sexta-feira, 17 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 78 -- MARATONA 4/5


Acordei e o Zayn não estava mas na cama , levantei e vi que tinha um bilhete do Zayn e uma rosa ver,elha no lado . No bilhete dizia que ele e os meninos iriam dar uma entrevista e que só voltariam a noite . Fiz minha higiene e desci , as meninas estavam todoas lá , tomei café passei o resto do dia no tédio com as meninas , sem os meninos aqui não tem graça , nenhuma mesmo . Quando eles chegaram , de noite , estavamos acabando de ajeitar o jantar , comemos e depois ficamos vendo um pouco de televisão até irmos dormir , esse dia foi mesmo um saco e um tédio . Pelo menos amanhã vai ser bom , assim espero , eu combinei com o Zayn que vou ser a guia turistica dele , e ele já falou com alguns seguranças que vão com a gente . As directioners já estão um pouco mais calmas aqui , se isso for possivel , por que os meninos já vieram aqui antes mas o unico motivo de não ter nenhuma acampando em frente a casa é que elas não sabem . Bom elas sabem que estava em uma casa e não hotel , mas não sabem o endereço , e nem sei como ainda não descobriram . 

Quando acordei , Zayn ainda dormia , lindo como sempre . Levantei e fiz minhas higienes e desci , hoje acordei com uma vontade de cozinhar maluca então fui fazer o café da manhã . Quando e estava terminando de por as coisas na mesa vi alguém entrar correndo na cozinha , adivinha quem . Niall . 
Niall - Eu senti um cheiro delicioso de comida e sabia que era você - disse me abraçando por tras . 
Você - Por que ? Podia ser outra pessoa . 
Niall - Por que só voce que faz uma comida gostosa e que tem um cheiro desses - disse e eu ri . 
Você - A ta - continuei fazendo oque fazia antes e ele ainda me abraçava por tras . 
Zayn - Ei , que palhaçada é essa Niall ? - disse entrando na cozinha e os outros logo atrás . 
Niall - Estou abraçando a minha irmã , por que ? Não pode mais ? - disse e cotinuou me abraçando . 
Zayn - Não , não pode . Ela é minha namorada e só eu posso abraçar ela . 
Todos - Namorada ?
Você - É , a gente ia contar para vocês só que foi quando as meninas não queriam ficar comigo e depois acabamos esquecendo , olha só - disse amostrando o anel . 
Niall - Ta , mas hoje ela vai passar o dia comigo , né (S/N) ?
Você - Me desculpa Nini , mas hoje eu vou sair com o Zayn . Amanhã eu passo o dia com você , ta bom ?
Niall - Ta bom , mas só se você fizer brigadeiro para mim . 
Você - Eu faço - dei um beijo na bochecha dele e me sentei no lado do Zayn e ele foi se sentar com a Vale . 
Zayn - E eu , não ganho beijo ?- dei um selinho nele e disse . 
Você - Pronto . 
Zayn - Só isso ?
Você - só . 
Zayn - Ah não , vem cá - nem deu tempo de pensar e ee me puxou e me deu um beijão . 
Jessy - Ei , vão se comer em outro lugar . 
Você - Ta , paramos - disse quando o Zayn me soltou , estava quase morrendo já , estava sem folêgo nenhum . 
As meninas me perguntaram como foi que o Zayn me pediu em namora e eu contei tudopara elas , o nosso dia todo . Tomamos café e depois eu fui me arrumar . Acabei e desci , dessa vez o Zayn ainda estava se arrumando , fui na cozinha e peguei um pedaço da barra de chocolate que tinha , esperei mais um pouco e logo o Zayn desceu , e no mesmo momento o carro que nos levaria e os seguranças , que com certeza iamos precisar , chegaram . Nos despedimos de todos e saimos . 
Levei o Zayn para vários pontos turisticos , até que chegou a vez de irmos ao Cristo Redentor ou melhor com o Harry diz " Aquela coisa de braços abertos " . Mesmo eu morando aqui no Rio desde que nasci , só fui no Cristo uma vez já que meus pais nunca tiveram muito tempo para irmos lá outras vezes , estavam sempre trabalhando . Tinhamos acabado de passar no Mc Donalds e compramos lanches para agnte , fomos comendo no carro a caminho ao Cristo por que se parassemos para comer poderia demorar muito e iriamos chegar tarde lá . Zayn estava sentado deireito no banco do carro ao meu lado , já eu estava sentada de lado comas pernas em cima das do Zayn enquanto comiamos e brincavamos . O dia estava sendo muito divertido , logo chegamos e eu fui pedir a alguém que conhecesse o caminho de carro para nos levar já que iamos de carro , faleicom um cara que trabalhava lá levando as pessoas de van e fui avisar ao Zayn e os seguranças . 
Você - Achei alguém que pode nos levar de carro . 
Zayn - Carro ? Mas você não disse que quando veio , você subiu de bonde ?
Você - Disse ,ams lá vai outras pessoas e de carro só a gente o que é melhor por causa de você . 
Zayn - Mas eu sou uma pessoa normal como todo mundo e eu quero ir de bonde , não me importo de que vai ter outras pessoas . 
Você - Mas pode ser que eles lá não deixem . 
Zayn - Como você sabe que eles não vão deixar ? Eu vou lá falar com eles - disse já se preparando para sair . 
Você - Não precisa , pode deixar que eu vou lá perguntar e você vemcomigo - falei puxando um dos seguranças - Que menino teimoso - disse e o segurança riu . 
Fui até a entrada e esperei um pouco na fila , já que tinha umas 3 pessoas na minha frente para comprar os ingressos para ir de bonde , quando finalmente cheguei lá perguntei a atendente e ela meio que ficou sem saber o que fazer , ela pediu que eu falasse como "chefe" dela e me levou para uma salinha e clro que o segurança foi atrás . 
Homem - Então o que vocês querem , pode falar . 
Você - Bom , é que eu e eu namorado queremos ir ao Cristo de bonde , mas tem um probleminha e por isso vim falar com você para saber se podemos ir . 
Homem - E qual seria esse problema ?
Você - É que meu namorado é o Zayn Malik do One Direction . 
Homem - Sei quem é . Mas por que não vão de carro . 
Você - Acredite , eu já tentei convencer ele a ir de carro , mas ele quer ir de bone . 
Homem - Entendi . 
Você - Mas e ai , o que vai fazer ?
Homem - Não sei se vai dar muito certo . 
Você - A gente vai ficar no carro e só vai vir para cá na hora de entrar no bonde , entrariamos primeiro para evitar confusão . 
Homem - Mas se tiver fãs , vocês nem vão comseguir andar . 
Você - Por isso viemos hoje que é quarta-feira e tem menos movimento e temos os seguranças , o que veio comigo é um deles . 
Homem - Aora entendi o por que dele está aqui . E realmente hoje tem pouca gente . 
Você - Então vamos poder ir ?
Homem - ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário