quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Avisooooooooooooooooo

Eu sei que vocês devem estar querendo a arrancar a minha cabeça ou me torturar até eu morrer . Mas eu peço um milhão de desculpas a vocês . Eu me mudei , e como mudei de casa lá ainda não tem a instalação da internet . E bom , minha mãe ligou para lá pra pedir a transferência e advinha . Aquelas coisas ainda vão demorar um ano pra colocar a minha internet de volta e eu estou me fudendo com isso . Pra fazer trabalho de escola é horrível , fora que eu ainda tenho que deixar muita gente na mão por não postar as fics . To me odiando por isso . Agora eu to aqui na minha madrinha , mas nem vou poder atualizar as minhas fics , por que a continuação está no meu celular e eu não tenho crédito pra copiar e enviar para algum lugar pra mim postar aqui , e nem tenho tempo de copiar do meu celular pra cá por que eu tenho que ir embora agora se eu não quiser morrer , legal né , eeeeeeeh ¬¬ . 
Gente eu só não queria deixar vocês achando que eu larguei a fic por que eu não larguei , eu vou voltar e quando voltar eu posto uns 10 , 15 capítulos , mas eu peço a vocês que me entendam , eu não tenho culpa disso e também não estou gostando nada disso tudo . E me desculpem mais uma vez , espero que me perdoem . Bjs , amo vocês em <3 

Um comentário:

  1. ah gente entende Amorr !!!!!! ,,,,, pensei que vc não postava mais !!!!!!!!! mais eai vc vai postar mais ????

    ResponderExcluir