas olhavam tipo assim "Meu Deus é o Zayn Malik " , algumas nem ligavam ou não deviam saber quem era , poucas pessoas pediram uma foto e umas dessas poucas pessoas perguntavam se nós tinhamos veltado e só respondiamos com um "sim" . Entramos primeiro no bonde e nos sentamos com os seguranças a nossa volta , nos sentamos no lado esquerdo aonde era melhor . Resolvi tirar uma foto e na hora em que eu fui pegar a camera na bolsa Zayn me chamou . 
Zayn - Amor chega para cá - Disse como celular na mão e eu cheguei mais perto dele - Agora sorri para a foto - disse e depois que ele tirou uma foto nossa rindo e uma fazendo caretas , peguei o celular da mão dele para ver a foto e estava mais do que PERFEITA . Depois dele ter pego o celular de volta postou as fotos no Twitter com a seguinte legendo . 
"Em um passeio com a guia turistica e a namorada maismlinda e perfeita do mundo , a futura senhora Malik , (seu twitter) " 
Logo as outras pessoas entraram e nós ficamos vendo a paisagem , quando chegamos lá em cima o Zayn foi ver o Twitter e tinha um monte de rspostas , melhor perguntas de fãs , perguntavam se tinhamos mesmo voltado , entaoo Zayn respondeu . 
"Directioners , agora é oficial , eu e a (S/N) estamos mesmo namorando ( de novo ) e eu amo ela ela e espero que aceitem isso . " 
Um monte de fãs de vários países estavam nas dando parabéns porter voltado e como sempre tem qye ter uma fãs que não apoia , fã não poser , por que fã sempre vi apoiar o idolo em um namoro ou em outra coisa . 
Chegamos no Cristo e nós tiramos muitas fotos e ficamos lá namorando enquanto via aquela  paisagem linda que tem lá de cima . Depois de um tempo voltamos para casa e ficamos lá comos outros , mas depois decidimos fazer umas brincadeiras para sair do tédio . Brincamos de tudo , até de pique-esconde . 
Comemos pizza e depois fomos dormir . 

No dia seguinte passei o dia todo fazendo maluquices com o meu irmão irlandês lindo , Niall Horan . Nos divertimos muito .

Algum tempo depois ........

Já tinha se passado o carnaval e nós nos divertimos muito naqueles dias . Estava chegando meu aniversário e tambémo dia dos meninos e das meninas irem embora .

Mas alguns dias depois .......

Hoje é meu aniversário e os meninos não estão aqui , eles disseram que tem uma surpresa para mim e as meninas , mas que é principalmente para mim . Estou super curiosa . Logo deu a hora e nós fomos nos arrumar , quando acabamos e descemos os meninos já estavam todos arrumados e lindos como sempre foram e sempre vão ser . Falamos com eles e eles disseram que teriamos que nos vendar para não ver aonde iamos . 
Bom fomos o caminho todo com uma venda nos olhos , eu e as meninas já estavamos aguniadas para tirar aquilo e saber aonde nós estavamos . Já tinhamos chegado no tal lugar e os meninos nos caminharam para algum lugar . Eles disseram para pararmos e logo depois tiraram nossas vendas e eu não acreditei aonde estavamos , aqui era muito lindo ...... 

2 comentários:

  1. Continua! To amando!:)))

    ResponderExcluir
  2. não gostei muito dessa fic porque só tem aniver do Zayn e da SN e da S/A e do Harry não tem e nem dos outros e é muito tedioso essa fic e também não gostei porque no começo da fic no Cap 1 e etc,, ela já se apaixona pelo Zayn e tem que ter um odeio nisso então não gostei muito mais não posso dizer o mesmo pelo SUMMER LOVE esse sim eu amei parabéns porque a sn odeia o Harry pra depois eles si gostarem e o Cap hot é bem depois e esse ela é uma puta porque ela mal conhece o Zayn e já transa com ela afff!!!!!!!

    ResponderExcluir