quarta-feira, 2 de julho de 2014

Summer Love ~ Cap 35



Xxx- Pois é querida. Ele matou meus pais. 
Você e pai - O QUE ?- gritamos juntos, olhei para meu pai e ele parecia confuso. Eu sabia que ele não faria isso, mas a questão é, se ele não fez por que ele abaixou a cabeça ? Aí tem coisa. 
Pai- Eu não matei seus pais , ta louco. 
Xxx- ENTÃO POR QUE MEUS PAIS ESTÃO ENTERRADOS ? DE BRINCADEIRA ? ACHO QUE NÃO . EU CRESCI SEM PAIS POR SUA CULPA , SOU ÓRFÃO POR SUA CULPA - ele começou a gritar nervoso. 
Pai - MAIS EU NÃO MATEI NINGUÉM - gritou de volta. 

O cara de máscara, o quem eu chamava de chefão ( é nem eu entendi ainda por que ele está de máscara se eu já vi ele antes, mas ele está assim desde que pegou eu e o Harry, esse cara e doente) , ele levantou a mão e eu levei um soco no barriga. Gemi de dor, aquilo doía demais, abaixei a cabeça e fechei forte os olhos esperando a dor passar. Tentando me recompor com aquela dor toda ouvi meu pai gritar e apanhei de novo , logo depois ouvi um gemido, mas não era do meu pai, sim de Harry, olhei para ele e vi que ele tentava se soltar e os homens que o seguravam batiam nele para ele ficar quieto. 

Você- Parem de bater nele - eu disse com a voz baixa, mas tenho certeza que eles ouviram pois não bateram mais nele - Eu to bem amor- falei para Harry que me olhou quando estava curvado pela dor.

Olhei para meu pai e vi que ele estava chorando e aquele idiota ria. 

Xxx- Se você gritar comigo de novo já sabe o que acontece, e então vai continuar? - ele perguntou quando parou de rir e meu pai não disse nada só olhou pra baixo- Bom já que não vai mais falar nada. Vou contar a história toda para você querida - ele falou vindo em minha direção mas parou logo depois, nem chegou muito perto - Vamos do começo, seu paizinho ali era bandido, legal né? Bom pelo o que eu sei, seu pai entrou no mundo das drogas e virou um desses bandidinhos . Mas aí ele conheceu a sua mãe e largou aquilo tudo por ela, voltou a trabalhar e deixo a vida de bandido, lindo isso né Só que seu pai acabou sendo preso depois e para poder ser solto e continuar com a sua mãe, ele entregou para a polícia os amiguinhos bandidos dele. E ai que chega a grande parte que eu tanto odeio, como seu pai dedurou eles, um mandado para matar seu pai foi feio por eles e como feito em uma reunião em que seu pai e sua mãe estaria eles iriam explodir a sala, só que no dia da reunião seus foram para o Brasil e meu pais tiveram que ir no lugar, então advinha quem explodiu lá por culpa do seu pai, pois é meus pais, triste né. Imagina pra mim que tinha 14 anos quando isso aconteceu, e é agora que eu entro na historia, quando cresci mais um pouco fugi do orfanato e matei todos os homens que mandaram explodir aquela sala naquele dia, mas ai da faltava matar uma pessoa, o homem que era o culpado disso tudo, seu pai. Só que seu pai virou um homem poderoso, cheio do dinheiro, e quando viu que eu estava indo atrás dele mesmo sem saber o motivo fugiu, só por que eu quase fiz a sua mãe te perder quando estava grávida, e desde de então fui atrás de vocês,  e estamos aqui hoje. Legal a história né? É eu sei - ele disse dando um sorriso. 
Você- Você é completamente maluco-  falei. 
Xxx- É posso até ser, mais não sou eu que vou sair morto daqui- ele disse e riu- Ah agora quero que vocês agradeça a pessoa que me ajudou a pegar vocês e que fez isso hoje ser possível- ele falou e apontou para um cara que logo depois voltou com o...... COMO ASSIM ELE ?........

_____________________________

É gente a cada dia que passa eu decepciono mais vocês e acabo me decepcionando também por não conseguir nem postar uma fic em dia . Já pedi muitas desculpas a vocês e não acho justo ter que ficar pedindo desculpas a vocês todos os dias , eu acho que vocês nem devem mais querer saber e nem aceitar minhas desculpas .Não posso falar que vou melhorar e postar todo dia a fic por que não sei o amanhã e nem se eu vou conseguir ou não . Mas a partir de agora me decidi e vou fazer o possível para conseguir terminar essa fic e se eu consegui voltar a ser como antes na fic do Zayn eu posso até fazer uma nova se você quiserem é claro . Mas é isso , minha vida tem sido muito difícil mais não vou usar isso como desculpa por não postar , assumo meu erro de não fazer isso . Bom eu adoro todos vocês que leem as minhas fics e que comentam , saber que estou fazendo algo que as pessoas gostam me faz sentir bem , muito obrigada todos vocês . Bom , bjs . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário