sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 2

3 dias depois....

    Faltavam 2 dias pro show , você e sua amiga decidiram comprar roupas pro show. Marcaram de se encontrar as 15:00 então você vai se arrumar já que são 14:00. 

                           VOCÊ                                                                      SUA AMIGA 

   Depois de horas no shopping vocês decidem ir pra casa e depois ir comer em algum lugar . 

O show, finalmente ....

    Você acorda cedo e vai se arrumar, o show era às 14:00, você desce para almoçar e sua mãe está na cozinha. 
Você - Oi mãe 
S/M - Bom dia filha.  E ai ansiosa?
Você - Demais - ri 
S/M - Me ajuda a terminar o almoço?
Você - Claro, não vai demorar muito né? To com fome. - sua mãe ri 
    Vocês almoçam e então vão terminar de se arrumar. Vocês vão assim :



Você on ....
   Cara, não acredito que estou a caminho do show do One Direction  e que ainda vou poder ir ao camarim deles, estou tão...
S/M - Chegamos meninas - interrompendo seus pensamentos .
S/A e Você - Aaaaai meu Deus - sua mãe ri 

                                                
    O show começa e você e sua amiga gritam muito, vocês estão no terceira fileira, sempre que Zayn canta ele da uma olhadinha pra vocês. Você nem imagina que poderia ser  pra você.

Você on .....

     Zayn toda hora olhava em nossa direção, deve ta olhando pra minha amiga. Já que ela é bonita... 

S/A - Amiga Zayn não para de te olhar. - você ri 

Você - Ele não ta olhando pra mim - diz triste , eu amo muito ele.

   O show acaba e vocês vão ao camarim pedir autógrafos. Enquanto vocês estavam rindo e brincando na fila Zayn não tirava os olhos de você. 

Zayn on .....
  Eu vi uma menina linda no show, gostei dela logo que a vi. Percebi que ela estava na fila .....
Harry - Cara o que foi ? - me interrompendo 
Eu - Nada .
Harry - Você não para de olhar pra la - Harry diz olhando na mesma direção que eu - Nossa! Nada mal em , que linda .
Zayn -  Ei , eu vi primeiro 
Harry - Ela não é sua 
   Fiquei com raiva naquela hora. Mas pensando bem até que ele tem razão ela AINDA não é minha, AINDA.




Um comentário: