sexta-feira, 17 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 77 -- MARATONA 3/5


Acordei e Zayn ainda dormia , nós estavamos abraçados e ainda sem as nossas roupas . Levantei com cuidado para não acorda-lo , coloquei minha calcinha e a blusa do Zayn . O quarto estava uma baguça tiha roupa para todo lado , peguei as roupas e coloquei no cesto de roupa suja e fui para o banheiro . Quando acabei de fazer minha higiene , sai do banheiro e o Zayn já tinha acordado e estava ainda deitado .
Você - Bom dia .
Zayn - Bom dia - disse me olhando e assim que me viu sorriu - Você fica linda assim , sabia ?
Você - Eu não acho . To toda descabelada e com a cara inchada por que acabei de acordar .
Zayn - Você está linda , ainda mas com a minha blusa - disse rindo por que a blusa dele estava parecendo um vestido em mim .
Você - Para Zayn , a culpa não é minha se eu sou pequena ou que você é grande demais .
Zayn - Vem cá minha pequena - disse me chamando para deitar com ele de novo e eu fui - Você é minha linda ....
Você - E de mas ninguém - disse e o beijei .
Ficamos ali mais um tempo namorando , depois me troquei e o Zayn só colocou uma bermuda , estava muito calor , e eu também amei essa ideia , ia ficar vendo aquele corpinho sem blusa o dia todo , que é só meu . Descemos e as meninas estavam na cozinha , acho que iam fazer o almoço , e os meninos jogavam video game . Fui para a cozinha e o Zayn ficou com os meninos , cheguei na cozinha e as meninas estavam começando a fazer a comida , então fui ajuda-las .
Você - Oi gente .
Meninas - Oi .
Jessy - Lembrou que tem amigas .
Você - Muito engraçada , eu nunca esqueci de vocês .
Vale - Mas agora você vive com o topetudo e não liga para a gente .
S/A - É você não fica mais com a gente - falou fazendo biquinho .
Você - Ai gente , para de graça , só por isso eu vou passar o dia perturbando você e nenhuma de vocês vai me deixar de lado e isso quer dizer que ninguém vai ficar com os seus namorados .
S/A - Pensando bem , amiga o que a gente falou é mentira , ta .
Você - Então quer dizer que vocês preferam eles do que eu ?
Jessy| Vale| Eleh - Eu nao disse nada .
S/A - É claro , como Harry eu posso fazer coisas que eu não posso fazer com você .
Você - Isso que amiga linda é você , fica me trocando pelo Harry e eu que te aguento desde pequena . Poxa magoou , também não vou contar para vocês o que aconteceu ontem a noite - disse saindo da cozinha , e ouvi uma delas falando .
Vale - Não precisa contar  , a gente ouviu vocês a boite toda - disse e elas riram , sai batendo o pé e me joguei no sofá , quando cheguei na sala .
Zayn - Que foi pequena ?
Você - As meninas não querem mais ficar comigo . Elas preferam eles do que eu - disse apontando para os meninos que estavam no outro sofá , depois cruzando os braços e fazendo uma cara triste .
Zayn - Não fica assim , eu quero ficar com você , não liga para elas - disse me selando - Então o que vamos fazer hoje ?
Você - Naõ sei , mas agora a gente podia tomar banho de piscina , e mas tarde a gente vê  o que mais vamos fazer . Pode ser ?
Zayn - Pode , mas antes deixa eu fazer uma coisa .
Você - Ta bom - ele me beijou e saiu indo para a cozinha , se passaram alguns minutos e vi umas coisas sairem correndo de lá , e coisas quer dizer as meninas , logo elas estavam todas em cima de mim - Sai de cima suas gordas - disse e elas se levantaram - Eu não quero falar com vocês .
Eleh - Ah amiga , para com isso .
Você - Vocês não gostam de mim .
Jessy - É claro que não , a gente ama você .
S/A - E a gente vai passar o dia com você .
Você - Tarde demais eu vou passar o dia com o Zayn .
Vale - Ah , a gente pode passar o dia todos juntos , e ai o que acha ?
Você - Ta bom .
Meninas - Eeeeh .
Você - Eu em .
Jessy - Agora vamos almoçar que já está tudo pronto , venham logo . 
Zayn - A gente vai depois que almoçar , para a piscina - disse já no meu lado . 
Você - Ta , mas eu já vou por o meu biquine rapidinho . 
zayn - Também vou lá trocar de roupa - nós subimos e colocamos as nossas roupas de banho , e logo descemos . Todos já estavam na cozinha , nos sentamos e almoçamos . Quando Acabamos eu e o Zayn fomos para a piscina e os outros nem bvi o que estavam fazendo , mas acho que forão se trocar para entrar na piscina também . Ficamos horas na piscina brincando e namorando , logo depois de um tempo que haviamos entrado os outros também vieram e ficamos fazendo bagunça . Quando estava no fim da tarde eu e o Zayn saimos da piscina e fomos para o quarto , depois de tomar um banho e de por uma roupa seca resolvemos ver um filme , e só ai que eu percebi que tinha uma televisão no quarto . 
Você - Zayn , esta televisão estava aqui antes ?
Zayn - Não , peguei do querto que meus pais estavam . 
Você - Ata . 
Zayn - Que filme vamos ver ?
Você - Não sei , escolhe ai que eu vou pegar pipoca . 
Zayn - Ta bom - desci , fiz a pipoca e depois subi , Zayn já tinha posto o filme então me deitei no lado dele . 
Vimos um monte de filmes e quando vimos já estava de madrugada e nós ainda não tinhamos sono nenhum , colocamos mais um filme e assistimos o mesmo fazendo carinho um no outro e acabei pegando no sono ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário