segunda-feira, 7 de julho de 2014

Summer Love ~ Cap 37


Matt , isso mesmo Matt estava no chão , com uma poça enorme de sangue em sua volta . Naquele momento parecia tudo acontecer em câmera lenta , os policias pegando o tio do Matt que agora gritava por causa do sobrinho , os paramédicos correndo para aonde o Matt estava para tentar salva-lo , vi meu pai vir correndo até mim e me abraçar forte . Entre isso tudo olhei para Harry e o vi parado com os olhos arregalados para onde Matt estava , me soltei do meu pai e olhei para Harry , meu pai pareceu entender . Quando eu ia me aproximando do Harry ouvi os paramédicos dizerem "Não adianta mais" , eu já sabia o que isso significava , olhei para o corpo de Matt no chão e depois para Harry que estava de cabeça baixa , e soube que ele iria precisar de mim e que agora eu teria que cuidar dele . Corri até ele o abracei , bastou isso para mim ouvir ele começar a chorar . Matt podia ter feito o que fez , mais era o melhor amigo do Harry desde sempre .

Já havia passado algumas horas de tudo o que aconteceu . Nós já tínhamos ido na delegacia mais ele nos liberarão ainda mais depois de tudo o que a gente passou . Meu pai ficou na delegacia para resolver as coisas . E agora estou aqui deitada no meu quarto esperando o Harry sair do banheiro pensando em tudo o que aconteceu . Depois de tudo aquilo do Matt , nós fomos para a delegacia . Nós tivemos que conversar com policiais e em momento nenhum eu me soltava do Harry . A mãe do Matt também foi para lá quando ligaram para ela dando a noticia do filho falecido , ela chegou gritando e aos prantos , quando o tio do Matt apareceu ela quase matou ele , os policias até chamaram alguns paramédicos que ainda estavam ali para ajudar a acalmar ela . Depois que ela se acalmou Harry foi falar com ela e a explicou tudo , e então eu decidi falar com ela , disse tudo o que eu achei que deveria a ela e agradeci a ela pelo Matt ter salvado minha vida , já que não seria possível eu agradecer o mesmo e também disso que mesmo que eu não pudesse ir no enterro dele eu mandaria flores .
E foi isso , um tempo depois viemos para casa e a família de Harry também estava aqui , ficamos um pouco com eles mais logo subimos para tomar um banho e descansar um pouco . A pedido de Harry ele iria dormi aqui em casa , segundo ele não queria me deixar sozinha e nem ficar sozinho depois do que aconteceu , a mãe dele demorou um pouco para deixar mais depois ela acabou sedendo .
Ouvi o barulho da porta do banheiro abrindo e logo depois Harry saiu e se deitou no meu lado .
Você - Você ta bem ? - perguntei a ele .
Harry - Acho que sim . Só um pouco abalado ainda com o que aconteceu do Matt - ele disse e fungou . Eu o abracei fazendo ele ficar perto de mim e coloquei ele deitado com a cabeça em meu peito enquanto fazia carinho nele . E em pensar que em todas as outras vezes que essa cena aconteceu nós estávamos ao contrário , eu nunca pensaria que um dia estaríamos assim . 
Depois de um tempo acabamos dormindo . 

Harry on ... 

Enquanto (S/N) fazia carinho em minha cabeça eu me lembrava de tudo . E bom , como eu estava ? Péssimo . Mesmo o Matt tendo feito aquilo tudo ele era meu melhor amigo , quase irmão , e só de pensar que se no próximo verão eu voltar para cá ele não vai estar meu coração dói . Isso pode ter soado meio gay , mas é a verdade . Logo acabei dormindo com aquele carinho que (S/N) me fazia . 

Horas depois eu acordei , abri os olhos e dei de cara com a (S/N) que ainda dormia , e instantaneamente abri um sorriso . Enquanto eu olhava para ela dormindo linda como sempre parecendo um anjinho , percebi os roxos e os machucados que aquele nojento tinha feito nela . E mesmo que eu já esteja todo arrebentado e pior que ela , eu preferia mil vezes estar mais machucado ainda do que ela estivesse com um aranhão . 
Continuei a olhando durante um tempo . E me veio na cabeça que o verão já está acabando e eu terei que voltar para Londres , mais eu não irei me separar dela . A minha pequena , minha princesa , minha vida . Eu já não sei mais o que vai ser de mim sem ela , nem consigo me imaginar sem ela . E pensar que ela me conquistou tão rápido , as vezes parece loucura . Mais foi uma das melhores que coisas que já aconteceu na minha vida . E mesmo que o verão acabe , nós não vamos acabar . Ela sempre será minha e eu sempre serei dela . E eu prometo a mim mesmo que nunca a deixarei e que farei de tudo para nós ficarmos juntos ......

__________________________________

Me desculpem se o capitulo ficou pequeno mais eu estou morrendo de sono e não queria deixar vocês em nada então resolvi postar . Logo logo tem mais bjs gente 

2 comentários: