segunda-feira, 20 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 81


Chegando lá toquei a campainha e minha mãe que atendeu . 
Mãe - Oi filha . Oi Zayn , que surpresa vocês aqui . 
Você - Oi mãe - disse a abraçando e depois entrei . 
Zayn - Oi sogrinha - disse e os dois riram , ele a abraçou e depois entrou . 
Você - Mãe o pai está ai ?
Mãe - Sim , está no quarto acho que vendo TV . 
Você - Vou lá chamar ele , temos uma coisa para contar para vocês . E Zayn enquanto eu não estiver aqui não conta nada para ela - subi e fui para o quarto dos meus pais , abri a porta devagar e meu pai estava vendo TV e nem piscava , entrei no quarto e quando cheguei perto da cama gritei pulando em cima dele - Papaaai - o abracei e vi ele rindo . 
Pai - Oi filha - disse e riu . 
Você - Ta rindo de que ? - disse olhando para ele ainda abraçada com ele e deitada na cama . 
Pai - Você sempre fazia isso quando era criança . 
Você - É verdade , agora me lembrei - disse e sorri . 
Pai - Que saudades de quando você era a minha princesinha . 
Você - Pai eu vou sempre ser a sua princesinha - disse levantando a cabeça e o olhando , sorri e ele retribuiu - Vem vamos descer , o Zayn está lá em baixo e nós temos umas coisas para cantar para você e a mamãe . 
Pai -Ta bom - e assim descemos , minha mãe e o Zayn estavam conversando na sala . 
Você - Voltei - disse pulando em cima do Zayn . 
Pai - Oi Zayn . 
Zayn - Oi (seupai) . 
Mãe - Bom agora podem me contar o que é ? Estou curiosa .
Zayn - To vendo que a (S/N) puxou a mãe , igualzinhas - disse e rimos . 
Você - Ta vamos contar . Nós vamos .... 
Mãe - Vamos o que ?
Você - Olha isso e vê se descobre - disse amostrando a minha mão , na verdade o anel que estava nela , para minha mãe e meu pai . 
Mãe - Vocês vão ... se casar ? - apenas fiz que sim com a cabeça - AAAAH MEU DEUS . Parabéns filha , eu quero que vocês sejam muito felizes - disse me puxando e me abraçando e logo depois abraçou o Zayn , olhei para o meu pai e ele nem se mexia , minha mãe também viu o estado dele e levou ele para a cozinha , bom não entendi nada . 
Você - Eu em , o que deu nele . 
Zayn - Ai meu Deus eu vou morrer . 
Você - Por que ?
Zayn - Eu te pedi em casamento sem falar com ele antes . 
Você - Para de graça , ele não vai te matar por causa disso . 
Pai - Quem vai matar quem ? - disse quando entrou na sala . 
Você - Zayn acha que você vai matar ele . 
Zayn - (S/N) - disse chamando a minha atenção por ter falado . 
Pai - Não vou te matar não - disse rindo . 
Mãe - Pela cara que você fez era o que parecia - riu . 
Zayn - Parecia mesmo . 
Pai - Só fiquei surpreso , a minha filhinha cresceu e agora não é mais a minha pricesinha . 
Você - Pai , não fala assim , eu ainda sou a sua princesinha . 
Pai - Não é não , olha só o seu tamanho agora , ta quase maior do que eu - disse e riu - E agora está noiva . 
Você - Pai para se não eu vou chorar - ri . 
Pai - Ta bom . E Zayn não se preocupa , adorei essa noticia e espero que vocês sejam muto felizes - disse e Zayn sorriu . 
Você - E tem mais uma coisa . 
Pai - O que ?
Você - Eu vou me mudar para Londres com o Zayn . 
Mãe - Claro né filha , isso já era de se esperar ou acha que vão se casar e você vai ficar aqui e ele lá . 
Você - Nossa mãe , obrigada pelo fora - disse e ela riu . 
Mãe - Mas aonde você vai ficar ?
Zayn - Eu já comprei uma casa para nós dois , minha mãe quem foi ver para mim . 
Pai - E quando vocês vão ?
Você - Semana que vem . 
Mãe - Eu vou sentir sua falta filha . 
Você - Vocês podem ir nos visitar . 
Conversamos mais um pouco e contamos tudopara eles como foi quando o Zayn me pediu em casamento ,  minha mãe pediu que ficassemos para jantar , concordamos e eu fui ajudar a minha mãe a fazer a comida , enquanto o Zayne stava com meu pai , eles se dão muito bem então não tem risco do Zayn sair ferido , brincadeira . Meu pai sempre gostou do Zayn , então nunca tiveram problemas . Estava cozinhando com a minha mãe quando senti alguém me abraçar por trás . 
Você - Zayn , por que ta aqui ? Cadê meu pai ?
Zayn - Ele foi atender um telefonema e eu vim para cá . E sogrinha eu acho que ele quer falar com você . 
Mãe - Tudo bem , filha consegue olhar tudo ai ?
Zayn - Eu ajudo ela . 
Você - Mas você não sabe . 
Zayn - Então me ensina . 
Você - Mãe pode ir , eu cuido daqui - ela foi e eu e o Zayn ficamos lá fazendo a comida , enquanto ele fazia algumas palhaçadas e brincava comigo , riamos muito .....

Mãe on .... 

Já té sabia de que era o telefonema que o (seupai) estava recebendo quando o Zayn disse que ele queria falarcomigo , deixei ele e a (S/N) na cozinha eu fui ver o que tinha de noticias . Depois de um bom tempo ele desligou o telefone , e isso está pior do que eu esperava . Voltei para a cozinha com o (seupai) e vi o Zayn e a (S/N) no fogão fazendo a comida , os dois brincavam e riam enquanto cozinhavam . 
Eu - Olha como eles dois são lindo juntos , muito fofos - disse baixo para (seupai) . 
Pai - É , quem diria que a minha filhia vai se casar . 
Eu - Isso um dia ia ter que acontecer , e fico feliz que ela achou alguém que a ama de verdade e que eles são felizes juntos . 
Pai - Vamos lá falar com eles ..... 

Você on ...  

Ainda estava na cozinha como Zayn fazendo a comida e ria muito , meus pais estavam demorando , depois eu pergunto o por que da demora , sou curiosa . Estava brincando com o Zayn quando vi meus pais entrarem na cozinha . 
Você - Nossa até que em fim que voltaram , o que ouve . 
Mãe - São umas coisas que estão acontecendo e nos ligaram para dar noticias . 
Você - Mãe linda , você sabe que eu sou curiosa , então fala por favor . 
Mãe - Ta bom . É que uma amiga da familia teve um filho , mas na hora que ele nasceu ela não aguentou e acabou morrendo . 
Você - Nossa que triste . 
Pai - Você não viu nada que esse menino estava passando ( o bebê ) , a menina iria ser mãe solteira e agora o pai do bebê e nem a mãe da menina estão querem ficar com ele e estão querem coloca-lo em um orfanato , mas ele ainda esta no hospital por que nasceu muito cedo e está precisando de alguns tratamentos . 
Você - Nossa , e o que vai acontecer com ele depois que sair do hospital , vai mesmo para um orfanato . 
Mãe - Não sei estamos tentando fazer com que ele não vá . 
Você - Ata . 
Zayn - (S/N) vem aqui rápidinho . 
Você - Ta bom , já voltamos gente - fomos para a varanda e o Zayn falou . 
Zayn - Eu queria te perguntar uma coisa . 
Você - O que ?
Zayn - Por que a gente não adota ele , eu sempre quiz ter um filho . 
Você - Não sei vai ser dificil por que vamos morar em Londres e ele é daqui . 
Zayn - Por favor . Eu sei uqe você não quer engravidar agora por causa da faculdade e do trabalho que vai fazer como atriz por lá . 
Você - Tudo bem , eu vou falar com meus pais . Mas depois nós vamos ter o nosso filho ou filha , mas só mais um . 
Zayn - Só um ? Eu estava pensando em uns dez . 
Você - O que ? Cruzes , você acha que eu vou ter dez filhos , quando chegar no quinto filho a minha amiguinha vai estar com um buraco negro - disse e ele riu - Sem dizer que doi muito . 
Zayn - Como vocês sabe ?
Você - Minha mãe me falou . Mas vamos logo falar com meus pais e daqui a alguns anos a gente decide quantos filhos ter ta bom ?
Zayn - Sim - ele me beijo e nós entramos . 
Você - Mãe , se alguém adotasse uma criança , teria como leva-la para outro pais . 
Mãe - Sim , mas por que ?
Zayn - É que nós dois queremos adotar o menininho de que vocês acabaram de nos falar . 
Pai e Mãe - Sério ?
Você - Sim . Nós queremos um filho e eu não quero engravidar agora por causa da faculdade , então acho que posso engravidar daqui a alguns anos , então queremos adota ele .
Mãe - Isso é maravilhoso filha , nós vamos falar com o pai e a avó do menino disso e depois levamos vocês para ver ele , mas tem uam coisa . 
Você - O que ?
Mãe - Vão ter que dar um nome a ele por que ele ainda não tem um , ele nasceu só a cinco dias . 
Zayn - O nome dele pode ser ......

______________________________________________________

Gente ajuda ai , to sem ideias para o nome do bebê se alguém tiver alguma idéia de nome bota nos comentários para mim , bjs amo vocês até amanhã . 

3 comentários:

  1. O nome podia ser davi :) to amando

    ResponderExcluir
  2. Tah perfeito, o nome podia ser dylan :))

    ResponderExcluir
  3. Estava pensando , e achei que poderia ser Thomás .

    ResponderExcluir