sábado, 12 de julho de 2014

Summer Love ~ Cap 38


Você on ...

Acordei e Harry não estava mais aqui na cama , ele deve ter ido pra casa ficar um pouco com a família dele . Me sentei na cama tomando coragem para levantar e vi no relógio que eram 11:00 h . Respirei fundo e me levantei indo para o banheiro . Fiz minha higiene e quando sai do banheiro vi Harry sentado na minha cama com uma bandeja de café da manhã .
Harry - Bom dia pequena - ele veio até mim e me deu um selinho .
Você - Bom dia . Eu pensei que você tinha ido pra casa .
Harry - Eu fui , acordei cedo , voltei quase agora .
Você - Sua mãe não ligou de você ter voltado ?
Harry - Não . E daqui a pouco eles vem pra cá também - olhei para ele com uma cara de confusa - Sua mãe chamou minha família para almoçar aqui .
Você - Ah entendi . E isso tudo aqui , é pra mim ? - apontei para a bandeja .
Harry - É - disse rindo .
Você - Ebaaa - me sentei na cama no lado do Harry e comecei a comer - Quer ? - perguntei a ele de boca cheia e ele riu .
Harry - Não eu já comi .
Terminei de tomar meu café da manhã e minha mãe apareceu no meu quarto para ver como eu estava e me pediu para me arrumar para o almoço . Me arrumei e desci com o Harry e ficamos vendo TV na sala . Os pais dele chegaram e fomos almoçar . Passamos o resto do dia conversando e brincando . Comemorando que estávamos de volta em casa e seguros agora .


Já tinha se passado dois dias desde de tudo e daqui a três dias o verão iria acabar , e com isso eu teria que voltar para casa e o Harry também . Só de pensar nisso eu já ficava triste , saber que eu vou ficar sem ele , e se sabe lá se vamos nos ver de novo . Mas eu acho melhor eu parar de pensar nisso e aproveitar os últimos dias que eu tenho aqui . 
Hoje meus pais decidiram sair para se divertirem , passar um tempo juntos e sozinhos , já que logo vamos embora e eles vão voltar ao trabalho . Felipe ia sair com aquela menina que ele esta de rolo , a mesma daquela vez da festa ainda , pois é , acho que não sou a unica que vai sentir falta de alguém quando voltar pra casa . 
E eu , bom , eu vou ficar em casa , sozinha . Mentira , Harry vai ficar pra cá passar a noite comigo . 
Acabei de sair do banho e fui me arrumar , como eu iria ficar em casa não coloquei nada muito especial , peguei um short e uma blusinha de manga comprida que fica caída de lado ( acho que deu pra entender né ) . Terminei de me arrumar a fui arrumar meu quarto que estava uma bagunça que só , quando eu estava quase terminando a campainha tocou , corri igual desesperada a forrei minha cama , desci correndo e abri a porta . 
Você - Oi - falei meia ofegante . 
Harry - Oi , que houve ? 
Você - Nada , eu só desci correndo . Ui , cansei - falei indo até o sofá e me jogando deixando Harry ainda na porta , ele entrou e fechou a mesma . 
Harry - Ei , eu quero um beijo - falou se jogando em cima de mim no sofá . 
Você - Ai Harry , sai seu gordo - e tentei empurrar ele , que continuou no mesmo lugar . 
Harry - Só depois do meu beijo - ele disse e me beijou , aproveitei que ele estava distraído e o empurrei fazendo ele cair no chão - Ai - ele reclamou e eu ria da cara dele - Ah agora você vai ver só - ele veio pra cima de mim me fazendo deitar no sofá com uma cara igual de criança sapeca . 
Você - Não , não , não - falei e ele começou a me fazer cocegas - Não , Harry para - eu disse entre risos , eu me contorcia no sofá enquanto ele me fazia cocegas e gritava para ele parar , eu não conseguia para de rir e eu já estava ficando sem folego , Harry não estava muito diferente de mim , ria igual criança - Para , por favor - falei já não me aguentando e ele parou . Ficamos um olhando para o outro , e então Harry me beijou , quando já estávamos sem ar partimos o beijo e nos sentamos direito no sofá . 
Harry - Então o que vamos fazer ? Eu tinha uma ideia mais não sei se você vai gostar - ele falou me olhando com um sorriso malicioso no rosto . 
Você - Meu Deus o menino safado - falei e ele riu - Eu estava pensando da gente ver um filme agora , ficar aqui no sofá agarradinho comendo pipoca e assistindo . 
Harry - É , sua ideia até que é boa , mas a minha é melhor . 
Você - Harry agora não - falei e fui para a cozinha , eu nem sei por que fiz isso , mas a verdade é que com tudo isso que aconteceu eu nem parei pra pensar nesse assunto . Eu estava fazendo a pipoca quando senti dois braços me abraçando , Harry . 
Harry - Me desculpa , eu não queria te chatear com aquilo - não deixei ele terminar de falar , me virei e o beijei . 
Você - Não precisa se desculpa , você não fez nada de errado , nem eu sei por que sai de lá , só que sei lá , esquece isso que aconteceu ta bom - falei quando terminamos de nos beijar , ele assentiu e me beijou de novo - Ai meu Deus a pipoca - falei me lembrando e Harry riu . 
Terminei de fazer as coisas e Harry me ajudou a levar as coisas , ele escolheu o filme e colocou . Nos sentamos agarradinhos e o filme começou , só então eu percebi que o filme que ele escolheu era de terror . Resumindo , passei o filme todo agarrada no Harry com a cara enfiada no pescoço dele morrendo de medo . O filme acabou e eu ainda estava toda encolhida cheia de medo . 
Harry - Ei pequena , não precisa ficar assim , é só um filme , já acabou . 
Você - Mas eu tenho medo . 
Harry - Não precisa ficar com medo , eu estou aqui - ele falou levantando meu rosto me fazendo olha-lo . 
Ficamos um olhando nos olhos do outro , Harry começou a se aproximar e eu fechei os olhos , logo senti seus lábios nos meus , o beijo era calma , mas logo começou a ficar mais rápido , mais urgente , e então as coisas começaram a esquentar .....

__________________________________
Me desculpem mesmo pela demora , meu pc estava travado , não queria abrir pagina nenhuma e então não tive como postar antes , mas está ai , e então , próximo capitulo será Hot ? Sim ou não ? Hahaha , espero que gostem bjs . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário