domingo, 28 de outubro de 2012

‎#Imagine 1D Hot com Louis Tomlinson




  





(Vc morava junto com os Minos)


Louis passa na sua frente e vc fala


Vc: Boo Bear *-* Posso pegar na sua bunda?


Lt: Claro! Se vc quiser pegar em outra coisa também... Sabe, 


só dizendo!


Vc: Louis!


Lt: Não esconda, eu sei que vc quer meu corpo nu!


Vc não consegue dizer nada, pois Louis começa a te beijar e 

apertar seu corpo contra o dele, fazendo vc quase sentir a 


Tommoconda (*O*)


Vcs sobem pro quarto dele e começam a tirar as roupas de 

vcs enquanto se beijam. Louis começa a penetrar em vc, 

enquanto lambe um seio seu e massageia o outro, te levando 

à loucura.

Lt: Amor, fica de 4?


Vc: Aaaaaaaah Louis


Lt: Por favorzinho? *-*


Vc: Tá bom Amor


Vc fica de 4 e Louis penetra em vc, muito intensamente, te 


fazendo gritar de tanto prazer. Vcs chegam ao ápice e caem 


um do lado do outro, se abraçando. 


Lt: Essa foi a melhor noite da minha vida! Te amo Bebê, 


mas nunca tive coragem pra falar.


Vc: Te amo muito meu Boo Bear ♥

De Viciadas em One Direction page do facebook de #GiihM

6 comentários:

  1. Só poderia escrever com a letra menor ... mas boa historia

    ResponderExcluir
  2. Horrivel desculpe a palavra nao foi intençao magoar mais espero que vc possa melhorar.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe mas antes de querer fazer hots aprenda,talvez sse vc fizesse só #Imagine poderia fikar legal :D

    ResponderExcluir
  4. Sem graça, não foi nem romântico nem hot, foi CHATO

    ResponderExcluir
  5. Olha gente os imagines que tem aqui sem ser o da Zayn , não fui eu quem fiz . O único que eu faço é o Imaginando com o Zayn . Esses ou eu ou minha amiga vemos em algum lugar e depois postamos aqui . E você não sabem ler não ta escrito embaixo que foi retirado do viciadas em one direction .

    ResponderExcluir