segunda-feira, 21 de julho de 2014

Summer Love ~ Cap 39


Os beijos não paravam , as mãos de Harry já estavam por dentro da minha blusa , e as minhas em sua nuca . Senti Harry apertar um dos meus seios e soltei um suspiro entre o beijo , ele desceu os beijos pelo meu queixo e começou a beijar meu pescoço .Eu já sabia aonde isso ia parar , e não tinha a minima vontade de parar por ali , eu queria aquilo .
Você - Harry , aqui não - eu consegui dizer entre meus suspiros quase gemidos .
Harry - Ta bom .
Ele me fez entrelaçar as minhas pernas em sua cintura e se levantou comigo no colo . Enquanto andava em direção ao meu quarto , Harry voltou a me beijar . Conseguimos chegar no quarto com um pouco dificuldade , fomos esbarrando nas coisas , rindo e nos beijando . Harry abriu a porta do quarto e nós entramos , ele fechou a mesma empurrando com o pé e logo depois se virou me empresando na porta me beijando, então ouvi o barulho da tranca . Harry me levou até a cama e me deitou . Ele veio pra cima de mim e me deu um selinho , se afastou de novo e tirou a blusa . Sem esperar , o puxei fazendo ele se deitar por cima de mim e o beijei . Suas mãos foram para a barra da minha blusa e começou a subi-la , logo partiu o beijo para tira-la .
Harry - Tem certeza de que quer continuar ?
Você - Tenho - falei e o beijei .
Passei minhas mãos por sua barriga até chegar no fecho de sua calça , eu não sabia exatamente o que fazer em questão a tudo isso , mas uma calça eu tinha que saber tirar , depois de um tempinho tentando eu consegui abrir a calça ele e comecei a tira-la e ele me ajudou , enquanto ele terminava de tirar a calça eu o olhei , e meu Deus , definitivamente ver Harry Styles só de cueca era a visão do paraíso e acho que ver ele sem será melhor ainda . Ele voltou a me beijar , minhas mãos em sua nuca puxando de leve seus cabelos , as dele estavam em meus seios mais logo desceram para meu short . Ele abriu e me levantei um pouco para ele conseguir tirar , e logo ele já era só mais uma peça de roupa jogada pelo meu quarto . Harry me beijou , depois beijou meu queixo e depois meu pescoço . Suas mãos apertando meus seios de leve e os beijos e chupões em meu pescoço me fizeram soltar um gemido baixo , as mãos dele escorregaram para as minhas costas e ele abriu meu sutiã , segundos depois elas desceram e ele tirou minha calcinha . Ele parou e ficou me olhando , e eu tenho certeza que eu devia estar mais do que vermelha .
Harry- Você é completamente linda - ele disse e sorriu me fazendo dar um sorriso maior ainda .
Ele nem me deu tempo de falar nada e me beijou , e nesse beijo eu pudesse sentir toda a paixão que havia entre nós dois , foi um beijo que me tirou o folego . Os beijos começaram a ficar mais rápidos como antes . Harry voltou a beijar meu pescoço , mas desceu para meus seios , beijando e chupando os dois me arrancando alguns gemidos e suspiros , mas não parou por ai , um pouco depois ele fez uma trilha de beijos pela minha barriga até chegar em minha intimidade . Ele me olhou como se pedisse permissão e eu assenti . Senti seus lábios em minha "amiga" , e depois sua linguá me invadir . Harry fazia seu trabalho e muito bem , eu gemia e gemia cada vez mais . Vários sensações passavam pelo meu corpo , coisa que eu nunca tinha sentido antes mais era uma maravilha . Quando eu estava sentindo que estava chegando ao meu limite Harry parou e eu o olhei indignada . Ele veio para cima de mim e me beijou . Eu não pensei duas vezes e comecei a agir pelo instinto , eu acho , empurrei Harry fazendo nós dois trocarmos de lugar e logo eu estava em cima dele . Fiz uma trilha de beijos de sua boca até aonde estava sua cueca , passei a mão em seu membro ainda coberto pela cueca e ele gemeu , a tirei e fiquei admirando aquela bela visão de Harry nu e do tamanho de seu "amigo" . Olhei para Harry e peguei seu membro com a mão , movimentei minha mão para cima e para baixo e Harry me olhou mordendo os lábios . E então eu fiz , dei uns beijinhos no membro dele e depois o coloquei na boca de uma vez só , e o vi jogar a cabeça para trás , considerei isso como que o eu estava fazendo estava certo então continuei . Depois de um tempo Harry me fez parar e me puxou para cima , nos virou na cama ficando por cima de mim novamente , se abaixou a pegou sua calça no lado da cama e em sua carteira pegou uma camisinha , a colocou e olhou para mim .
Harry - Tem certeza absoluta de que quer isso ? - perguntou olhando no fundo dos meus olhos , até parece que eu iria querer parar logo agora .
Você - Tenho , eu quero que você seja o meu primeiro e se puder o único - falei e ele sorriu .
Harry - Promete que se eu te machucar você vai me avisar ? - falou e eu assenti .
Ele se posicionou e eu pude sentir seu membro roçando em mim e suspirei , senti ele me penetrando e logo depois uma dor enorme , quando eu iria soltar um grito Harry me beijou  . Ele começou com movimentos de vai e vem devagar e ainda me beijava para abafar meus gritos de dor , um tempo depois aquela dor começou a sumir e no lugar apareceu outra coisa , prazer , parti o beijo pedindo o Harry para ir mais rápido e ele logo obedeceu . Minutos já tinham se passado , os movimentos de vai e vem de Harry estava cada vez mais rápido e os nossos gemidos cada vez mais altos . Depois de um tempo comecei a perceber que estava chegando em meu limite , ele dava estocadas fundas e fortes me fazendo ir a loucura , logo cheguei ao meu ápice e depois de mais algumas estocadas Harry também . Ele caiu sobre mim , cansado e suado , nossas respirações estava ofegantes . Harry se deitou no meu lado e ficamos em silêncio até nos recuperarmos . Ele me puxou pela cintura para perto dele , deitei minha cabeça no peito dele e ele me abraçou . 
Harry - Isso foi ... - falou quebrando o silêncio . 
Você - Perfeito - completei e levantei a cabeça para olhar para ele . 
Harry - Eu te amo - falou olhando no fundo dos meus olhos . 
Você - Eu também te amo - falei e ele me beijou , depois que partimos o beijo , nós dois tínhamos um sorriso enorme na cara . 
Nós conversávamos de coisas aleatórias e Harry fazia carinho em mim , eu já estava quase dormindo e acho que ele percebeu . 
Harry - Pequena , se quiser dormir pode dormir - ele falou quase em um sussurro e eu só assenti , já estava quase dormindo e meus olhos nem aberto queria ficar mais . 
Ele me deu um beijo na testa e me abraçou mais forte . Logo depois eu acabei dormindo pensando em como isso tudo aconteceu muito rápido , em como essa viagem me fez bem e mal ao mesmo tempo , em como eu tinha me apaixonado tanto por Harry em pouco tempo , em como eu estou feliz aqui com ele agora e em como eu o amo tanto . E então adormeci , nos braços do menino que eu amo , meu menino ...... 

___________________________________________

Gente me desculpem pela a demora , só tenho isso a dizer , sem desculpas . Espero que gostem e eu estou tentando fazer o blog ter mais visitas como tinha antes , eu errei e perdi tudo mais to tentando conseguir de novo . Bjs amo vocês . 

3 comentários:

  1. Olha , so gostaria de dizer uma coisa : vc arrasa . Todas as fanfics que eu li ate hj, são perfeitas, e eu so gostaria de te parabenizar por ser tao criativa. VC TEM O DOM . Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns essa é a melhor fanfic que eu já li, gostaria de te agradecer por me fazer sentir feliz nessa fanfic, você é a melhor escritora para criar uma história tão linda assim, Parabéns!!!!
    By: Nathalia

    ResponderExcluir