quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mini Imagine ~ Harry ~


Você on ....

Oi gente , eu to meio pra baixo hoje , mais antes de contar para vocês o por que vou explicar umas coisinhas . Bom , meu nome é (S/N) , sou brasileira mais moro em Londres desde os meus 15 anos , agora eu tenho 17 anos , mais amanhã faço 18 e tenho um namorado chamado Harry Styles , nós namoramos a 2 anos . E agora vem o motivo de eu estar pra baixo , amanhã é meu aniversário como eu já contei pra vocês . E ninguém aqui em casa falou nada sobre amanhã ainda , nem Harry , por isso estou pra baixo , vai que eles esqueceram .
Mas vou tentar deixar isso pra lá e esquecer , afinal meu aniversário é só amanhã , eles não devem ter esquecido . Agora vou me arrumar por que daqui a pouco o Harry , a Mel e o Louis devem estar chegando . Ah , só pra vocês saberem a Mel é minha melhor amiga , e o Louis o melhor amigo do Harry . Eu e o Harry estamos tentando fazer os dois ficarem juntos , somos cupidos agora .
Procurei uma roupa e quando achei fui me arrumar . Eu estava colocando a roupa quando a porta abriu e um ser entrou gritando .
Mel - Anda logo sua vaca .
Você - Calma . Harry e Louis já estão ai ? - perguntei indo pentear o cabelo .
Mel - Não , mas ele me mandaram um mensagem dizendo que estão saindo de casa - ela disse e eu me virei pra ela a olhando seria .
Você - Então pra que entrou aqui gritando pra mim me arrumar logo se eles nem estão aqui ?
Mel - A sei lá .
Você - Ai meu Deus , eu mereço isso não .
Mel - Ei - ela reclamou e eu fui para o banheiro , penteei meu cabelo e fui passar uma maquiagem - (S/N) ?
Você - Oi .
Mel - Você vai comigo no shopping amanhã ? Eu estava precisando comprar umas roupas .
Você - Ah , comprar roupas , ér, tudo bem . Eu também queria umas roupas novas - disse dando um meio sorriso pra ela , será que ela esqueceu do meu aniversário mesmo?
Mel - Ta bom então .
Terminei de me arrumar e logo os meninos chegaram . Nós fomos a um parque de diversão . Nos divertimos muito , mas em um certo momento da noite eu e o Harry decidimos deixar a Mel e o Louis sozinhos então saímos de fininho de perto deles quando eles estavam entrando em um brinquedo e saímos do parque de diversão .
Ficamos andando na rua de mãos dadas conversando até que chegamos em uma praça . Sentamos em um banco e ficamos ali só namorando , conversando , curtindo a presença um do outro , até a hora de ir embora .
No dia seguinte acordei , me arrumei e fui pro shopping com a Mel . E como eu já esperava ninguem falou nada sobre meu aniversário .

Harry on ...

Eu estava igual a um maluco organizando as coisas da festa que estávamos fazendo para minha princesa .
Arrumamos tudo aqui na casa dela mesmo , já que eu pedi que a Mel levasse ela no shopping e que depois fosse com ela para a sua casa , elas iriam se arrumar lá e depois viriam para cá . Logo ja estava começando a escurecer . Eu me arrumei e agora estava aqui em baixo , sentado no sofá impaciente , ansioso para que ela chegasse logo . Os convidados chegaram e nada dela aparecer . Toda hora eu pegava meu celular para ver se tinha uma mensagem da Mel dizendo que elas estavam vindo , mais não tinha nada . Quando eu estava prestes a levantar do sofá senti o meu celular vibrar . Peguei ele rápido e vi a mensagem que eu tanto esperava , elas estavam vindo .
Avisei todo mundo e disse para eles fazerem silencio , e em seguida fui para o meu lugar . Ouvi a porta se abrir e logo em seguida todo mundo gritando surpresa . Respirei fundo , peguei o violão e fui .

Você on ...

Cheguei em casa e quando abrir a porta um monte de gente gritou surpresa . Ai .. Meu ... Deus . Eles não esqueceram e me fizeram uma festa surpresa . E eu aqui xingando eles mentalmente . Eu já estava quase chorando e quando eu ia abrir a boca pra agradecer eles apareceu Harry com um violão na mão .
Ele veio até a mim e começou a tocar Little Things . E foi ai que eu cai no choro . Ele cantava tão bem , tão lindo . Estávamos olhando um nos olhos dos outros e nem se quer piscávamos . E eu desejava cada vez mais que esse momento durasse para sempre . A musica terminou e Harry deu um passo em minha direção . Quando eu ia abraça-lo , ele pegou a minha mãe e se ajoelhou .
Harry - (S/N) minha pequena , você aceita se casar comigo ? - ele pegou uma caixinha de dentro do bolço e a abriu , dentro tinha um anel lindo . Ai meu Deus isso está mesmo acontecendo ??? Alguém me segura . Olhei para todos a minha volta e para meus pais , todos tinham um sorriso no rosto . E então voltei a minha atenção ao Harry , o menino lindo pelo qual eu me apaixonei a 2 anos atras e que agora amo demais .
Você - É claro que eu aceito - disse e me joguei em cima dele e o beijei , ao pararmos o beijo ele colocou o anel em meu dedo .
Harry - Eu te amo demais .
Você - Também te amo demais , pra sempre .
Harry - E sempre . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário