sexta-feira, 24 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 83


Abri a porta e vi que era a Perrie .... Pera ai a Perrie , o que ela ta fazendo aqui ? Olhei para o Zayn para ver se ele sabia de alguma coisa e ele só balançou a cabeça em sinal de negação .
Você - Ér ... Perrie o que faz aqui ?
Perrie - Eu soube por uma revista que vocês já tinham voltado e que tinham adotado um menino , e eu quiz vir aqui falar com vocês - disse sorrindo , eu em essa menina deve ter problemas . Ela estava com a barriga um pouco grande , mas não enorme como eu já vi de outras mulheres e até mesmo da minha mãe nas fotos dela de quando estava grávida de mim .
Você - Mas ele ainda não chegou !
Perrie - Não tem problema eu espero - disse e saiu entrando em casa . Olhei para o Zayn com uma cara nada boa e ele já sabia que eu ia arrumar briga e veio na minha direção .
Zayn - Amor , não faz nada , ta . Não vai querer arrumar briga logo hoje que o Dylan chega né .
Você - Tudo bem , só por causa do Dylan e por que vocês está pedindo , mas se ela fizer alguma coisa eu juro que boto ela para fora daqui com um monte de tapas .
Zayn - Tudo bem - disse e riu .
Você - Ta rindo do que ? Eu não gosto nem um pouco dela mesmo .
Zayn - Não sei por que você odeia tanto ela assim .
Você - Primeiro ela tirou você de mim , e depois o Rodrigo .
Zayn - Mas você preferia estar comigo ou com o Rodrigo ?
Você - Claro que com você , mas quando eu estava com ele eu ainda te amava muito , assim como ainda amo agora .
Zayn - Então eu acho que ela te fez um favor quando ela tirou o Rodrigo de você , por que se não , não estariamos juntos agora .
Você - É acho que sim , mas mesmo assim ainda não gosto dele - disse e ele riu ....

Mãe on ....

Tocamos a campainha , mas quem atendeu foi uma menina que parecia ter uns 14 ou 15 anos , que estranho , a (S/N) não mora aqui ? O endereço que a minha secretário anotou foi esse . Bom resolvi perguntar .
Eu - Oi .
Menina - Oi .
Eu - A (S/N) , não mora aqui mora ?
Menina - Não .
Eu - Meu deus (seupai) estamos no lugar errado , a secretária anotou tudo errado .
Pai - O que a gente faz agora ?
Eu - Calma ai . Ér menina , essa é a rua ********.
Menina - Sim .
Eu - Você sabe aonde mora uma menina chama (S/N) .
Menina - Não sei .
Eu - Ela se mudou para cá a 1 mês e mora como noivo dela , Zayn Malik . 
Menina - Então você é a mãe da " (S/N) " - disse como se ela fosse uma celebridade . 
Eu - Sim , conhece ela ?
Menina - Claro que sim , eu sou Directioner - disse e sorriu . 
Eu - Então sabe onde ela mora ? - disse e ela assentiu - Pode nos levar lá .... ér ..... qual seu nome ?
Menina - Posso sim , e meu nome é Laura . Só um minuto vou avisar a minha mãe - ela entrou mas logo voltou e nós fomos andando , ela disse que eles moravam no final da rua . 
Eu - Laura , não é um nome comum por aqui , ou é ?
Laura - Na verdade não , eu também sou brasileira . Vim morar aqui quando tinha uns 8 anos . 
Eu - Legal , e você é de que lugar do Brasil ? - só nós duas conversavamos , o (seupai) não falava nem um ai , e Dylan dormia .
Laura - Eu sou do rio , também . 
Eu - E quantos anos você tem ?
Laura - 15 - continuamos andando e o Dylan se mexeu e reclamou um pouco - Esse pe o Dylan , não é ?
Eu - Você sabe mesmo tudo sobre eles . 
Laura - É eu sei . Será que eu podia pegar ele um pouco , eu adoro crianças ? - disse e sorriu . 
Eu - Claro - disse o entregando a ela - Mas se cansar de segura-lo é só falar que eu o pego de volta . 
Laura - Não precisa , nós já estamos chegando , eu te entrego ele quando chegar lá . 
Eu - Tudo bem - conversamos por mais um 5 minutos e logo chegamos . 
Laura - Eles moram aqui . Agora toma o Dylan - disse fazendo carinho nele e depois vindo em minha direção com ele para me entregar . 
Eu - Você já conhece os meninos . 
Laura - Não . 
Eu - Então quer conhece-los , já que me ajudou eu acho que posso fazer esse favor para você . 
Laura - Não , eu não quero incomodar ninguém . 
Eu - Não vai encomodar , vem - ela ainda segurava o Dylan , fomos até a porta e toquei a campainha . O (seupai) estava logo atras de nós , ele ficou quieto o tempo todo . 
Laura - Ai meu Deus eu não acredito que vou conhecer eles - disse rindo . 
Eu - Só espero que não mate nenhuma das meninas por namorarem com eles . 
Laura - Pode deixar , não vou fazer isso , adoro elas . 
Esperamos mais um pouco e logo a porta se abriu e vi a (S/N) . 

Você on .....

Eu estava a ponto de explodir e matar a Perrie , ela já estava me estressando demais . Até que eu ouvi a campainha tocar e sai correndo para atender e logo o Zayn veio atras , tomara que dessa vez sejam meus pais com o Dylan . Assim que abri vi que era eles . 
Você - Mãe . Pai - disse os abraçando - Oi , quem é você ?
Menina - Oi - ela segurava o Dylan , mas ainda não sabia quem ela era . 
Mãe - Ela é a Laura , a secretária anotou o endereço errado e acabamos na casa dela , ela quem nos trouxe aqui . E como ela é fã dos meninos trouxemos ela para conhecer ela para agradecer pela ajuda . 
Você - Oi Laura . Entra gente , dei espaço e eles entraram - Laura , você pode me dar um pouco o Dyaln , estou morrendo de saudades dele . 
Laura - Ah , claro - disse e me entregou ele . A coisa mais fofa do mundo , ele me viu e deu um sorrisinho sem dente . Laura foi falar com os meninos , e meus pais comprimentaram todos . 
Perrie - Ai que fofo ele - disse vindo em minha direção - Posso pega.....- quando ela is terminar de falar o celular dela apitou - Desculpa eu preciso ir , reunião com a banda , tchau gente - disse e saiu . 
Você - Já foi tarde - disse e todos riram , não entendi por que , mas deixei para lá - Zayn vem cá . 
Zayn - Que foi amor ?
Você - Não quer pegar o Dylan . 
Zayn - Eu não sei . 
Você - Por que ?
Zayn - To com medo de machuca-lo . 
Você - Você não vai , vem pega ele - o entreguei para o Zayn , que o pegava pela primeira vez , e ele ficou sorrindo feito um bobo com o filho nos braços . 
Passamos o resto do dia ali conversando e "brincando" como Dylan , e isso foi o dia todo . A Laura era muito legal , e ela amou conhecer os meninos e nós as meninas também . Já amei ela só pelo fato de não me odiar por estar com o Zayn . O dia foi muito bom ..... 

_________________________________

Desculpa não ter postado antes , tive que ficar estudando para testes que tive que fazer , mas está ai . Até amanhã gente , bjs . 

3 comentários:

  1. sacanagem, to lendo a fic como se a minha amiga, que ta com o harry, se chamasse Laura, hahaahah pq minha melhor amiga é Laura, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa kkkkkkkkkk , mas nãse preoculpa , ela só vai aparecer nesse capitulo rs !

      Excluir
  2. Continua ta muito legal! :)

    ResponderExcluir