quarta-feira, 1 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 70


Zayn on ....

Essa noite foi maravilhosa . E esse foi o melhor presente de natal que eu poderia ganhar na vida . Na verdade acabei de ganhar a minha vida de volta . Já que ela se tornou a minha vida desde o nosso primeiro beijo e que eu tive certeza de que estava completamente apaixonado por ela . E isso não mudou até hoje , ainda continuo apaixonado por ela , a unica coisa que muda é que a cada minuto que passa esse sentimento aumenta mais e mais . Esta com ela aqui agora é a melhor coisa que eu podia ter ganhado nesse natal . Acho que depois eu vou agradecer aqueles malucos dos meus amigos que me fiseram o favor de nos trancar aqui , acho que se eles não tivessem feito isso eu não teria coragem de dizer a ela o que eu ainda sentia por ela durante esses 2 anos e ainda sinto . Nesse momento esto vendo ela to linda dormindo deitada no mei peito . Eu ainda continuava a fazer carinho da cabeça dela mas já havia parado de cantar , parei quando percebi que ela havia dormido  .Continuei mais um tempo vendo ela , até que ela levantou a cabeça e me olhou .
S/N - Por que ainda esta acordado ?
Eu - Estava só pensando em como eu tive sorte hoje e vendo você dormindo linda como sempre - disse selando ela que sorriu logo depois .
S/N - Teve sorte em que ?
Eu - Que você tenha voltado para mim e que eu tenho amigos retardados que nos trancaram aqui e que se não fossem eles eu acho que não teria coragem de te dizer o que eu te disse alguns horas atras .
S/N - Acho que nem eu teria a coragem de fazer isso também , acho que temos que agradecer eles depois não é .
Eu - Sim . Esse é mesmo o melhor presente de natal de todos os tempos - disse e ouvi ela rir - Eu te amo tanto princesa .
S/N - Também te amo muito principe .
Eu - Promete que nunca mais vai fazer o que fez a 2 dois anos atras ?
S/N - Prometo . E você nunca mais me deixe .
Eu - Isso eu não vou fazer nunca . Você é minha , só minha e de mas ninguém - disse e a beijei - Agora vamos dormir ?
S/N - Vamos .
Ela virou para o lado e eu a abracei por tras e dormimos assim abraçados . Eu nunca mais vou deixar ela ir embora e muito menos vou deixa-la .

Niall on .....

Bom parece que nosso plano deu certo , ainda estava acordado junto com os outros , nossos pais já haviam ido dormir a muito tempo , um pouco antes de trancarmos o Zayn e a (S/N) no quarto , acho que no começo devem ter ficado assustados pelo que fizemos , se acha que foi o Zayn que pediu para trancarmos eles lá dentro para ele ver se conseguia falar com ela , vocês está ............ completamente errado , ele nem fazia ideia disso , na verdade quem inventou isso foi o Harry e a (S/A) , masi eu que tive que fazer tudo por que se fosse algum dos outros ela iria suspeitar de alguma coisa , pelo menos foi o que me disseram . To louco para saber se eles já voltaram , bom teve ter voltado , por que depois de um tempo trancos lá eu ouvi gemidos e já sabem o que isso significa né . Quando finalmente os dois param e nós não ouviamos mais os gemidos chamei a Vale e fomos para o quarto , eu já estavamos cansados , então logo dormimos . 

Você on ..... 

Acordei e estava abraçada com alguém , quando virei vi que era o Zayn , ele ainda dormia feito um anjo , o menino mais lindo de todo o mundo . Vendo ele ali lembrei da noite maravilhosa que eu tive com ele ontem e só de saber que ele ainda me ama , me deixa tão feliz mais tão feliz que eu poderia até pular de um avião , com o paraquedas claro não iria quer morrer agora né . Fiquei ollhando aquela perfeição ali dormindo por um tempo mas depois decidi tomar um banho e ir tomar café da manhã estava com fome . Levantei devagar para não acorda-lo e fui até a porta , tentei abrir , mas a merda da porta ainda estava trancada . Por que aqueles idiotas não destrancaram essa porta antes de dormir . Eles são umas antas mesmo , olhei a hora no celular do Zayn e ainda eram 8 horas da manhã com certeza não teria ninguém acordado . Voltei a deitar na cama como Zayn , decidi esperar um pouco e ficar aqui mais um pouquinho com ele . Assim que deitei ele acordou . 
Zayn - Bom dia princesa . 
Você - Bom dia principe - disse e ele me selou . 
Zayn - Já esta acordada a muito tempo ?
Você - Não muito - disse e ele me beijou . 
Zayn - É tão bom poder fazer isso de novo , como eu senti a sua falta amor . 
Você - Também senti muita falta de você - falei o abraçando - Amor eu to com fome . 
Zayn - Vamos descer e comer alguma coisa . 
Você - Acho que isso não vai ser possivel . 
Zayn - Por que ?
Você - Por que as antas nos trancaram aqui e ainda não abriram a porta . 
Zayn - Ninguém merece eles né . 
Você - Ninguém merece mesmo . 
Zayn - Vou ligar para algum deles vir aqui abrir a porta . 
Você - Mas ta cedo e acho que todos estão dormindo . 
Zayn - Problema é deles , ninguém mandou eles nos deixarem trancas aqui até agora , poderiam ter aberto depois - ele ligou para todo mundo e acordou todos só de sacanagem , eles abriram a porta e eu fui para o quarto aonde estavam as minhas coisas me ajeitei e desci com o Zayn para tomar café da manhã . Assim que chegamos na cozinha aonde todos estavam invlusive os pais dos meninos , os meus foram embora ontem , eles ficaram nos olhando como se fossemos de outro planeta ou qualquer outra coisa estranha . 
Zayn - O que foi gente ? - foi só ele falar isso que vi cinco coisas vindo para cima de mim , sim as minhas amigas . " Aaaah amiga , to feliz por vocês " , elas disseram enquanto corriam em minha direção sabia ue aquilo ia dar merda se continuasse ali parada então sai correndo para a sala e ela me seguiram . Eu parei e me virei , achei que elas iriam para e já estava me preparando para as perguntas que eu sei que iam fazer , só que como as minhas amigas são animais irracionais não param de correr e com isso bateram em mim fazendo com que nós 5 caissemos , e o pior , elas cairam tudo em cima de mim . 
Você - Sai suas cordas , estão me esmagando - disse tentando empurra-las para ver se saiam de cima de mim . 
Jessy - Eu não sou gorda - disse se levantando . 
Eleanor - Eu também não . 
Vale e (S/A) - Nem eu . 
Você - Osso pesa gente . 
S/A - Então ta - disse se jogando em cima de mim de novo e começou a pular , logo depois sendo seguida pelas meninas . 
Você - Meninas saiem de cima - disse tentando empurrar elas - Parem de pular . 
Todas - Não . 
Você - Eu vou gritar . 
S/A - Grita . 
Você - SOCORRO . ALGUÉM ME AJUDA , ELAS VÃO ME MATAR . SOCORRO , ALGUÉM ..... - eu continuava gritando feito uma louca , como se eu não fosse , e os meninos vieram correndo da cozinha ver o que estava acontecendo . 
Niall - O que houve ? - disse aparecendo na porta da sala comos meninos logo atrás . 
Você - SOCORRO ,ELAS VÃO ME MATAR . 
Zayn - Ei , que palhaçada é essa ? Saiam de cima da minha namorada ......

______________________________

Desculpem , na segunda meu pai não deixou eu mexer no computador ( não sei por que ) , e ontem quando cheguei da escola dormi a tarde toda e só consegui escrever agora , bjs lindas , amo vocês . 

4 comentários: