domingo, 26 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 86

 
Depois tivemos algumas brigas mas nada que não se resolvia depois e como sempre , todas acabavam em beijos ou até algo a mais se me entendem .
 
Hoje é nosso aniversário de 3 anos de casamento , Dylan esta com 4 anos . Estou , nesse momento , me arrumando para ir em um jantar em familia para comemorar os 3 anos de casamento . Enquanto e arrumava me lembrava das coisas que aconteceram nesses anos . Me lembrei do dia em que o Dylan disse a primeira palavra dele .
 
Flashback on .....
 
Estavamos na sala vendo TV , eu , o Zayn e o Dylan . O Dylan estava brincando no chão da sala , ele já sabia andar , aquele dia foi muito engraçado , eu estava na cozinha e o Zayn na sala com o Dylan e do nada ele começou a gritar me chamando e mandando eu pegar a camera ou o celular para gravar ele andando .
Estavamos vendo um filme deitados no sofá e abraçados , Dyaln estava no chão nossa frente brincando , até que ouvimos ele falar .
Dylan - Mama , papa . (vocês entenderam , como as crianças falam )
Zayn - Ouviu isso ?
Você - Sim - disse levantando e pegando o Dylan o colocando no meu colo sentado , já que agora estavamos sentados no ssofá - Filho fala de novo .
Dylan - Mama , papa .
Você - Ai que lindo , ele ta falando .
 
Flashback off .....
 
Naquele dia ele falou mas algumas coisas e o Zayn só faltava contar para o mundo todo e colocar na capa do jornal (risos). Terminei de me arrumar e desci , eu já tinha arrumado o Dylan e ele estava la em baixo me esperando com o Zayn . Desci e quando cehguei no final da escada eles me viram e disseram .
Zayn - Nossa , ta linda princesa - é depois de anos ele ainda me chama assim.
Você - Obrigada .
Dylan - Você ta linda mamãe .
Você - Obrigada filho .
Zayn - Então vamos ?
Você - Sim - peguei na mão de Dylan e nós fomos andando até a porta . Chegamos no carro, coloquei Dylan na caderinha no banco de trás e me sentei na frente com o Zayn que dirigia e fomos . Chegando no restaurante nos levaram para a nossa mesa e nos sentamos , um dos garçons passou no meu lado com sushi (acho que é assim que se escreve ) e quando eu senti aquele cheiro me deu um enjoo e uma vontade de vomitar , levantei da mesa e só disse "já volto" para o Zayn e o Dylan e corri para o banheiro. Cheguei lá e coloquei tudo para fora , já venho sentindo esses enjoos já tem tempo , e já até sei o motivo o qual vocês vão saberem daqui a pouco . Voltei para a mesa e o Dylan perguntou .
Dylan - Você ta bem mamãe ?
Você - To sim filho .
Zayn - Me conta , por que vocês está sentindo esses enjoos ? Isso já esta acontecendo já tem um tempo .
Você - Só espera maisum pouco que eu vou te contar .
Zayn - Ta bom - disse mas parecia nada convencido com isso . Fizemos o pedido e jantamos . Quando acabamos decidimos andar um pouco pela cidade e então fomos . Saimos do restaurante e estava um pouco mas frio , coloquei um casaco no Dylan e peguei em sua mão e a outra segurava a do Zayn . Ficamos anadando até chegarmos em um park , paramos um pouco e eu e o Zayn nos sentamos na grama e o Dylan corria para lá e para cá . Estava sentada entre as pernas do Zayn e o mesmo me abraçava .
Zayn - Quando você vai e contar o que esta acontecedo com você ? Eu to curioso .
Você - Ta bom eu vou contar - disse me virando para ele - Dylan vem aqui rápidinho - o chamei e ele veio .
Dylan - Que foi mãe .
Você - Eu tenho uma coisa para contar para vocês dois . Senta aqui - disse batento as mãos na minha perna e ele se sentou - Lembra que a mamãe tem passado mal esses dias .
Dylan - Sim .
Você - Bom a mamãe ta passando mal , por que ..... você vai ter uma irmã ou um irmão - disse sorrindo e olhando para o Zayn .
Zayn - É sério , você ta grávida ?
Você - Sim , de um mês .
Zayn - Ai meu Deus , eu vou ser pai - disse todo feliz e me beijou .
Você - E você Dylan gostou da noticia ?
Dylan - Gostei - disse e me abraçou - Agora eu vou ter uma irmã .
Você - Mas a gente ainda não sabe se é menino ou menina .
Dylan - Mas eu quero que seja menina , e eu sei que vai ser , minha irmãzinha - disse e eu e o Zayn rimos . Depois disso o Dylan voltou a brincar e eu fiquei com o Zayn sentada na grama , abraçados do mesmo jeitode antes .
Zayn - Alguém mais sabe disso ?
Você - Não , eu não contei a ninguém , queria te contar primeiro .
Zayn - Nem sua mãe sabe ?
Você - Não . Amanhã a gente conta para todo mundo .
Zayn - Tudo bem . Mas agora eu quero um beijo .
Você - Gostei da ideia - disse e o beijei .
Ficamos o restinho que ainda tinha do dia lá , nos beijando e vendo o Dylan brincar . Também brincamos com ele . Corriamos atrás dele e quando conseguiamos pegar ele , faziamos cóssegas . Mas um dia muito divertido ........
 
_______________________
 
Gente esta ai , olha amanhã não sei se vou poder postar por que tenho que estudar para um teste de história , mas vou fazer o possivel para conseguir postar , bjs .

2 comentários: