sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mini Imagine ~ Liam ~


Você on.....

Oi meu nome é (S/N), eu tenho 16 anos, eu sou Brasileira e hoje minha vida vai mudar completamente,eu estou dentro do avião neste momento me mudando pra Inglaterra,tudo que eu menos queria era me mudar pra Inglaterra,tive que deixar meus amigos e toda minha vida no Brasil,mais tive que me mudar por que o  emprego do meu pai foi transferido pra la,depois de algumas horas chegamos na Inglaterra,vamos morar em uma cidade chamada Wolverhampton,descemos do avião e pegamos um táxi e fomos para nossa nova casa,chegamos la levamos todas as malas pra dentro da casa e eu logo fui para meu quarto arrumar minhas coisas,depois de 3 horas arrumando,fui tomar banho e procurar algo pra comer,terminei meu banho e coloquei meu pijama,desci e fui para a cozinha peguei um biscoito e fui para meu quarto de novo,depois de comer aquele pacote de bolacha todo,fui dormir porque amanha tinha aula,minha mãe já avia pedido transferência e tudo infelizmente.
Acordei com meu celular despertando,levantei e me arrumei,peguei minha mochila,meu livro e meu caderninho que ia levar na mão e desci e minha mãe já avia preparado meu cafe,tomei café e então fui pra escola,não quis que minha mãe me acompanhasse...chegando na escola,todos começaram a me olhar,abaixei a cabeça e sai andando,logo uma pessoa esbarra em mim,fazendo tudo cair,inclusive eu,ergui minha cabeça e tinha uma menina parada na minha frente.
- Eei queridinha olha pra onde anda,não quero você esbarrando em mim outra vez- ela disse e saiu andando chutando meu livro para o lado.
Logo vi um menino parando na minha frente.
- Você ta bem?- ele perguntou..e me deu a mão pra eu levantar.
- Sim estou obrigado.-segurei a mão dele e me levantei, ele me ajudou a pegar as minhas coisas que avia caído.
- Meu nome é Liam e o seu?- disse me entregando o livro e o caderninho.
- (S/N).
- Ah sim..bom eu já vou indo..ate mais.
- Até e obrigado de novo.
- De nada- ele disse e saiu andando.
Logo depois fui pra minha sala,as aulas se passaram bem devagar,logo deu o sinal para o intervalo,sai da sala e fiquei sentada em um cantinho menos movimentado e fiquei lendo meu livro,logo vi uma pessoa se sentar ao meu lado.
- Oi- falou,olhei pra ele e vi Liam sorrindo.
- Oi- disse e ri baixinho
- E então oque esta lendo?- perguntou Liam.
- O Diário da Princesa.
- Aah..então você é uma menina romântica e tal?
- É ..um pouco.- falei e sorri.
Liam e eu ficamos conversando mais um pouco ate que deu o sinal para voltar pra sala,me despedi de Liam e fui pra sala..as aula se passaram mais rápido,logo deu o sinal pra saída,estava indo embora e Liam me chamou.
- Ei (S/N) espera..posso te acompanhar até sua casa?..é o mesmo caminho da minha eu acho haha.
- Claro que pode.. vamos?
- Sim.
Eu e Liam ficamos conversando ate chegar em casa.
- Bom minha casa é essa.- falei
- Aaaah vejo que tenho uma nova vizinha- falou Liam.
- Sério? Haha..
- Sim.
- Bem Liam eu já vou indo ta..tenho que terminar de arrumar minhas coisas.
- Ta bom..tchau.
- Tchau-disse e dei um beijo na bochecha dele.
Entrei em casa e fui pro meu quarto.

 1 mês se passou....

Bom nesse 1 mês...aconteceu algumas coisas...eu e Liam viramos melhores amigos,não saímos mais da casa um do outro haha..todo dia íamos pra escola juntos..eu acabei me apaixonando por Liam..mais deixa pra la isso ele não gosta de mim mesmo..bom hoje é mais um dia de aula.
Me arrumei,tomei café e logo a campainha tocou..era Liam
- Bom dia flor do dia.-disse.
- Bom dia príncipe do dia haha-falei.
- Vamos?
- Claro.
Me despedi da minha mãe e fomos pra escola..ficamos o caminho todo falando nada com nada.
Chegando na escola,Liam disse que queria me mostrar uma coisa,então ele pegou minha mão e me levou ate o centro do patio aonde estava a maioria dos alunos.
- PESSOAL,POR FAVOR,PRECISO DA ATENÇÃO DE TODOS.- disse Liam..logo todos prestaram atenção em Liam.
- Liam oque você ta fazendo?- falei baixinho..
- (S/N) preste atenção...desde quando eu te conheci,eu me apaixonei completamente por você,pelo seu sorriso,pelo seu jeitinho,pelos seus olhos,você é perfeita,perfeita pra mim,eu te amo..você quer namorar comigo?...-eu fiquei sem saber oque falar com tudo isso-olha se você não gosta de mim eu vou enten...-não esperei Liam falar e dei um beijo nele...todos começaram aplaudir.-woooow vou aceitar isso como um sim.
- E você ainda tem duvidas seu bobo?...Eu também te amo.- sorri e ele me beijou..acho que nunca amei tanto alguém como eu amo o Liam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário