sexta-feira, 4 de julho de 2014

Summer Love ~ Cap 36


Harry - O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? POR QUE TA AQUI ? - ele começou a gritar sem entender nada . 
Você - E COMO ASSIM ELE AJUDOU A NOS PEGAR ? - agora eu gritei não acreditando em quem estava ali . 
Xxx- Ei ei , podem parando de gritar ou estão querendo apanhar ? Já que agora vocês sabem eu posso tirar essa mascará que eu tive que usar por causa do seu namoradinho ai - ele falou e tirou a marcará , eu olhei para o Harry e vi que ele chorava , não muito mais vi algumas lágrimas descer pelo seu rosto , a expressão de raiva dele era visível até de marte . Já meu pai olhava confuso para todos nós . 
Harry - Por que ? Por que isso tudo ? Eu te considerava meu tio e você meu melhor amigo , meu irmão . Como puderam fazer isso comigo ? Seus idiotas filhos da puta - ele disse e em cada palavra dava pra sentir a raiva dele . Bom acho que vocês já devem imaginar o que esta acontecendo , ou não , mas vou explicar do mesmo jeito . O cara que ajudou a nos pegar é o Matt , ele mesmo , até agora não acredito como ele conseguiu fazer isso , e pelo que o Harry disse e com meu raciocínio eu acho que quem eu chamava de chefão agora pode ser denominado o tio do Matt . 
Matt - Harry , cara me desculpa , me desculpa mesmo . Quando meu tio me pediu para mim ajudar ele eu ainda não sabia de vocês dois .  
Harry - MAS FICOU SABENDO E NÃO FEZ NADA NÉ SEU IDIOTA - ele gritou e Matt abaixou a cabeça . 
Tio do Matt - Ai tadinho , ficou com raivinha . 
Você - VOCÊ É DOENTE , VAI SE TRATAR . 
Tio do Matt - Não grita comigo piranha . 
Você - EU FAÇO O QUE EU QUISER . 
Tio do Matt - Pode parando se não já sabe o que te acontece . 
Você - NÃO VOU PARAR , VOCÊ PRECISA OUVIR UMAS VERDADES . VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO ? TO ACHANDO QUE NÃO . QUERIA VER SE VOCÊ ESTIVESSE NO NOSSO LUGAR , APOSTO QUE NÃO IA GOSTAR . ISSO SERVE PRA VOCÊ TAMBÉM MATT , SEUS IDIOTAS - quando terminei senti ele me puxando pelos cabelos e me jogando no chão . 
Tio do Matt - Agora você vai ter o que merece sua piranha .
Ele veio para cima de mim e começou a tentar tirar a minhas blusa e as minhas calças , eu me debatia e o chutava para ele não conseguir chegar perto de mim e ele me deu um soco , fechei os olhos e continuei me debatendo , mas de repente não senti mais ele tentando me pegar e então ouvi um barulho de tiro . Abri os olhos rapidamente e vi Harry jogado no chão com a mão no braço e o chefão filho da puta levantando . Não pensei duas vezes e corri para perto do Harry , eu tentava acalma-lo . Eu não acredito que ele atirou no Harry . Eu já chorava quando consegui fazer o Harry tirar a a mão do braço e vi que a bala tinha pego só de raspão , mas isso não queria dizer que não estava doendo . Coloquei uma das minhas mãos tremulas no rosto do Harry e disse que tudo ficaria bem . E foi nesse momento que eu ouvi um barulho de explosão , e quando percebi estava sentada no chão encolhida com o Harry me abraçando e me protegendo como se fosse um escudo . Então tudo aconteceu muito rápido , policias entraram , tiros , os bandidos mortos , e o tio do Matt sendo preso . Estava tudo parecendo um filme de ação . 
Quando os policias conseguiram prender todos eles nos levaram para o lado de fora . Eu fui até aonde tinha uma ambulância com o Harry e logo depois meu pai apareceu , corri e abracei ele . 
Pai -  Ta tudo bem ? 
Você - Agora está . 
Pai - Que bom . Filha eu vou ter que ir conversar com os policias , fica com o Harry ta bom ? 
Você - Ta bom pode ir lá - me soltei do abraço e fui para perto do Harry enquanto meu pai ia falar com os policiais que estavam levando os presos para os carros . 
Harry - Oi pequena , ta tudo bem com você ? 
Você - Ta sim . Como você ta ? 
Harry - To bem , eles fizeram um curativo e falaram que logo vou ficar bom , que eu dei sorte por ter sido só de raspão - ele falou e em um impulso eu o abracei forte , logo sinto ele me abraçar também . 
Você - Obrigada . 
Harry - Pelo o que ? 
Você - Por me proteger . 
Harry - Não precisa agradecer , eu sempre vou proteger a você , minha princesa - olhei para ele , sorri e o beijei , e como eu já sentia falta desse beijo dele . Enquanto nos beijávamos ouvi um barulho de tiro e meu pai gritar não , Harry tentou se soltar de mim mais eu não deixei , se alguém tivesse que morrer seria eu , não ele . Continuei com meus lábios colados ao de Harry e percebi que essa bala estava demorando demais para chegar em mim , abri os olhos e olhei para trás , e la estava ele no chão ....... 

____________________________ 

Ai gente mais um capitulo , pra vocês verem que estou mesmo tentando melhorar e postar todos os dias , espero que gostem bjss  

Nenhum comentário:

Postar um comentário