sexta-feira, 17 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 75 -- MARATONA 1/5


10 dias depois .....

Amanhã já é aniversário do Zayn , esses dias passaram bem rápido , e eu estava tendo a ideia de fazer uma surpresa para ele . Já tinha a ideia , bom , na verdade eu ainda tenho só a metade da ideia , nao sei mais o que eu posso fazer . A parte da surpresa que eu jpa tenha , é assim , de noite eu vou fazer ...... Por que eu to contando se é surpresa ? Bom não sei , mas também não vou falar mais .
Hoje eu vou ajeitar as coisas para a surpresa de amanhã e ver se vem alguma ideia para mais uma surpresa ....

Zayn on ....

Amanhã já é meu aniversário , to ficando velho (risos). Vou preparar um dia para mim e para a (S/N) , e eu vou aproveitar para fazer uma surpresa para ela , sei que o aniversário é meu , mas se ela aceitar a minha proposta , que é a surpresa , esse já vai ser meu presente , e vai ser o melhor de todos . Hjoe eu iria ajeitar tudo e amanhã é só aproveitar , sai do quarto correndo , a (S/N) estava no banho , procurei as meninas e elas estavam com os meninos no jardim . Fui lá e pedi ajuda a eles e principalmente a (S/A) , que me deram várias ideias para o nosso dia amanhã . Pedi a eles que avisassem a (S/N) que eu ia sair e que voltava mais tarde , mas que não ia demorar muito , bom é isso que eu pretendo . Sai e fui aonde sabia que eu podia achar ajuda por aqui e depois de horas estava voltando para casa . Tudo para amanhã já estava certo . Cheguei em casa e encontrei a (S/N) sozinha na sala .
Eu - Oi amor - disse a selando - Por que ta aqui sozinha ?
S/N - Eu só queria ver TV , e também não queria ficar segurando vela , sabe - disse e riu .
Eu - Agora não precisa mas segurar vela - disse sorrindo - Aonde esta todo mundo ?
S/N - O Harry e a (S/A) estão no quarto - disse e me olhou maliciosa e então entendi o que os dois estavam fazendo e ri - E os outros estão lá fora - continuou .
Eu - Vamos para lá então ?
S/N - Ta bom , mas antes vou pegar algo para comer , to morrendo de fome .
Eu - Você é mesmo irmã do Niall - rimos , fomos na cozinha e ela pegou o que queria e então fomos para o jardim - Oi gente .
Todos - Oi - vi que o Niall estava com um violão na mão .
S/N - Vocês vão tocar ?
Louis - A gente ia , se o Harry não inventasse de ir me trair a está hora . Mas que horas são ? - todos rimos .
Liam - São 19:00 horas .
Louis - E ainda ta sol ?
S/N - Horário de verão , esqueceu querido .
Niall - Maninha , você sabe que eu te amo - disse e como estava perto a abraçou de lado .
S/N - Também te amo maninho , mas não vou te dar nada .
Niall - Sua chata .
Eu - Ta , ela é chata , mas agora larga que ela é minha .
Niall - Ta bom , eu já tenho a minha - disse e voltou para o lado da Vale .
Jessy - Ah , meninos cantem para a gente .
Louis - Mas falta o Harry e a (S/A) aqui .
Eleh - Deixa eles , ninguém mandou ficar de fogo e nos largar aqui .
Eu - E foi qual dos dois que teve a ideia de fazer isso a essa hora .
Vale - Os dois , mas a piranha da (S/A) que .....
S/A - Ouvi meu nome - disse aparecendo na porta com o Harry logo atrás .
S/N - Viu , é só falar "piranha" , que ela aparace em segundos - disse rindo .
S/A - HAHA , eu não sou piranha .
S/N - Não , imagina . É uma das bem estranhas por que vive fora da agua , mas é - disse e as meninas riram  .
Liam - Que tal tocarmos agora ?
Todos - Tudo bem .
Tocamos o restodo dia , como ninguém quiz cozinha , pedimos uma pizza e depois de comer continuamos lá fora , cada um curtindo com a sua garota , vi que a (S/N) estava com sono , então subimos para dormir e os outros continuaram lá . Depois de alguns beijos acabamos pegando no sono e dormimos abraçados .
Acordei cedo e a (S/N) ainda dormia , levantei fiz minha higienes e liguei para ver se estava tudo certo para hoje . Deitei de novo e fiquei a vendo dormir tão linda . Fiquei a observando até que vi ela abrindo os olhos ....

Você on ....

Assim que acordei , dei de cara com um par de olhos me olhando , o par de olhos que eu tanto amo e que sempre que os vejo fico perdida neles .
Zayn - Bom dia .
Você - Bom dia e .... - disse e pulei em cima dele - Parabéns meu lindoo - o abracei e comecei a enche-lo de beijos pelo rosto .
Zayn - Ei , ei , ei para - disse me fazendo parar de beija-lo .
Você - Você não quer mais meus beijos ? Tudo bem , não te beijo mais - sai de cima dele e quando estava levantando da cama ele me puxou me fazendo cair , agora sentada no seu colo .
Zayn - É claro que eu quero seu beijo , só que eu queria falar e você não deixava - disse rindo .
Você - Ta bom , agora fala - disse ainda sentada em seu colo , de frente para ele .
Zayn - Ta , mas antes eu quero isso - disse e me beijou , paramos quando o ar nos fez falta - Agora eu falo - sorriu e eu também - Você quer ir sair comigo hoje ?
Você - Sério isso ?
Zayn - Que foi ? Você não quer .....
Você - Você ainda acha que precisa perguntar se eu vou quererir sair com você . É claro que eu quero ir - disse e ele sorriu .
Zayn - Então vai se arrumar .
Você - Mas nós vamos agora ?
Zayn - Sim , nós temos muita coisa para fazer hoje .
Você - Então ta bom , vou pegar uma roupa , enquanto isso você pode ir tomar banho .
Zayn - Ah , toma banho comigo .
Você - Não .
Zayn - Por favor , sozinho não tem graça - disse fazendo biquinho , e quem resiste a esse biquinho ? Eu não sei , mas não resisto .
Você - Ta bom , mas a gente só vai tomar banho , nada mais , ok ?
Zayn - Ok .
Escolhi minha roupa e fomos para o banho , que por incrivel que pareça não aconteceu nada , só alguns beijos de me tirar o folêgo , mas não passou disso . Saímos e nos arrumamos e qunado acabamos fomos logo tomar café da manhã , eu estava morrendo de fome ....... 


___________________________________________________________

Gente me desculpem a demora e para tentar me desculpar com vocês eu vou fazer uma maratona com 5 capitulos , bjs gente . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário