quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mini Imagine ~ Niall ~


Niall on.... 

Estou na porta do apartamento da minha namorada esperando ela vir abrir. Bom eu sou o Niall e namoro a (S/N) a um ano. A (S/N) tem 17 anos e eu 20. Ela é brasileira, veio para Londres fazer intercâmbio no ano passado . Lembro até hoje do dia em que eu a conheci. Ela estava tão linda no parque, a menina mais linda que eu já tinha visto. 
Ela abriu a porta me tirando dos meus pensamentos e eu entrei. Sorri ao ver como ela estava, do mesmo jeito que ela sempre fica quando está chovendo (é esta chovendo), com uma blusa minha que ela pegou uma vez que vai até o meio de sua coxa. 
Você - Oi amor- ela disse e me deu um selinho. 
Eu - Oi, trouxe filmes. 
Você - Eba, vou fazer pipoca-  ela falou e saiu correndo. 
Entrei e fechei a porta, coloquei os filmes na mesinha da sala e fui para a cozinha atrás dela, cheguei lá e ela estava lá tentando pegar a tigela pra colocar a pipoca, fui até ela e a ajudei, depois fiquei olhando ela preparar a pipoca, tão desastrada e tão cuidadosa, depois que ela acabou de fazer a pipoca, fomos pra sala assistir o filme, ela havia escolhido comédia romântica, peguei uma coberta e nos sentamos no sofá e nos cobrimos.
Depois de um tempo olhei pra ela e ela estava rindo tão meiga e tão doce , fiquei olhando pra ela e acabei esquecendo do filme . 
Você - O que foi ? - ela disse ainda olhando para a TV e sorriu . 
Eu - Nada . 
Você - E por que ta olhando assim pra mim ? 
Eu - Só estava vendo que eu tenho a namorada mais linda do mundo . 
Você -Own , e eu tenho o namorado mais perfeito do mundo . 
Ela olhou para mim e eu não perdi tempo , me aproximei dela e a vi fechar os olhos , também fechei os meus e logo colei nossos lábios depois aprofundando o beijo . Beijar ela é uma das melhores coisas do mundo 
Logo depois ela acabou dormindo, então peguei ela no colo e a levei pro quarto, deitei ela na cama com delicadeza e a fiquei olhando dormir..Ela era tão linda, tão perfeita, eu amo essa menina pra sempre,minha princesa, minha jóia rara..apenas minha.

_________________ 
Ficou pequeno mas espero que gostem :D 

2 comentários: