quarta-feira, 8 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 74


Acordei e ainda estava de noite , achei que eu tinha dormido por horas , mas estava enganada pois ainda estava escuro , olhei para os lados e todos estavam ainda dormindo jogados um por cima do outro deve ter cido esse o motivo de eu não ter conseguido dormir porque eu estava deitada com o Zayn em um sofá , então resolvi acordar ele .
Você - Zayn , acorda .
Zayn - Hum , o que foi ? - ele disse com olhos ainda fechados .
Você - Levanta , eu não estou conseguindo dormir aqui .
Zayn - Ta bom , então vamos para o quarto .
Você - Ok - levantamos e vimos aquelas coisas um jogado em cima do outro , o Louis e o Harry dormiam abraçados no chão enquanto a Eleanor e a (S/A) estavam solitárias , o Niall estava jogado em cima da Vale , e o Liam e a Jessy dormiam sentados no sofá pequeno . Rimos daquela cena - Oque agente faz com eles ?
Zayn - Deixa eles , estão tão fofinhos dormindo , da pena de acordar - riu
Você - Isso é fofo ? - apontei para o Niall que dormia jogado - Coitada da minha amiga , vamos acordar eles .
Zayn - Para que ?
Você - Ué , para irem para cama .
Zayn - Por que ?
Você - Para .... Ah , quer saber deixa eles aí .
Zayn - Então vem - depois ele me pegou me colocando no ombro , como se eu fosse um saco de batata e me levou para o quarto enquanto eu ria .
Você - Me larga seu maluco .
Zayn - Ta bom - disse e me jogou na cama ja que ja estavamos no quarto dele .
Você - Você é um doido varrido .
Zayn - Seu doido varrido - ele disse rindo e logo em seguida me beijou .
Conversamos e fizemos mas um pouco nossas palhaçadas mas logo dormimos .

Alguns dias depois ...

Hoje , ja é véspera de Ano Novo . Naquele dia em que dormimos jogados na sala , menos eu e o Zayn , todos depois que acordaram quase mataram a gente por ter deixado eles dormindo naquele estado ( risos ) e disseram que tem vingança , depois daquele dia não fui muito na casa dos meninos por causa do trabalho no hospital , a dois dias atraz descobri que alguns alunos fizeram um abaixo assinado para que agente parasse de trabalhar no hospital durante as férias , eu nem sabia disso por isso meu nome não estava lá mas se soubesse com certeza estaria , quem gosta de ficar trabalhando nas férias ? Mesmo que eu esteja fazendo faculdade de medicina porque gosto não é por isso que tenho que ficar trabalhando nas minhas férias . Com isso disseram que não vamos mas precisar trabalhar no hospital durante as férias , pelo menos agora posso curtir as minhas férias com meus amigos e meu moreno gostoso , e quando ele descobriu isso me perturbou para ir ficar as férias na casa dele e dos outros por que não queria ficar segurando vela e por que queria ficar cada segundo comigo , depois dele perturbar tanto eu acabei aceitando então peguei algumas roupas , joguei em uma mochila e nós fomos para lá , quando eu precisasse de mais roupa vinha em casa e pegava . Hoje como é véspera de Ano Novo nós vamos passar a virada na praia de Copacabana , a idéia foi de quem ? Adivinhem . Ela mesma , (S/A) ficamos o dia inteiro vejetando , enquanto os meninos resolviam com alguns seguranças se tinha como o pessoal da organização do evento de fim de ano criar uma área reservada para os meninos não ficarem rodeados de fãs e não acontecer nada com eles e podermos passar a virada de ano sem pertubação . Depois de tudo confirmado de que teriamos a nossa área reservada resolvemos nos arrumar . Depois de horas nos arrumando esse foi o resultado .


Quando acabamos de nos arrumar descemos e os meninos já nos esperavam na sala , a gente tinha se arrumado em um dos quartos que estavam vazios , as cinco juntas , então os meninos ainda não tinham nos visto mas assim que viram , pela cara deles , parece que amaram .
S/A - Amor , fecha a boca que a baba ta pingando - disse indo em direção ao Harry e eu ri .
Harry - Também né , do jeito que você está quem não babaria ?
S/A - Você também não está nada mal .
Niall - Ual que linda - ele disse indo em direção a Vale .
Vale - Obrigado .
Louis - Nossa , você está linda .
Eleh - Obrigado amor .
Liam - Tá linda princesa - disse dando um beijo na Jessy .
Jessy - Obrigado meu principe .
Zayn - Minha pequena você está muito linda - disse me beijando .
Eu - Obrigado , você também está muito lindo meu grandão - disse e rimos .
Jessy - Vamos ? - disse quando finalmente se soltou do Liam .
Todos - Claro .
Liam - Tem um carro la fora nos esperando .
Todos saimos de casa em direção ao carro , enquanto estavamos no mesmo só faziamos bagunça até chegar a praia , chegando lá o lugar ja estava cheio então decidimos ir logo para o nosso lugar antes que alguma fã maluca agarrasse os meninos .
Já tinha se passado horas e faltavam menos de meia hora para meia noite , o show estava muito bom apesar de o Zayn quase nunca me deixar prestar atenção direito . Se passaram mais alguns minutos e todos já estavam se preparando para começar a contagem regressiva que logo começou . Assim que deu meia noite senti o Zayn me puxar e me dar um beijo , só ouvi os outros que estavam a nossa volta gritar em comemoração ao no ano que se começava e também ouvi o inicio na chuva de fógos começarem . Nos separamos por falta de ar e dei um sorriso para ele que retribuiu , mas logo nos viramos para poder ver os fógos explodirem no céu . Quando a chuva de fógos já estava acabando e foi quando conseguimos tirar a nossa atenção de la , fui em direção aos outros e desejei feliz ano novo para todos mundo e o Zayn fez a mesma coisa . Quando ele acabou de falar com todos veio em minha direção sorrindo , quando ele chegou mais perto me abraçou e falou : 
Zayn - Feliz ano novo pequena . 
Você - Feliz ano novo grandão - nos já estavamos grudados um no outro , ele foi cehgando mais perto e quando ia me beijar desviei . 
Zayn - Que foi ? 
Você - Nada . 
Zayn - Então por que não me deixou te beijar . 
Você - Por que se você quiser me beijar , primeiro você vai ter que ..... - fiz uma cara de quem estava pensando e ele riu . Olhei em volta e todos estavam vendo o resto do show , então tive uma ideia - Vai ter que me pegar primeiro - disse e sai correndo , ninguém a não ser os meninos e as meninas nos viram , corri para o lado da praia em que não tinha ninguém , que era aonde estava a parte de trás do palco . Olhei para trás e vi o Zayn correndo atrás de mim e rindo , e logo atrás dele os meninos e as meninas estavam falando com os seguranças mas logo depois começaram a correr e brincar por ali enquanto os segunranças nos seguiam andando e calmos . Ficamos nessa de correr por mais algum tempo mais eu logo cansei e parei , só que o Zayn continuou correndo e como já era previsto , deu merda . O idiota não viu que eu tinha parado de correr e continuou correndo até esbarrar em mim e cair nós dois na areia . 
Você - Zayn seu idiota , por que não parou ? Agora eu estou cheia de areia - disse com ele ainda em cima de mim - Ta para levantar , você é pesado , seu gordo . 
Zayn - Eu não sou gordo . 
Você - Mas não é por isso que você não pesa - disse e ele se levantou e depois me ajudou a levantar também - Olha só agora to toda suja de areia . 
Zayn - Quer que eu te limpe ?
Você - Quero . 
Zayn - Vem cá - disse pegando na minha mão e me puxando para ele , pensei que ele iria me limpar direito , mas assim que estava distraida ele me pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar . 
Você - NÃO ZAYN , NÃO . PARAAAA , NÃO FAZ ISSO ..... - comecei a gritar , mas isso adiantou alguma coisa ? Claro que não . Quando eu percebi já estavamos ós dois todos molhados no mar - Por que você fez isso ?
Zayn - Você não queria que eu te limpasse , ta limpa agora - disse rindo . 
Você - Seu sem graça - disse jogando água nele . Ficamos um tempinho ali brincando e jogando água um no outro , até que olhei para a areia e todos estavam lá - Eles estão muito secos , não acha ?
Zayn - Sim . 
Você - Então o que vamos fazer ?
Zayn - Que tal jogar as meninas aqui , igual eu fiz com você . Por que eu acho que os meninos não vão ter problemas de entrar na água . 
Você - Tudo bem . Vamos pegar a (S/A) , ela vai reclamar muito - disse rindo imaginando a cena delagritando . 
Zayn - Então vamos - fomos para aonde eles estavam , chegando lá tirei as coisas que eu estava usando e fiquei só com o vestido , também não ia ficar do jeito que vim ao mundo na frente de todo mundo , olhei para o lado e vi que o Zayn tinha tirado a blusa e estava só com as calças , meu deus que delicia . Depois que acabamos , falamos com os meninos e jogamos todas as meninas na agua e ficamos lá por um bom tempo , fazendo merdas pelo resto da noite .... 


3 comentários: